Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro?


Vitor.sena

Posts Recomendados

   Venho treinando sério a cerca de 1 ano e 2 meses.Eu era uma pessoa bem ''gordinha'', porém com o tempo consegui ir emagrecendo e atingir resultados que eu esperava.Entretanto,ainda faltam algumas coisas.

   Hoje considero que já tenho um percentual de gordura baixo, e a peso também(até demais talvez), mas mesmo assim acho que tenho muita gordura acumulada na região da barriga(tanto na frente quanto dos lados).Creio que sou o que chama de ''falso magro''.

   O que eu devo fazer/mudar para conseguir dar uma boa secada nessa região?

   Vou colocar abaixo minha primeira e última avaliação física para dar uma ideia, assim como os valores da minha dieta diária.

   Obs.: treino 3x na semana(segunda, quarta e sexta) e tomo whey protein isolado nesses 3 dias.

 

Primeira avaliação(17 anos; 1,80 de altura; 88kg) :  https://prnt.sc/l1yae7 - 04/08/2017

Última avaliação(18 anos; 1,81 altura; 64,2kg) : http://prntscr.com/l1ybwg - 12/08/18

 

Dieta diária:

- Proteína: 122,85g (24%)

- Carboidrato: 273,85g (54%)

- Lipídeos: 50,68g (22%)

- Calorias totais: 2032 kcal

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns pela mudança Vitor! Bem pra caramba!

 

Acredito que mesmo que pra você talvez não pareça a melhor escolha no momento, mas eu faria um bulking limpo, pra ganhar massa muscular com o menos possível de acúmulo de gordura, seu BF já está relativamente baixo acho que valeria a pena.

Perder essa gordura localizada no momento será bem complicado, acredito que um bulking ajudaria tanto a te dar mais volume muscular, oque visualmente colaboraria para a estética corporal no geral e fazendo ele bem limpo e treinando forte também ajudaria na queima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...