Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas na suplementação


jodh

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, jodh disse:

boas pessoal faço 3 vezes por semana natação e agora estou a pensar em correr qual e os melhores suplementos? tendo eu 20 anos e 1.70 mtos de altura

 

Suplemento é pra suprir o que falta na dieta. A princípio vc não precisa de nada. Se for competir elabore uma dieta para performance e adequação de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jodh disse:

boas pessoal faço 3 vezes por semana natação e agora estou a pensar em correr qual e os melhores suplementos? tendo eu 20 anos e 1.70 mtos de altura

 

O que falta em sua dieta? Suplementos são apenas para COMPLEMENTAR alguma deficiência em sua alimentação, seja proteínas (whey protein, albumina, etc) ou carboidratos (dextrose, malto, etc). 

 

Você não está conseguindo consumir vide alimentos? Alimentos são inúmeras vezes mais confiáveis do que suplementos, se sua dieta estiver ADEQUADA, não há motivos para adicionar suplementos. 

 

Não se esqueça, frango é frango, whey nem sempre é whey, substituir refeição sólida por suplementos nem sempre é uma boa ideia. 

 

Utilize-os em caso de necessidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Jovem, não precisa se preocupar com suplementos agora, invista em um bom tênis, aproveite e compre em uma loja especializada que faça seu teste de "pisada" ....sim isso mesmo,  para cada "pisada" existe um tipo de tênis ( pisada pronada, supinada ou neutra). Na sequencia invista em uma assessoria para aprender a correr distâncias maiores e controlar sua respiração..... não é só chegar lá e sair correndo, acredite.

Verifique e controle a quilometragem desse tênis, isso mesmo, o tênis têm vida útil e se controla através de quilometragem.

O começo beleza, mas quando vc começa atingir grandes distâncias nos treinos os impactos podem ser ruins se tu não tiver uma boa técnica....ferra joelho e se tiveres alguma pré disposição com relação a ergonomia tu pode piorar o caso.

Acredite correr pode não ser tão simples assim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...