Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prop + Oxan + Trembo - c/ EXAMES e FOTOS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae meus fellas. Fim do ano tá chegando aí, então quero aproveitar o melhor possível essas últimas semanas para ver até onde consigo levar o shape. Estou vindo de um BLAST só de propianato de testosterona (150mg DSDN), e decidi adicionar a boa e velha Oxandrolona e a desgraçada da trembolona. 

Objetivo desse ciclo é ajudar no cutting. 

Dados:

19 anos

166cm

78 - 79kg

14% BF 

Vamos à estrutura do triciclo: 

1 - 6

600mg de propianato de testosterona (3 shots de 200mg) GOLD LABS

1 - 6

60mg TSD de Oxandrolona manipulada 

2 - 6

225mg de acetato de trembolona (3 shots de 75mg) GOLD LABS 

Intraciclo: 

Utilizarei ômega 3, niacina, anastrozol 1mg DS3DN (to usando essa dose e tá ok, visto que não aromatizo muito) e cabergolina 0,25mg no fim do uso da trembolona (podem opinar a respeito).

Obs.: o tempo de ciclo pode parecer curto, mas como estou no blast & cruise, não vejo necessidade de me entupir de drogas. Ainda, se eu estendesse para 8 semanas, ia acabar quase no ano-novo kk. 

Obs’.: só tenho experiência com o prop e a ox, ou seja, não tenho experiência com trembolona. Quero ver qual é a dessa safada.  

Quaisquer sugestões pertinentes, é só falar que a gente troca uma ideia !

Editado por ShreddedBrah
Postado

Vamo nessa, um novo ciclo se inicia hoje kk.

Já ajustei a dose do prop.

Os comprimidos da ox são de 30mg, então mandarei a cada 12h.

Gogogo

Postado
Vai fazer só 5 semanas de trembo pra ver de qual é? Depois aumenta?

Não, esse ciclo eu só mexo com essas 5 semanas pra ver como é. É um ciclo curto em si, já venho de blast só de prop, aí eu add essas duas outras drogas de meia vida curta.

Caso eu tiver curtido a tren, ano que vem planejo mais longo com ela. Fim do ano já tá aí, doidão kk. Virar o ano ciclando e dietando pesado é putaria rs.
Postado (editado)
43 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Não, esse ciclo eu só mexo com essas 5 semanas pra ver como é. É um ciclo curto em si, já venho de blast só de prop, aí eu add essas duas outras drogas de meia vida curta.

Caso eu tiver curtido a tren, ano que vem planejo mais longo com ela. Fim do ano já tá aí, doidão kk. Virar o ano ciclando e dietando pesado é putaria rs.

Vou acompanhar o relato então, depois das 14 semanas de bold iniciando em dezembro, pretendo ir de trembo. Dieta final do ano é hard em kkk. Boa sorte e ganhos!

Editado por Willian Brener
Postado
Vou acompanhar o relato então, depois das 14 semanas de bold iniciando em dezembro, pretendo ir de trembo. Dieta final do ano é hard em kkk

Vlw mano. O que rola fim do ano é bulkar KKKKK. Planejei esse ciclo pra acabar no começo de dezembro, pra eu também aproveitar a família, amigos e férias.

Marombeiro também é gente kkkk
Postado (editado)

brother, comecei um cutting tambem, fechou uma semana agora, tambem faço BxC, nao tinha experiencia com trembo tambem

500mg enan testo

400mg enan trembo

20mg stano oral dia

brother a trembo é absurda no quesito lipólise, dieta de 2600 calorias, no segundo shot de trembo, ja senti os efeitos, isso com enantato, no acetato os resultados serão mais rapidos ainda, shape ja bem mais seco, veias no abd bem nitidas, isso com uma semana de um éster longo, agora a insônia bateu forte, ja tem uns 3 dias que to dormindo bem mal, e tava jogando bola sabado e parece que tu vai fritar por dentro, o corpo esquenta muito, toda hora tendo que ir pro chuveiro kkkkkkkkkkk, mas to gostando, seca mesmo, claro com a dieta alinhada

outra dica que te dou é deixar o estrogenio mais baixo, o e2 vai competir com a trembo nos mesmos receptores nas celulas de gordura, sabotando sua lipólise!

trembo da GOLD LABS tambem, pode ir que é boa

Editado por Leonardo Lusvardi
Postado
brother, comecei um cutting tambem, fechou uma semana agora, tambem faço BxC, nao tinha experiencia com trembo tambem
500mg enan testo
400mg enan trembo
20mg stano oral dia

brother a trembo é absurda no quesito lipólise, dieta de 2600 calorias, no segundo shot de trembo, ja senti os efeitos, isso com enantato, no acetato os resultados serão mais rapidos ainda, shape ja bem mais seco, veias no abd bem nitidas, isso com uma semana de um éster longo, agora a insônia bateu forte, ja tem uns 3 dias que to dormindo bem mal, e tava jogando bola sabado e parece que tu vai fritar por dentro, o corpo esquenta muito, toda hora tendo que ir pro chuveiro kkkkkkkkkkk, mas to gostando, seca mesmo, claro com a dieta alinhada

outra dica que te dou é deixar o estrogenio mais baixo, o e2 vai competir com a trembo nos mesmos receptores nas celulas de gordura, sabotando sua lipólise!

trembo da GOLD LABS tambem, pode ir que é boa

Porra mano, que top. Vlw pelas dicas, na moral. Uma coisa que ainda to em dúvida é sobre a cabergolina... como você está fazendo ?
Postado
Agora, ShreddedBrah disse:

Porra mano, que top. Vlw pelas dicas, na moral. Uma coisa que ainda to em dúvida é sobre a cabergolina... como você está fazendo ?

Não precisa, prolactina nao causa gineco, apenas incha o mamilo durante o uso, quando cessar o uso da trembo ele volta ao normal, e por enquanto, ainda nao tem inchaço nenhum, trembo nao é tao prolactinemica, nandrolona sim pode ser um problema, mas novamente nao causa gineco, nao vejo porque usar um farmaco tao caro, pra resolver um problema bobo como inchaço dos mamilos...

Postado

Acompanhando jovem...

5 semanas com tren e esssa dosagem é bem tranquilo man... A não ser que vc seja muito sucetivel aos colaterais.

Inclusive, a mudança no físico não vai ser tãaaao absurda assim.

Estou há 7 meses com 400~500mg/week e ta bem suave.

Abs

Postado
Acompanhando jovem...

5 semanas com tren e esssa dosagem é bem tranquilo man... A não ser que vc seja muito sucetivel aos colaterais.

Pois é. Não espero por mudanças insanas no shape não, mas quero secar o máximo possível. Apesar da tren ser usada num tempo curto e ter numa dosagem relativamente baixa, eu acho que a sinergia entre tren x testo x oxan vai dar bom.
Postado

Bom, se eu fosse você, eu não usaria trem, pois essa danada é boa de mais, é viciante de mais.. brincadeiras a parte, trem é muito bom, estou tendo meu primeiro contato com ela no meu blast e os resultados estão excelentes, tanto na lipólise, tanto na preservação e ganho de massa magra. Pra você ter noção, desde que comecei o uso da trem e meu cutt, meu peso abaixou 0% e o percentual de gordura abaixou demais, muito mesmo, a explicação que eu tenho e foi o que eu senti através do espelho, é que ganhei massa magra e sequei ao mesmo tempo com ela, isso foi quando eu tava consumindo 2600kcal por ai, agora estou em 2000kcal, acho que será mais difícil de acontecer.

Enfim, eu controlo meu E2 e gosto de usar cabergolina a cada x tempo e x dosagem, pois o aumento da prolactina uma das causas principais é a falta de controle do E2, mas não é só esse motivo que aumenta a prolactina, tem alguns outros, como serotonina, dopamina, ou seja, o nosso bom SNC. Eu curto utilizar uma dosagem baixa de cabergolina como por exemplo 0,25mg a cada 10, 20 dias, isso depende muito de você, como seu corpo reage a trembo e ao aumento da prolact, porém gosto de fazer esse controle. Estou atualmente usando 0,25mg a cada 10 dias, esperando usar 3x (30 dias) e fazer os exames pra ver se essa dosagem está sendo boa, se abaixou muito, subiu muito ou se está em um nível bom, ou seja, nunca faça as coisas as cegas, controle e paciência são essenciais. Recomendaria você ter em mãos Cabergolina, pois é aquele ditado, é melhor ter e não precisar do que precisar e ter, tenha em mãos pelo menos 2 comp de cabergolina pra caso der qualquer treta, você estará amparado.

Enfim, acho que dá pra dar uma brincada com essas dosagens e período, boa sorte e acompanhando aqui, desculpa se falei muito kkk

2 horas atrás, difusao disse:

Acompanhando jovem...

Estou há 7 meses com 400~500mg/week e ta bem suave.

Abs

7 meses com 400~500mg/week de trembo ou testo? Se for trembo, como está sendo, e por que esse período? 

Postado
2 minutes ago, Thiagobji said:

Bom, se eu fosse você, eu não usaria trem, pois essa danada é boa de mais, é viciante de mais.. brincadeiras a parte, trem é muito bom, estou tendo meu primeiro contato com ela no meu blast e os resultados estão excelentes, tanto na lipólise, tanto na preservação e ganho de massa magra. Pra você ter noção, desde que comecei o uso da trem e meu cutt, meu peso abaixou 0% e o percentual de gordura abaixou demais, muito mesmo, a explicação que eu tenho e foi o que eu senti através do espelho, é que ganhei massa magra e sequei ao mesmo tempo com ela, isso foi quando eu tava consumindo 2600kcal por ai, agora estou em 2000kcal, acho que será mais difícil de acontecer.

Enfim, eu controlo meu E2 e gosto de usar cabergolina a cada x tempo e x dosagem, pois o aumento da prolactina uma das causas principais é a falta de controle do E2, mas não é só esse motivo que aumenta a prolactina, tem alguns outros, como serotonina, dopamina, ou seja, o nosso bom SNC. Eu curto utilizar uma dosagem baixa de cabergolina como por exemplo 0,25mg a cada 10, 20 dias, isso depende muito de você, como seu corpo reage a trembo e ao aumento da prolact, porém gosto de fazer esse controle. Estou atualmente usando 0,25mg a cada 10 dias, esperando usar 3x (30 dias) e fazer os exames pra ver se essa dosagem está sendo boa, se abaixou muito, subiu muito ou se está em um nível bom, ou seja, nunca faça as coisas as cegas, controle e paciência são essenciais. Recomendaria você ter em mãos Cabergolina, pois é aquele ditado, é melhor ter e não precisar do que precisar e ter, tenha em mãos pelo menos 2 comp de cabergolina pra caso der qualquer treta, você estará amparado.

Enfim, acho que dá pra dar uma brincada com essas dosagens e período, boa sorte e acompanhando aqui, desculpa se falei muito kkk

7 meses com 400~500mg/week de trembo ou testo? Se for trembo, como está sendo, e por que esse período? 

Tren.

4 meses de cutting e 3 de bulking, sem cruise no meio.

Ta sendo de boa man. Meu diario tem muita coisa, da uma lida! Abs.

Postado
Agora, difusao disse:

Tren.

4 meses de cutting e 3 de bulking, sem cruise no meio.

Ta sendo de boa man. Meu diario tem muita coisa, da uma lida! Abs.

Vou dar uma lida, tmj.

Postado (editado)

@ShreddedBrah

Já ta na chuva parceiro... leva esse trem ai pra 8 semanas, e aumenta a dosagem da trembo pra pelo menos 300mg.

Carbergo, só se bater prolac mt alterado no exame, conforme colega disse, prolac alta nao casa gineco propriamente dita, o desbalanço entre as partes sim.

Joga uma melatonina pra ajudar, não aconselho passar de 3mg, gabba 5htp se achar necessário pelo psico, mas só se tiver pesado.

Boa sorte quando a tosse vir rs

Editado por RDU
Postado (editado)
44 minutos atrás, Thiagobji disse:

Imagina, cara ! Ajudou dms. Na moral. Os teus exames não zoaram pra cacete com 7 meses on de tren ?? Colesterol etc.. eu acompanho seu diário, por sinal haha.

23 minutos atrás, RDU disse:

ta na chuva parceiro... leva esse trem ai pra 8 semanas, e aumenta a dosagem da trembo pra pelo menos 300mg.

Se eu aumentasse pra oito semanas eu pararia no ano novo, e eu sei que não vou manter dieta cut nenhuma nesse período... não tenho pressa. A intenção é experimentar a tren numa dosagem mais baixa e num tempo menor para que eu cogite futuramente usá-la de verdade num protocolo. Foi assim com a Oxandrolona, usei 4 semanas 40mg pra ver como eu respondo, se meu colesterol e fígado zoavam muito etc.. na tren, quero ver como meu psico e colesterol vão ficar. Acho que não precisa de pressa... mas entendo o teu ponto, vlw pela contribuição. 

Editado por ShreddedBrah
Postado

Questão é mais consolidação dos resultados, 6 semanas vc entende o perfil da droga concordo, mas é aquela linha de pensamento né, tem que testar e ver a resposta, a partir dai alinhar o feedback e ir regulando.

Postado

Só um update aqui...

Manos, uma coisa que pega qualquer usuário recreativo de esteroides é justamente a procedência das drogas. E de vez em quando não podemos fazer nada pra realmente saber o que estamos utilizando de fato.

A testo tem como sabermos (já fiz exames e ok, só levemente subdosada mas ok). Agora com a ox não tem muito o que eu possa fazer. Negócio é torcer pra ser legítima, abri a cápsula hoje, tinha um pó branco com consistência nada similar a farinha (ótimo ! Kkkk). Vai ser pelo meu feedback, até o fim dessa semana já é pra ela ter batido e, se não tiver sentindo nada (sou honesto comigo mesmo), então é lixo. Torcer também pra não ser dbol ou stano kk.

Vou arranjar fotos pros senhores do shape de agr e dps.

Abs

Postado
1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

A testo tem como sabermos (já fiz exames e ok, só levemente subdosada mas ok). Agora com a ox não tem muito o que eu possa fazer. Negócio é torcer pra ser legítima, abri a cápsula hoje, tinha um pó branco com consistência nada similar a farinha (ótimo ! Kkkk). Vai ser pelo meu feedback, até o fim dessa semana já é pra ela ter batido e, se não tiver sentindo nada (sou honesto comigo mesmo), então é lixo. Torcer também pra não ser dbol ou stano kk.

ja usei oxan, fiz a merda de usá-la pura kkkkkk, cabacices a parte, eu tambem abri a cápsula, e era um pó branco parecido com açucar, experimentei e tinha gosto de açucar mesmo, experimenta e vê... em mim a oxan bateu, 60mg por dia... oxan da força, em duas semanas tu ta igual um cavalo, se nao tiver aumentando carga, tem algo errado!

quanto bateu de testo no exame? tava usando a quanto tempo a mesma dosagem? fez o exame quantos dias depois do ultimo shot? qual era o ester?

Postado (editado)
2 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

ja usei oxan, fiz a merda de usá-la pura kkkkkk, cabacices a parte, eu tambem abri a cápsula, e era um pó branco parecido com açucar, experimentei e tinha gosto de açucar mesmo, experimenta e vê... em mim a oxan bateu, 60mg por dia... oxan da força, em duas semanas tu ta igual um cavalo, se nao tiver aumentando carga, tem algo errado!

quanto bateu de testo no exame? tava usando a quanto tempo a mesma dosagem? fez o exame quantos dias depois do ultimo shot? qual era o ester?

Sim... eu fiz isso, deu um gosto meio neutro, meio básico... enfim. Parecido dms com a vez que eu ciclei 40mg. Vamo que vamo... O que mais senti com ela foram pumps doloridos p krl, a força não cheguei a explorar muito pq a dieta e aeróbio tavam muito apertados... bora vê agora que tá mais de boa.

Sobre a testo foi meio zoado. Depois de fazer um mês de TPC (um dos piores momentos da minha vida recente kk), voltei com o propianato 400mg por semana por 5 semanas (minha testo endógena tava mínima, obviamente). Aí troquei de bujão, ainda propianato, e upei pra 500mg por umas duas semanas e fiz exames em que a testo bateu 1600. 

Editado por ShreddedBrah
Postado
2 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

oxan da força, em duas semanas tu ta igual um cavalo

Oia que vc usou dianabol em rçrçrç 

Pelo que to sentindo com o uso dela, os treinos estão mais intensos, deu sim pra aumentar a carga, mas não foi algo à ponto de "PUTA QUE PARIU!".

6 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Sobre a testo foi meio zoado. Depois de fazer um mês de TPC (um dos piores momentos da minha vida recente kk), voltei com o propianato 400mg por semana por 5 semanas (minha testo endógena tava mínima, obviamente). Aí troquei de bujão, ainda propianato, e upei pra 500mg por umas duas semanas e fiz exames em que a testo bateu 1600.

À cada dia vejo que esse esquema de esteroide sub dosado é normal, uma pena pq dinheiro não nasce de árvore.

Postado
À cada dia vejo que esse esquema de esteroide sub dosado é normal, uma pena pq dinheiro não nasce de árvore.

No meu primeiro ciclo eu tive sorte porque a testo veio superdosada kk, se brincar kk. Tava usando 400mg por semana e bateu 2.500 kkkkk.

Segue link das fotos. A iluminação nas fotos do corpo todo ficou bem ruim, mas fazer o que. Vamo nessa !

https://imgur.com/a/32Hak0O
Postado
20 horas atrás, Willian Brener disse:

Oia que vc usou dianabol em rçrçrç 

acho que nao porque nao retive mesmo comendo pra caralho.

20 horas atrás, ShreddedBrah disse:

No meu primeiro ciclo eu tive sorte porque a testo veio superdosada kk, se brincar kk. Tava usando 400mg por semana e bateu 2.500 kkkkk.

uma boa testo, vai bater de 500-700ng a cada 100mg/semana, ou seja 400mg o normal seria 2000-2800ng

o problema de fazer exame usando propionato é que pra ter um resultado coerente, vc teria que aplicar diariamente, do contrário num dia pode estar 3000 e no outro 1800... por isso perguntei quantos dias depois do shot vc fez o exame, troca esse ester man, nao vejo sentido algum de usar prop se nao tiver perto de uma competição, prop nao vai te dar vantagem alguma sobre enantato ou cipionato, so vai te dar desvantagem, instabilidade plasmatica, injeçoes mais frequentes e doloridas...

Postado (editado)
20 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Segue link das fotos. A iluminação nas fotos do corpo todo ficou bem ruim, mas fazer o que. Vamo nessa !

https://imgur.com/a/32Hak0O

entao man, creio que seu bf esteja uns 16% nessa foto, aproveite esse blast, na minha opnião 5 semanas de trembo nao vao te levar a um bf baixo, aumente um pouco o tempo, e depois nunca mais deixe o bf chegar nesse nivel, nao tem motivos para quem faz bxc deixar o bf extrapolar assim, ambiente hormonal sempre favorável. no seu próximo blast de bulking, tente começar ja seco, e assim que o abs começar a sumir ja para!

eu comecei o bxc a uns 4 meses, fiz o primeiro blast secando(tava com uns 15-16%tambem) cheguei nuns 10% em 7semanas, no cruise nao passei de 12% e agora secar até a alma, objetivo 7%.

Aproveita esse blast, nao exagera na dieta muito pra baixo, deixa gordura controlada e carbo alto prot media, tu vai ver como tua força vai aumentar, trembo tem esse poder de te fazer crescer com menos comida, se a dieta tiver certa e o treino intenso, vai secar bastante e ter um bom ganho de mm... e de novo, mantenha o estrogenio baixo kkkk. eu particularmente pra dose de 500mg enantato/semana, uso 1mg seg, quarta, sexta 

Editado por Leonardo Lusvardi
Postado
entao man, creio que seu bf esteja uns 16% nessa foto, aproveite esse blast, na minha opnião 5 semanas de trembo nao vao te levar a um bf baixo, aumente um pouco o tempo, e depois nunca mais deixe o bf chegar nesse nivel, nao tem motivos para quem faz bxc deixar o bf extrapolar assim, ambiente hormonal sempre favorável. no seu próximo blast de bulking, tente começar ja seco, e assim que o abs começar a sumir ja para!

eu comecei o bxc a uns 4 meses, fiz o primeiro blast secando(tava com uns 15-16%tambem) cheguei nuns 10% em 7semanas, no cruise nao passei de 12% e agora secar até a alma, objetivo 7%.

Aproveita esse blast, nao exagera na dieta muito pra baixo, deixa gordura controlada e carbo alto prot media, tu vai ver como tua força vai aumentar, trembo tem esse poder de te fazer crescer com menos comida, se a dieta tiver certa e o treino intenso, vai secar bastante e ter um bom ganho de mm... e de novo, mantenha o estrogenio baixo kkkk. eu particularmente pra dose de 500mg enantato/semana, uso 1mg seg, quarta, sexta 

Bicho, eu to nessa há quatro meses também, isso é nada kk. Você pode ter começado com BF menor, mas boto fé que também começou com menos massa magra que eu.

Eu sou adepto da proteína alta (acima de 2,5g prot). Como eu disse antes também, eu quero apenas experimentar a trembo por agora, não começar um protocolo de verdade. Do mais, eu acredito sim que a sinergia testo x tren x oxan vai me ajuda a secar sim.

Minha dosagem do anastrozol tá igual a sua. Apesar do BF, sinto que não aromatizo muito. Também, não vou restringir absurdamente a dieta não. Tá rodando em 2.200 kcal (pra mim é um ponto bom).

E sobre deixar o BF chegar a esse nível... cara, eu batalhei contra a obesidade a minha vida toda, praticamente rs. Então isso é uma evolução muito grande (já cheguei a 40% de BF...).

Mas vlw, vamo que vamo.
Postado
Acompanhando aqui. Deixa eu te perguntar que marca está usando no prop de test?

Gold Labs. Fiz exame e bateu. Só é levemente subdosado.
Postado
34 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Gold Labs. Fiz exame e bateu. Só é levemente subdosado.

E ai irmão, quais exames fez? Poderia compartilhar os resultados ai?

Postado
E ai irmão, quais exames fez? Poderia compartilhar os resultados ai?

Então mano. Bateu 1600 de testosterona total. Acho que só esse te interessa... tava só na testo, então lipidograma (HDL acima de 50) e enzimas hepáticas estavam 100%. Só não falo exame por exame porque realmente tava tudo ok mesmo rs. Mais pra frente que eu compartilho de vdd porque vai tá tudo zoado kk.

-

Bora p update... hoje completa 6 dias de uso da ox. A minha recuperação muscular aumentou pra um krl. Um treino fodido de pesado me leva um dia pra recuperar. Com a trembo, até penso em treinar peito dia sim dia não, porque é o meu ponto mais fraco do shape... mas não estou em saldo calórico positivo, então não sei se realmente vale a pena.

Peguei uma infecção de garganta também. Mas desde que percebi que tava começando, já iniciei o tratamento e estou utilizando antibiótico agora. Não quero utilizar anti-inflamatório, só se for realmente necessário e não tiver mais jeito, seria sobrecarga demais pro fígado (nimesulida é um veneno, meus fellas... tem país que é até proibido, salvo engano).

É isso... vamo nessa

Postado

Umas fotos fazendo graça kk. Mas da pra gente trocar uma ideia...

https://imgur.com/a/zH9fo0z

Faz uns quatro meses que parei de dar ênfase no ombro porque ele tava se desenvolvendo muito mais rápido que os braços e já tava desproporcional. Acho que já consertei isso... aos senhores fica uma pergunta: deveria trabalhar mais o ombro ?

Na foto não deu pra ver, mas as três partes dele são desenvolvidas, é um dos pontos mais fortes do meu físico, junto com dorsal e pernas. Peito é meu mais fraco, seguido do abdômen (BF concentrado ali, aí fode tudo rs).

Braço to melhorando... tenho até um volume bacana (40cm flexionado), mas quero uma qualidade sinistra nele, então é maturidade muscular que tá faltando (mas já já chega).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...