Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Menezes

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iago Menezes

  1. Fala glr to fazendo meu primeiro ciclo, comecei as aplicações de deca e enan essa semana. O problema é que nas duas aplicações que eu fiz (Ambas no glúteo), senti um pouco de coceira na garganta e ela fica dando uma sensação de q ta um pouco inchada, mas passa após umas 2h da aplicação. Vi que não tinha alergia aos componentes da deca, mas sou uma pessoa q tem mt alergia a anti inflamatórios, ai fico com um cagaço com essas coisas kkkk Alguém sabe dizer se é normal? Pode ser alergia ao óleo que utilizam pra fazer o transporte?
  2. Não to com o pensamento de fazer um kick start pq pelo q eu li vou acabar tendo resultados menores do que se fizer o básico, meu pensamento de usar a diana é por ter uma meia vida curta msm, já que vou ter q esperar um mês p fazer tpc, usaria nesse meio tempo, mas n sei se seria necessário ou só dinheiro jogado fora msm.
  3. O hcg seria para suprir o tempo que eu passaria sem produzir testo natural o diana eu n pensei em como dividir ainda mas tomando em conta que tem aproximadamente 6h de meia vida seria 10mg a cada 6h fígado eu estou sempre cuidando o lab seria a underlabs. Valeu pela ajuda, vou estruturar melhor e aumentar as doses.
  4. Diana seria nas 4 semanas finais todos os dias. O anastro eu pretendo ajustar com os exames mesmo. Acha q seria mesmo necessário doses maiores assim logo no primeiro ciclo? e sobre o HCG o que acha?
  5. Boa noite, vim pedir ajuda na estrutura do meu primeiro ciclo, pq por mais q eu tenha lido muito sobre, sempre ficam algumas dúvidas. Idade: 23 anos Altura: 176 cm Peso: 75kg Bf: 8% Dieta: 3500 kcal (500 a mais que o basal) Suplementação: mutivitamínico, omega 3, whey concentrado, albumina (tenho prob para bater as proteínas), arginina, glutamina, creatina e gaba. ciclo: 1-14 enantato (400 mg) ; 1-12 Boldenona (600 mg), 11-14 dianabol (40 mg 10mg; a cada 6h), 1-14 anastrozol 0,5 mg DSDN 15-TPC anastrozol 0,5 mg (DSDN, DS2DN, DS3DN, DS4DN...). TPC (40 dias após ultima aplicação do enan): 1-4 silimarina, 1-2 Tamox 40mg, 3-4 Tamox 20mg. (Finasterida e tadalafil se necessário). Preciso de ajuda para o HCG pois não sei muito sobre, mas tenho noção que 14 semanas de testo vai fuder a produção natural e vou precisar usar. Coloco no intra ciclo ou só na tpc ja está suave? que dosagem? Acharam muitos medicamentos desnecessários? Tenho noção que vai sair um ciclo caro e to juntando grana para fazer certinho. A suplementação pretendo manter essa durante todo o período O QUE ESTÁ EM VERMELHO FOI ALTERAÇÃO NAS DOSAGENS
  6. Então, eu vou usar a oxan sem testo por opção minha mesmo, realmente não vi nada sobre precisar reduzir a dose de oxan, como falei em cima, pensei em fazer isso por causa da quantidade que eu iria utilizar, por isso vim tirar dúvidas aqui. Tenho certeza que não tenho alergia a similarina e ao cycle reset, pois já utilizei/testei esses. A oxan, eu procurei vários relatos, mas não achei nada sobre alergia. Quando falei em restringir o sódio me referi a consumir apenas a quantidade diária mesmo, pois meu consumo de sódio era muito alto, posso ter me expressado mal. Treino há 8 anos, mas parei várias vezes durante esse tempo, constantemente eu estou há um ano. Acredito que com relação ao treino não tenha problemas, tive uma evolução muito boa após entender o tipo de treino que funciona melhor para mim. Não saio da dieta um dia sequer, não bebo/fumo e tenho noção que não devo colocar todas as expectativas na oxan. Obrigado pelas dicas!
  7. Coloquei nessa forma de dosagem pq ia comprar 2000mg apenas, acha que é melhor comprar 3000/3500 e fazer um ciclo apenas crescente? Não sabia que a similarina poderia prejudicar o ciclo... obrigado pelas dicas
  8. Boa noite, após pesquisar muito pra ter certeza do que eu queria, decidi ciclar. Escolhi a oxandrolona por ler que teria pouca aromatização e seria mais leve pra quem está começando. Queria pedir a avaliação de vocês para saber se a forma que eu organizei o ciclo está boa ou se deveria retirar/acrescentar algo. Além disso, queria perguntar tb se alguém já utilizou a oxan da prolabs (não comprei ainda, vi alguns relatos mas n acho o suficiente para dizer se é bom kkk). Vamos la: Medidas: 176cm/72kg/36 bíceps/97 tórax/59 coxa [vergonha mas to lutando p mudar]/36 panturrilha [vergonha mas to lutando p mudar] (essas são as q eu lembro) BF: 7% Objetivo: subir para 78kg mantendo o bf ou, se possível, reduzindo. Dieta: hipercalórica com restrição de sódio (já faço essa dieta mas n tenho alimentos específicos), 5 a 6 refeições diárias (mais quando possível); 3l d'água diários (tentarei aumentar durante o ciclo) Duração do ciclo: 8 semanas, sendo 1ª e 2ª - 20mg (12h em 12h) 3ª e 4ª - 40mg (8h-8h-8h; sendo 10-20-10) 5ª e 6ª - 60mg (8h-8h-8h; sendo 20-20-20) 7ª - 40mg (8h-8h-8h; sendo 10-20-10) 8ª - 20mg (12h em 12h) Vou aumentar e reduzir gradativamente para o meu corpo acostumar. Suplementação/TPC: Real Gains Malto (meus treinos duram cerca de 01:10 por isso o malto) Gaba - Oficial Farma Similarina - Oficial Farma (durante todo o ciclo) Muscle Marinade - Pré treino (vou testar, ainda n comprei e aceito sugestões) Tribulus e Maca Peruana da 3ª semana até o fim Pós ciclo estava pensando no Cycle Reset da DP, por ter alergia a alguns (vários) remédios e ficar com um pé atrás pra tomar o tamoxifeno Treino: ABC - 6 dias, sendo 2 dias de cada grupo muscular (um de resistência e um de força) Minha maior preocupação é com a aromatização, pois fiz o uso de um ph bosta (H-stane) há uns 3 meses, vacilei de não usar protetor hepático e nem fazer tpc por ler em vários locais que ele não aromatiza e percebi um aumento nos meus níveis de prolactina, tive poucos ganhos e consegui manter, mas n achei que valeu a pena. E eu sei que é estranho fazer uma dieta hipercalórica e esperar reduzir o bf, mas li vários relatos que utilizam a oxan em período de cutting, então estava contando com isso para reduzir e ganhar peso ao mesmo tempo. Enfim, acho que não está faltando nada, se precisarem de mais alguma informação avisem.
  9. Boa noite, sou novo no fórum, talvez esteja criando o tópico no lugar errado. Tenho 23 anos, 1,78, 70kg, treino há alguns anos, mas estava parado, voltei tem 4 meses e recentemente tive ganhos absurdos apenas com uma dieta regrada (15kg). A minha dúvida é sobre essa nova fórmula natural do halovar, que promete um boost na testosterona, li muito sobre ele e vi vários relatos sobre o antigo ser muito bom (na época não podia tomar por causa da idade). Estava pensando em tomar ele com o D-Pol, também da purus labs, mantendo minha suplementação com um hipercalórico e um bcaa e talvez um multivitamínico, minha dieta voltada para o aumento de testosterona e carboidratos, mas queria saber se vocês tem algo a falar sobre o produto. Outra pergunta seria que eu estou pensando em ciclar um h-stane que me daria uma queda na testo, seria melhor eu fazer o ciclo antes e utilizar o halovar na tpc?
×
×
  • Criar Novo...