Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar (nova fórmula)


Iago Menezes

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc?

Editado por Iago Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/10/2018 em 23:48, Iago Menezes disse:

Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc?

 

Cara, esse Halovar é um pro-hormonal, tem muitos relatos ai no fórum sobre porém da marca Dragon Pharma que é mais conhecida, EU em particular nunca usei pro hormonais e não usaria, acho mais viável fazer um ciclo de verdade e ter resultados de verdade do que gastar uma grana em algo duvidoso e que nem sabemos a longo prazo qual prejuízo à saúde pode trazer.

 

Bcaa não serve pra nada, vai jogar mais dinheiro fora atoa, não gaste seu dinheiro com bcaa.

 

Se você quer realmente uma sugestão, acerte essa dieta, devore a sessão sobre "ciclos" do fórum e faça um ciclo de verdade já que você quer resultado de verdade.

Se você fizer da maneira correta terá pouco/nenhum colateral.... 

 

Da uma olhada na sessão de pro-hormonais.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormônios-e-designer-steroids/ 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

halovar da purus labs é uma piada de mal gosto.

 

antigamente era pro-hormonal(esteroide mesmo), mudaram a formula pra um porcaria que mal tem pesquisa

https://examine.com/supplements/shilajit/

apenas UMA pesquisa feita por indianos, que insistem em “provar” que a medicina tradicional ayurveda https://en.m.wikipedia.org/wiki/Ayurveda funciona.

 

Mesma coisa ocorre com chineses que fraudam pesquisas para provar que mediciona tradicional chinesa funciona.

 

Isso é o suficiente para marketing exagerado e vender suplemento.

 

não precisa de tpc pois não é hormonio e, se essa unica pesquisa fosse bem feita, não aumenta ao ponto de trazer qualquer benefício ou colateralz

 

nao perca tempo com o daa (d-pol), é outra substancia com marketing exagerado.

 

por sinal, voce realmente espera ter algum ganho de massa magra com test booster?

 

Só te digo que não funciona nem perto a idéia de que “aumentou testo = ganhos”, se fosse assim não teria que tomar doses cavalares de testo pra conseguir ganhos

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...