Postado 26/10/2018 às 13:30 10/26, 2018 Oi gente, então, comprei oxan 15 mg, e pretendo tomar 30 mg por dia. Porém como nunca tive contato com isso estou meio receosa, eu tinha problemas com dht, muita queda de cabelo, mas agora ja tratei e se resolveu, porém to meio assim de dar muita queda tomando a oxan, e quero um remédio que possa amenizar antes de eu comecar a tomar. Eu já comprei uns complexos para cabelo, mas quero algo a mais. E vocês acham que eu devo comecar com 15mg ou ir p 30 mesmo? E outra coisa, esse mês foi meu ultimo com anticoncpecional, vejo muita gente falando que esperam 2 meses depois da parada do antic, para começar tomar oxan. Isso tem algum nexo?
Postado 26/10/2018 às 13:37 10/26, 2018 Mulher se começa na minha opinião com 5mg e você perguntando se deve começar com 30mg. Se já sofre efeitos de virilização pode esperar eles muito com 30mg. Pelo visto você não se informou o suficiente pra usar né.
Postado 26/10/2018 às 13:38 10/26, 2018 Autor Agora, CaçadorFantasma disse: Mulher se começa na minha opinião com 5mg e você perguntando se deve começar com 30mg. Se já sofre efeitos de virilização pode esperar eles muito com 30mg. Pelo visto você não se informou o suficiente pra usar né. então, isso foi pedido pela minha acessoria, porem eu tambem achei muito 30, ai vim tirar informacoes aqui
Postado 26/10/2018 às 13:52 10/26, 2018 Sofre com DHT e vai usar oxandrolona? Tenho más notícias... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/10/2018 às 13:57 10/26, 2018 Quanto tempo de treino? Como está a dieta? Como está o fisico? Achar que oxandrolona é o supra-sumo da musculação e que vai te trazer o shape desejado é uma baita furada. Se sofre com problemas de DHT antes, pode crer que vai sofrer muito mais com OX, se é um colateral inevitavel, não use.
Postado 26/10/2018 às 14:19 10/26, 2018 Autor 19 minutos atrás, RDU disse: Quanto tempo de treino? Como está a dieta? Como está o fisico? Achar que oxandrolona é o supra-sumo da musculação e que vai te trazer o shape desejado é uma baita furada. Se sofre com problemas de DHT antes, pode crer que vai sofrer muito mais com OX, se é um colateral inevitavel, não use. treino fazem 3 anos, dieta e treino tenho acompanhamento , meu problema com dht foi a mais de um ano atras e foi tratado, agora esta super balanceado, porem meu medo é que desregule de uma forma muito violenta
Postado 26/10/2018 às 14:21 10/26, 2018 Supermoderador Mulher, nunca teve contato, 30mg? troca de acessoria... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/10/2018 às 14:51 10/26, 2018 30mg é uma dose alta para começar. Mas converse com seu treinador, um bom profissional não escolhe a dosagem no escuro, ele provavelmente escolheu essa dose de acordo com seu objetivo, sua resposta ao treino e dieta, exames e outros... mas um bom profissional também houve seus atletas. O bom treinador entende que o atleta não pode ter medo em realizar protocolo. Se você está pagando um profissional que está te acompanhando em nutrição, treino e hormônios... É com essa pessoa que você tem que conversar e tirar suas dúvidas. Pessoas possuem pontos de vista e estratégias diferentes. E estratégias diferentes funcionam para pessoas diferentes. Não tem a mais certa ou a melhor. Se você não confia no treinador que você escolheu, caso ele não dê espaço para diálogo, troque. Contudo não fazer o que seu treinador sugere, você está perdendo seu tempo e seu dinheiro. É ruim para você e para o treinador.
Postado 26/10/2018 às 21:22 10/26, 2018 6 horas atrás, Florence Noir Belot disse: 30mg é uma dose alta para começar. Mas converse com seu treinador, um bom profissional não escolhe a dosagem no escuro, ele provavelmente escolheu essa dose de acordo com seu objetivo, sua resposta ao treino e dieta, exames e outros... mas um bom profissional também houve seus atletas. O bom treinador entende que o atleta não pode ter medo em realizar protocolo. Se você está pagando um profissional que está te acompanhando em nutrição, treino e hormônios... É com essa pessoa que você tem que conversar e tirar suas dúvidas. Pessoas possuem pontos de vista e estratégias diferentes. E estratégias diferentes funcionam para pessoas diferentes. Não tem a mais certa ou a melhor. Se você não confia no treinador que você escolheu, caso ele não dê espaço para diálogo, troque. Contudo não fazer o que seu treinador sugere, você está perdendo seu tempo e seu dinheiro. É ruim para você e para o treinador. ???
Crie uma conta ou entre para comentar