Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino, e dieta (me ajudem)


Felipelk

Posts Recomendados

Fala galera blz? Entao, peso 83kg, 1,89 de altura, 35 de biceps e 31.5 relaxado, cintura 90cm.

Bom minha dieta é sempre alternavel, pois minha rotina nunca é a mesma e nao tenho como seguir, mas é basicamente um cafe da manha, dois sovadinho com mortadela margarina e melado, e cafe com leite, dai almoco oque tiver de almoco e como bastante dai de tarde se der como algo e pelas 6 horas como 2 ovos mexidos com aveia nos dias de treino como 4. De noite como em torno de meio quilo de peito de frango.

Treino 3 dias na semana, Abc, sempre com 2 series de 12 repeticao e na terceira ate a falha, pausa de 40 segundaos entre uma serie e outra e dois minuto entre exercicios

Treino A: peito e triceps- supino reto, supino inclinado, supino declinado, crucifix, voador. Triceps barra, triceps corda, triceps frances, triceps testa abdominal na prancha inclinada.

Treino b ombro e pernas - agachamento, leg press, agachamento na maquina, abducao, dai elevacao lateral na polia, elevacao frontal na polia, desenvolvimento com halteres, encolhimento e abdominal infra nas paralelas.

Treino c, costa e biceps

Puxada na frente, puxada pegada invertida, puxada atras, remada sentado. Rosca scoot, rosca direta, rosca alternada, rosca martelo na polia, barra reta na polia como rosca direta, abdominal laterais.

É basicamente isso, me considero ecto, porem em 7 meses do treino senti uma diferenca legal no meu corpo, claro que tentando fazer um bulking, minha barriga ta se desenvolvendo mais rapido que os musculos, e queria uma ajuda da galera para ver no que posso melhorar para ter mais resultados, suplementos to mandando creatina só. Abraços! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Felipelk disse:

Fala galera blz? Entao, peso 83kg, 1,89 de altura, 35 de biceps e 31.5 relaxado, cintura 90cm.

Bom minha dieta é sempre alternavel, pois minha rotina nunca é a mesma e nao tenho como seguir, mas é basicamente um cafe da manha, dois sovadinho com mortadela margarina e melado, e cafe com leite, dai almoco oque tiver de almoco e como bastante dai de tarde se der como algo e pelas 6 horas como 2 ovos mexidos com aveia nos dias de treino como 4. De noite como em torno de meio quilo de peito de frango.

 

Seu corpo não entende isso, se você tem um objetivo (ganhar peso ou perder peso) você precisa ter uma dieta alinhada ao objetivo.

Um caso como o seu seria mais prático usar um aplicativo com o o MyFitnessPall, você conhece? 

 

https://www.myfitnesspal.com/pt

 

 

Você faz o seu cadastro, coloca seus dados e o seu objetivo, ele vai te passar uma média de calorias para com o seu objetivo, ai você instala o aplicativo no seu celular e tudo o que comer coloca lá, ele vai te falando quantas calorias você ainda tem pra consumir e quanto em proteína, gordura e carboidrato falta, assim fica bem mais fácil pra você atingir seu objetivo.

 

 

Agora, Felipelk disse:

Treino 3 dias na semana, Abc, sempre com 2 series de 12 repeticao e na terceira ate a falha, pausa de 40 segundaos entre uma serie e outra e dois minuto entre exercicios

Treino A: peito e triceps- supino reto, supino inclinado, supino declinado, crucifix, voador. Triceps barra, triceps corda, triceps frances, triceps testa abdominal na prancha inclinada.

Treino b ombro e pernas - agachamento, leg press, agachamento na maquina, abducao, dai elevacao lateral na polia, elevacao frontal na polia, desenvolvimento com halteres, encolhimento e abdominal infra nas paralelas.

Treino c, costa e biceps

Puxada na frente, puxada pegada invertida, puxada atras, remada sentado. Rosca scoot, rosca direta, rosca alternada, rosca martelo na polia, barra reta na polia como rosca direta, abdominal laterais.

É basicamente isso, me considero ecto, porem em 7 meses do treino senti uma diferenca legal no meu corpo, claro que tentando fazer um bulking, minha barriga ta se desenvolvendo mais rapido que os musculos, e queria uma ajuda da galera para ver no que posso melhorar para ter mais resultados, suplementos to mandando creatina só. Abraços! ?

 

Os primeiros anos de treino são os que você mais vai desenvolver, esse lance de ser "ectomorfo" não existe, alinhe a sua dieta e treine pesado que você alcança o seu objetivo.

Creatina é um bom suplemento, você deve utiliza-la TODOS os dias, independente se vai treinar no dia ou não, eu tomo TODOS os dias antes de dormir, assim já acostumei e não esqueço.

 

 A barriga está "desenvolvendo" porque a dieta está TODA errada, precisa calcular ai, mas mortadela, margarina, melado... isso dai da MUITA caloria, então precisa calcular direito se não você vai ficar todo inchadão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...