Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 minutes ago, Florence Noir Belot said:

Bom... o mais provável é que usando a agulha 25x7 no bumbum esteja ocorrendo vazamento de óleo para a camada subcutânea e causando esse nódulo e inflamação.
Tente trocar pela agulha 30x7 ou 30x8. 
Use também a técnica em Z, desta forma evita extravasamentos.
Se quiser continuar usando agulha 25x7 ou 25x8, use o vasto lateral ou deltóide.

mulher maravilhosa!

Fico besta com seu conhecimento, sério ahahhaha

 

Obrigada pelas diucas, vou trocar a agulha e ver se adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:
10 minutos atrás, Willian Brener disse:
Florence disse tudo.
 
[mention=258940]Florence Noir Belot[/mention] aproveitando o assunto de locais de aplicação, o que acha do ventrogluteo? Qual agulha utilizar?

Eu só uso VG. Para quem faz auto aplicação é muito melhor, a posição é muito mais confortável. Eu uso agulha 30x8.

Topo! Vou começar Enantato com Bold e vou me aplicar com mais frequência, queria variar os spots e a VG está nos meus planos. Obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: Tive uma reação alérgica :(

 

Gente do céu, não quero parar o ciclo agora! Mas acho que não consigo bancar uma Alpha essa semana.

 

Já da vontade de trocar de droga, de comprar em fármacia mesmo pra ter certeza da procedencia ou mandar manipular, mas sei que seria loucura. Que merda viu ☹️

 

Tenho até sabado pra pensar no que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: Tive uma reação alérgica

 

Como você sabe que foi reação alérgica?

 

Boldenona legal é de uso veterinário.

Você não tem como mandar manipular, nem comprar em farmácia, pois não existe para uso humano.

 

Já os esteróides para uso humano vendidos em farmácia ou manipulados possuem a venda controloda, ou seja, você precisará de uma prescrição médica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutes ago, Florence Noir Belot said:

Como você sabe que foi reação alérgica?

Fui na farmácia e falei com a farmaceutica de plantão pra conferir se a reação foi pelo jeito da aplicação. Dei sorte que a pessoa lá está habituada com ciclo e até está fazendo um rs.

 

59 minutes ago, Florence Noir Belot said:

Boldenona legal é de uso veterinário.

Você não tem como mandar manipular, nem comprar em farmácia, pois não existe para uso humano.

Por isso que eu disse que deu vontade de mudar o ciclo e o fármaco, pra conseguir manipular ou comprar de uma forma mais segura, mas sei que não rola.

 

Acho que vou trocar o lab e rezar pra alergia ser do veículo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2018 em 21:29, jujuta disse:

oi, estou acompanhando, tambem estou usando bold , pela segunda vez. 'Pra mim é maravilhosa .

Qual o lab da sua?

tem sentido fome?

Nao sei se e so psicologico mas eu tenho sentido uma fome desesperada apos os treinos, desde o segundo dia de uso. Como esta sua fome?

VOCÊ TOMA QUANTAS ML POR SEMANA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ TOMA QUANTAS ML POR SEMANA?
Droga não se mede por mililitro e sim por miligrama. Há Bold com 50mg/ml e Bold com 300mg/ml. 1ml de cada uma trará resultados e consequências bem diferentes.

Se você não tem nem ideia qual é uma dose inicial feminina, mostra que você não fez o mínimo de pesquisa sobre o assunto.

Pesquise antes, aprenda e entenda tudo o que envolve o uso. Esteróides possuem consequências sérias em mulheres e a droga não é xixi de unicórnio que resolverá todos os problemas com seu físico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...