Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fazem para não furar a dieta ?

Msk2

Posts Recomendados

Postado

Eu abuso dos sódio de vez em quando e acrescento 2h de aeróbico no último dia do mês  e bato kcal no valor da manutenção e como todas as porcariadas que me da vontade 

Postado

Rapaz, eu estou procurando a resposta para esse problema à anos rsrsrs Vou wardar o post pra ver quem tem uma solução ai...

Postado (editado)

Blinda a mente, traça uma meta e você tem que estar 100% de acordo que você só irá chegar nessa meta fazendo 110% de tudo. 

Editado por Visitante
Postado

Simplesmente não fure a dieta, por mais contraditório que seja, não tome com um desafio, pois será nada mais que uma tentação. Encare como um mindset, onde não existe opção, não coma por prazer, mas não significa não ser grato a comida ou saborea-la, não como pra descontar frustrações, não coma como recompensa, trate a comida como uma refeição, como combustível.

Não é fácil, mas é o jeito mais frutífero, pelo menos o que funciona pra mim. Ou simplesmente adeque sua dieta com flexibilidade.

Postado

A mente é o comando,se almeja um objetivo precisa ter foco e não desviar.

Postado
12 minutos atrás, Maromba2018 disse:

A mente é o comando,se almeja um objetivo precisa ter foco e não desviar.

Não sei qual a tua tara comigo, qual foi a diferença no que eu falei pro que tu disse? Se tu não gosta do que tu lê, tem uma opção no fórum que tu pode ignorar a pessoa. Usa ela, é de mais agrado.

Postado
Agora, LpK disse:

Não sei qual a tua tara comigo, qual foi a diferença no que eu falei pro que tu disse? Se tu não gosta do que tu lê, tem uma opção no fórum que tu pode ignorar a pessoa. Usa ela, é de mais agrado.

kkkkkkkk.agora tem limite de respostas? só tu pode responder?abaixa a bola ai 

Postado
Agora, Maromba2018 disse:

kkkkkkkk.agora tem limite de respostas? só tu pode responder?abaixa a bola ai 

E eu falei da resposta? Falei da sua reação ao que eu disse, deixa de ser doentão. Aprende a ler.

Postado
Agora, LpK disse:

E eu falei da resposta? Falei da sua reação ao que eu disse, deixa de ser doentão. Aprende a ler.

só dei haha cara pq achei maneiro tu falar do foco 110% tu que levou pro lado mal da parada.....

Postado

só dei haha cara pq achei maneiro tu falar do foco 110% tu que levou pro lado mal da parada.....

Então tá certo, entendi errado. 

Postado
3 minutos atrás, LpK disse:

tara nhm mano se que ta viajando ai kkk tnh nd contra ngm nesse forum

Postado

Eu que levei pro lado errado mesmo, tive um dia difícil, to nervosão.

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

E em relação a ponte da diana, não sei se seria uma boa por conta do teu fígado. Acho melhor tu fazer uma tpc boa, mesmo perdendo os ganhos e depois você cria uma maturidade maior pra fazer blast and cruise. 

Postado
Agora, LpK disse:

entendo mano rlx kkk,rotina de trampo,treino,meio social,ciclo e tudo mais deixam nervoso msm.

4 minutos atrás, LpK disse:

E em relação a ponte da diana, não sei se seria uma boa por conta do teu fígado. Acho melhor tu fazer uma tpc boa, mesmo perdendo os ganhos e depois você cria uma maturidade maior pra fazer blast and cruise. 

entendi,mas mesmos em doses baixas?como 10mg?tenho silimarina aqui tmb

Postado
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

entendo mano rlx kkk,rotina de trampo,treino,meio social,ciclo e tudo mais deixam nervoso msm.

entendi,mas mesmos em doses baixas?como 10mg?tenho silimarina aqui tmb

Aí vai dos teus exames do fígado, se ele tiver muito destruído não é bom.

A real é que o seu ciclo foi mal planejado, se tu tivesse planejado ele bem, tu faria um cruise com a própria testo agora e já era. Não tinha erro, mas tu pegou muito colateral com o psico.

Postado

Dica de quem treina  12 anos, fez diversas finalizações e passou por várias compulsões alimentares. 

--》 utilize carbo medio/alto no cutting

--》 em off pode furar de boas

2 horas atrás, Msk2 disse:

Eu abuso dos sódio de vez em quando e acrescento 2h de aeróbico no último dia do mês  e bato kcal no valor da manutenção e como todas as porcariadas que me da vontade 

Sódio alto deve ser consumido!!!

Postado
12 minutos atrás, LpK disse:

o

15 minutos atrás, Maromba2018 disse:

o

Cara, mas que carência foi essa de vocês duas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

N entendi a preocupação com o sodio, "alto" de vez em quando n é um problema pra uma pessoa sem doenças e natural, certo??

Mas quanto a "furar a dieta", marmitas são uma boa. Pega um dia, cozinha ou compra comida sla, e monta marmitas pra pelo menos 2 dias comletos. Pode fazer pra semana toda e congelar. AI na hora da sua refeição vc n terá a tentação de fazer o prato e abusar em algo, é só pegar, abrir o pote, esquentar e comer. Não comprar porcarias tb ajuda pq numa "crise" q vc tenha em casa, n vai ter besteiras pra comer.

Postado
37 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Dica de quem treina  12 anos, fez diversas finalizações e passou por várias compulsões alimentares. 

--》 utilize carbo medio/alto no cutting

--》 em off pode furar de boas

mas daí proteína e gordura baixos?

sempre achei q teria q ser proteína alta, gordura media, e carbo baixo em cutt, sei lá...faço assim, mas confesso que jaco direto, meio q compulsão por carbo/doces.

Postado
18 minutos atrás, mourrice disse:

mas daí proteína e gordura baixos?

sempre achei q teria q ser proteína alta, gordura media, e carbo baixo em cutt, sei lá...faço assim, mas confesso que jaco direto, meio q compulsão por carbo/doces.

Manter carbo médio é justamente pra isso, o que define se é um cut ou não, são as calorias, não o carbo.

Postado
1 hora atrás, LpK disse:

Aí vai dos teus exames do fígado, se ele tiver muito destruído não é bom.

A real é que o seu ciclo foi mal planejado, se tu tivesse planejado ele bem, tu faria um cruise com a própria testo agora e já era. Não tinha erro, mas tu pegou muito colateral com o psico.

o foda é que era primeiro ciclo,ja meter um cruise de cara acho q meu psico n iria aguentar kkkk

Postado
4 minutos atrás, LpK disse:

Manter carbo médio é justamente pra isso, o que define se é um cut ou não, são as calorias, não o carbo.

Efebo Lpk, num modo geral, qual a proporção de macros seria o ideal no cutt? 

Postado (editado)
Em 07/11/2018 em 22:56, mourrice disse:

Efebo Lpk, num modo geral, qual a proporção de macros seria o ideal no cutt? 

2g a 3g de prot por kg e 2,8 carbo  (o que eu uso), o resto de gordura.

Editado por Visitante
Postado
8 minutos atrás, LpK disse:

mas a quantidade de carb seria low?nao manjo nd de cutting

Postado (editado)

mas a quantidade de carb seria low?nao manjo nd de cutting

Eu faço médio carbo, 1,5 por kg, dá em torno de umas 300~280g de carbo. E atualmente 700 calorias abaixo da minha GCD.

Gosto de fazer carbo alto/médio por conta dos treino, gosto muito de treinar força e eu particularmente sempre perdi rendimento quando fiz low carb em cutt.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, LpK disse:

Eu faço médio carbo, 1,5 por kg, dá em torno de umas 300~280g de carbo. E atualmente 700 calorias abaixo da minha GCD.

Gosto de fazer carbo alto/médio por conta dos treino, gosto muito de treinar força e eu particularmente sempre perdi rendimento quando fiz low carb em cutt.

eu pensei em med carb msm,até pq abaixar mt pode catabolizar correto?

Postado

carboidrato nesse patamar não rola pra mim...

tem q ser mais baixo, o foda é segurar a onda. 

carbo alto retém d+ (ao menos em mim)

Postado

eu pensei em med carb msm,até pq abaixar mt pode catabolizar correto?

Varia muito, catabolismo não é tão fácil de acontecer assim, 

Agora, mourrice disse:

carboidrato nesse patamar não rola pra mim...

tem q ser mais baixo, o foda é segurar a onda. 

carbo alto retém d+ (ao menos em mim)

Isso era um problema que eu tinha bastante, comecei a ingerir mais água e fazer cardio, agora faço cardio tanto em off quanto em cutt, é benéfico demais.

Postado (editado)
5 minutos atrás, LpK disse:

o glicogênio tmb diminui em cutting né? oque faria o corpo caçar as gorduras e queimar?

Editado por Visitante
Postado

o glicogênio tmb diminui em cutting né?

Se o carbo estiver baixo, sim. Vai usar as suas reservas que você tem acumuladas, aí depois ele começa a consumir a MM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...