Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciado, SUSTANON + DIANABOL, OPINEM!.


Posts Recomendados

Vamos lá, comecei meu ciclo de sustanon com Dianabol a exatamente 1 dia da minha primeira aplicação foi na segunda-feira, sendo 500mg de sustanon week,

Segunda 250mg e quinta 250mg 1-10 (500mg week)

Dianabol 7-10 (30mg day 6/6 horas)

-----------------------------------------------------------

Minha única dúvida e em relação a TPC, JA PESQUISEI E LI SOBRE, porém não tive um grande entendimento, até porquê se eu tivesse tido não estaria fazendo este tópico, a dúvida e a seguinte:

Devo iniciar a minha TPC quantos dias depois da minha última aplicação?(tendo em vista que o sustanon tem esteres de meia vida longa e a Dianabol pode ser iniciada a TPC logo após 1 dia)

Em caso de sensibilidade nos mamilos no meio do ciclo, mandar anastrozol ou tamox? E quanto por dia ou por semana?

-------------------------------------------------------------

Visando segurar o máximo de massa magra pós ciclo irei aumentar as gorduras em 2gramas por Kiko corporal, e utilizarei vitaminas como E é D, 5000ui de vitamina D e 800ui de vitamina E

----------------------------------------------------------------

A MINHA DÚVIDA MASTER E ACERTAR O TIMMING PERFEITO DA TPC, E QUAIS DROGAS USAR NA TPC DESTE CICLO, para que eu lance o front load com HCG e fazer minha produção endógena voltar o mais rápido possível, enfim me AJUDEM A MONTAR ESTA TPC

------------------------------------------------------------------

Tenho 19 anos treino desde os meus 12 anos, atualmente peso 70kgs seco, com um body fat de uns 9%, são 70 kilos responsa.

Medidas atuais

Braço 36/36cm

Peito 110cm

Pescoço 40cm

Cintura 74cm

Antebraço 34/35cm

Ombro: não sei porém tenho muita facilidade para ganho de ombros postarei fotos.

-------------------------------

Este e meu PRIMEIRO CICLO, infelizmente não tive tempo para fazer um tópico mais elaborado com termos mais científicos e técnicos porém peço a compreensão e se possível a colaboração de todos obrigado ??.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- deveria dividir o sustanon em 3 aplicações semanais devidos as seus ester's.

- não se começa algo sem entender totalmente sobre o assunto É SUA SAÚDE NO JOGO

 

18 horas atrás, Victor.henriquess15 disse:

Devo iniciar a minha TPC quantos dias depois da minha última aplicação?(tendo em vista que o sustanon tem esteres de meia vida longa e a Dianabol pode ser iniciada a TPC logo após 1 dia)

a tpc começa 35d depois da ultima aplicação de sustanon, quanto ao dianabol quando terminar cuide do teu figado

 

18 horas atrás, Victor.henriquess15 disse:

Em caso de sensibilidade nos mamilos no meio do ciclo, mandar anastrozol ou tamox? E quanto por dia ou por semana?

 

ja deveria começar o ciclo com anastro na verdade, EU jogo 1mg a 4d de anastrozol, pela 4 semana faça exames

ve como está seu e2 pra saber se precisa +ou- anastro ou manter a dose que você achar adequada a você.

 

18 horas atrás, Victor.henriquess15 disse:

Visando segurar o máximo de massa magra pós ciclo irei aumentar as gorduras em 2gramas por Kiko corporal, e utilizarei vitaminas como E é D, 5000ui de vitamina D e 800ui de vitamina E

5000ui de vitamina D voce faz em 5 minutos no sol kk, aumente isso pra 50000ui ou pegue 20 minutos de sol que já vão ser +/- 20.000ui

pode aumentar a dose de vitamina e

 

18 horas atrás, Victor.henriquess15 disse:

A MINHA DÚVIDA MASTER E ACERTAR O TIMMING PERFEITO DA TPC, E QUAIS DROGAS USAR NA TPC DESTE CICLO, para que eu lance o front load com HCG e fazer minha produção endógena voltar o mais rápido possível, enfim me AJUDEM A MONTAR ESTA TPC

pqp cara como tu começa uma coisa que fode com a saúde e nem sabe o que usar? wtf

hcg é intra ciclo.

2/3semanas 40mg tamoxifeno

2 semanas 20mg tamoxifeno

 

18 horas atrás, Victor.henriquess15 disse:

Este e meu PRIMEIRO CICLO,

DEVERIA SER MAIS RESPONSÁVEL COM SUA SAÚDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, já estou no quinto dia do ciclo e a libido já subiu, ganhei um peso porém acredito que foi grande parte de retenção hídrica, vou postar fotos do antes e na quarta semana já posto outra foto

@victor.henriquess15 e meu Instagram lá na barra de fixados a um destaque escrito #precicle, aos interessados estarei postando lá e aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 09/10/2018 em 18:47, soulstice disse:

- deveria dividir o sustanon em 3 aplicações semanais devidos as seus ester's.

- não se começa algo sem entender totalmente sobre o assunto É SUA SAÚDE NO JOGO

 

a tpc começa 35d depois da ultima aplicação de sustanon, quanto ao dianabol quando terminar cuide do teu figado

 

ja deveria começar o ciclo com anastro na verdade, EU jogo 1mg a 4d de anastrozol, pela 4 semana faça exames

ve como está seu e2 pra saber se precisa +ou- anastro ou manter a dose que você achar adequada a você.

 

5000ui de vitamina D voce faz em 5 minutos no sol kk, aumente isso pra 50000ui ou pegue 20 minutos de sol que já vão ser +/- 20.000ui

pode aumentar a dose de vitamina e

 

pqp cara como tu começa uma coisa que fode com a saúde e nem sabe o que usar? wtf

hcg é intra ciclo.

2/3semanas 40mg tamoxifeno

2 semanas 20mg tamoxifeno

 

DEVERIA SER MAIS RESPONSÁVEL COM SUA SAÚDE.

 

Sustanon/Durateston tem 4 éster, com durações diferentes, alguns com meia vida longa, so começa a cair depois de 5 dias.. você pode tomar uma vez por semana se quiser, ou ate mesmo duas. Porém as doses estão um pouco altas pro shape que tu tem, pelas medidas que você enviou.. essa quantidade de Diana pode ferrar o estômago, assim como aconteceu comigo no inicio. Toma 20mg por dia, a cada 10 horas, junto com refeição, gosto muito de tomar como pré-treino. E a testo, está alta demais cara, você é novo, isso vai prejudicar e não vai ajudar muito no shape esse excesso, pois você ainda não tem volume muscular pra essa quantidade semanal de drogas. Faca o uso de no máximo 250mg por semana, já que está usando Dianabol também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...