Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores pós treino


Joao Fellipe

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Mutante ogro disse:

Boa cara, ouviu aquela frase né? Sem dor, Sem ganhos. Se tiver sentindo dor sinal que tá dando algum resultado.

 

Sem dor dá pra ter ganhos também kkkkk MAS SEJAMOS SINCEROS NÉ, NADA MELHOR QUE AQUELA DORZINHA TARDIA! hahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiz Clehn disse:

NADA MELHOR QUE AQUELA DORZINHA TARDIA

Por isso digo que pra fazer parte desse mundo, tem que ser "louco" tem que gostar mto.......pós treino sem dor é triste demais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Por isso digo que pra fazer parte desse mundo, tem que ser "louco" tem que gostar mto.......pós treino sem dor é triste demais kkkk

Pós treino sem dor, é saber que perdeu tempo e treinou em vão kk infelizmente.

Aquela dorzinha que chega a ser até gostosa de sentir kk como se fosse um orgasmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mutante ogro disse:

Pós treino sem dor, é saber que perdeu tempo e treinou em vão kk infelizmente.

Aquela dorzinha que chega a ser até gostosa de sentir kk como se fosse um orgasmo.

´kkkkkkkkk bem por ai....ta vendo só pq digo que tem que ser louco pra gostar disso? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

´kkkkkkkkk bem por ai....ta vendo só pq digo que tem que ser louco pra gostar disso? kkkkkkkkk

Tem que ser cara, muito louco kkkkkk como diz nas músicas do jax, "maluco obcecado me chamam de muita coisa, difícil pra um mortal compreender uma mente louca" kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho uma dúvida, se alguém puder me ajudar eu agradeço... treino há sete meses, meu treino é abc, consigo sentir bem a relação "músculo-mente" enquanto treino,  sinto as dores pós treino em todos os agrupamento musculares, menos nos ombros, e é exatamente esse agrupamento que eu tento dar mais enfase nos treinos. Treino até a falha, vario bastante os estímulos, mas mesmo assim nada de dor pós treino. Como índice de desenvolvimento somente a dor é parâmetro?

Editado por Madrugadaum
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Madrugadaum disse:

Como índice de desenvolvimento somente a dor é parâmetro?

não man, tem outros fatores como progressão de cargas, desempenho, estética etc etc.... alguns músculos são mais chatos de "isolar" e ativar legal e as vezes qndo nos referimos a falha, é mais a falha psicológica do que muscular de fato. Tenta dar uma variada nos estímulos, mudar exercícios, mudar a ordem deles, métodos, tempo de descanso, carga, cadencia...mexe nas variáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Madrugadaum disse:

Galera eu tenho uma dúvida, se alguém puder me ajudar eu agradeço... treino há sete meses, meu treino é abc, consigo sentir bem a relação "músculo-mente" enquanto treino,  sinto as dores pós treino em todos os agrupamento musculares, menos nos ombros, e é exatamente esse agrupamento que eu tento dar mais enfase nos treinos. Treino até a falha, vario bastante os estímulos, mas mesmo assim nada de dor pós treino. Como índice de desenvolvimento somente a dor é parâmetro?

o Richard já especificou mto bem acima.

 

Vou dar minha opinião encima doque já li sobre:

 

De fato, ausencia de dor muscular tardia não é sinonimo de treino ruim, vc não deve ficar pensando que "perdeu o treino" somente por nao ter sentido essa dor, porém reconheço que é uma questão de controle da mente, pois sempre parece que o treino não foi bom se nao esta doendo no outro dia. Os ombros em si são uma musculatura que EU tenho dificuldade em sentir a dor muscular tardia, por mais que treine intenso mtas vezes elas nao aparece, porém ao longo do tempo tenho notado o desenvolvimento, então nao me preocupo, desde que vc saiba que esta treinando com vontade, tirando até a ultima gosta de fadiga do musculo, isso já basta. 

 

Com certeza, somente a dor não é parametro, sobrecarga, relação treino x descanso, ingesta de nutrientes, relação volume x intensidade, são varias formas de se ter como parametro a "qualidade de um treino". No mais fique tranquilo, desde que esteja se empenhando no treino e realizando tudo da maneira correta o resultado vai chegar! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...