Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para “iniciar” na hipertrofia


cardgb

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 16 anos, 1,73 de altura e 48kg de peso, sendo 45,49 de massa magra e 2,51 de massa gorda, meu imc é 16,61 (abaixo do peso) mais que óbvio. Encontro dificuldades em ganhar peso, massa e até gordura, já fui em 2 nutricionistas. O primeiro nutricionista me passou uma dieta “meio fraca” por assim dizer, e que não obtive resultados significativos visto que fiz durante 3 meses, e quando subi na balança, tive resultado de 1kg apenas. (isso fazendo academia, fiquei 7 meses na academia, depois por falta de tempo, acabei deixando de lado). O segundo nutricionista me passou uma dieta mais cheia, fiz ela por algumas semanas, cheguei até entrar em outra academia pois fiquei com tempo, mas logo após 3 meses eu parei, por falta de motivação. Tive resultados nesses períodos, aumento do bíceps, peito, costas e etc, mas agora me encontro num momento difícil de entrar em academia por falta de cash, tenho 1 par de pesos, 1 barra no alto e 2 barras de supino (acho que é assim que fala kkk), enfim, pretendo sair dessa vida de magro, por saúde e por estética, não tenho ideia de onde começar, e como prosseguir para obter resultados significativos como vejo a volta, sendo que meu espaço de treino é a minha casa, e minha dieta não faço ideia. Da um help aí vocês que manjam! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...