Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitomaromba

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mitomaromba

  1. Fala galera tenho uma dúvida sobre a queda na testosterona pós ciclo... em geral quanto tempo em média demora pra voltar toda testo natural que tinha antes de começar o ciclo??? (Se tratando de pró hormonais )...
  2. Obrigado amigo, treino a 1 ano e 2 meses natural... no caso esse seria o primeiro ciclo!
  3. Entendi... mas esse próprio M-stane... como ficaria a produção natural de testo depois do ciclo.. quanto tempo em média pra voltar ao normal e volta 100% como era antes ?? No caso o M drol seria da clone pharma vi muitas pessoas relatando dizendo ser bom... e tem em várias lojas de suplemento!
  4. Fala galera esse é meu primeiro post, espero estar fazendo certo, e antes de começar quero dizer que admiro muito essa plataforma e a ajuda e troca e informações que trocamos uns aos outros, enfim....... Comecei academia com 53 kilos 26 de braço, hoje estou com 70 kilos e 37 de braço. .... Vou fazer meu primeiro ciclo com M-Drol(sim sei todos colaterais desde pro hormonal)... Porém como é minha primeira vez com resto cintetica, gostaria de saber se quando eu acabaria o ciclo e a tpc... minha testo natural volta ao padrão como era antes, ou ela tem uma queda e não volta ao "normal" ?
×
×
  • Criar Novo...