Postado 30/09/2018 às 01:12 09/30, 2018 pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento?. e quero fazer cardio moderado cerca de 15 minutos (não para perca de gordura e sim para condicionamento) quanto de malto tenho que por? peso 68 quilos, 16% bf, como cerca de 2000kcal/dia, 140 proteina, 70 gordura, resto de carbo. esse intra treino, tem que ser contado como calorias? Editado 30/09/2018 às 01:18 09/30, 2018 por zzbahz (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2018 às 01:41 09/30, 2018 Supermoderador 26 minutos atrás, zzbahz disse: pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento? Não. Impossível deminuir tanto glicogenio, apenas com musculaçao, ao ponto de precisar repor durante o treino. Cansaço e perda de força nesse caso devem vir de outro motivo. quanto tempo antes do treino voce come? 26 minutos atrás, zzbahz disse: quanto de malto tenho que por? peso 68 quilos, 16% bf, como cerca de 2000kcal/dia, 140 proteina, 70 gordura, resto de carbo. SE fosse perder tempo com isso, a quantidade deveria ser qualquer uma que encaixe na dieta. 26 minutos atrás, zzbahz disse: esse intra treino, tem que ser contado como calorias? Sim, ele possui calorias não é? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/09/2018 às 01:43 09/30, 2018 Autor 1 minuto atrás, krebz disse: quanto tempo antes do treino voce come? almoço 12:00, começo a treinar 14h30 ( esse horario já estou começando o treino)
Postado 30/09/2018 às 05:34 09/30, 2018 3 horas atrás, zzbahz disse: almoço 12:00, começo a treinar 14h30 ( esse horario já estou começando o treino) diminui esse tempo entre a refeição e o horario de treinar.
Postado 30/09/2018 às 13:58 09/30, 2018 Autor 8 horas atrás, Luiz Clehn disse: diminui esse tempo entre a refeição e o horario de treinar. a academia ela só abre 2h, eu consigo mandar uma refeição liquida com aveia, amendoin e leite antes em torno de 1h30 (sem sair da dieta), poderia ajudar?
Postado 30/09/2018 às 14:30 09/30, 2018 13 horas atrás, zzbahz disse: pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento?. e quero fazer cardio moderado cerca de 15 minutos (não para perca de gordura e sim para condicionamento) quanto de malto tenho que por? peso 68 quilos, 16% bf, como cerca de 2000kcal/dia, 140 proteina, 70 gordura, resto de carbo. esse intra treino, tem que ser contado como calorias? 28 minutos atrás, zzbahz disse: a academia ela só abre 2h, eu consigo mandar uma refeição liquida com aveia, amendoin e leite antes em torno de 1h30 (sem sair da dieta), poderia ajudar? De fato está mto longe a refeição da hr de treinar, neste caso como vc mesmo sugeriu...poderia almoçar as 12 e por volta das 13:30 fazer outra refeição, mesmo que seja liquida.....dai a grosso modo teria a energia do almoço para o começo do treino e a dessa refeição intermediaria para o restante Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 30/09/2018 às 15:52 09/30, 2018 1 hora atrás, zzbahz disse: a academia ela só abre 2h, eu consigo mandar uma refeição liquida com aveia, amendoin e leite antes em torno de 1h30 (sem sair da dieta), poderia ajudar? com certeza vai ajudar parceiro!
Postado 2/10/2018 às 12:03 10/2, 2018 Em 29/09/2018 em 22:12, zzbahz disse: pessoal eu tenho 1 refeição sólida antes do treino (almoço) e tenho muita perda de força e cansaço do meio pro fim do treino, se eu tomar um intra-treino com sal (5g) e malto, vai melhorar meu rendimento?. e quero fazer cardio moderado cerca de 15 minutos (não para perca de gordura e sim para condicionamento) quanto de malto tenho que por? peso 68 quilos, 16% bf, como cerca de 2000kcal/dia, 140 proteina, 70 gordura, resto de carbo. esse intra treino, tem que ser contado como calorias? A quanto tempo vc treina? Era sedentário ou fazia algo antes? E o volume do treino? Se for muito volumoso é normal o cansaço. Vc treina até a "falha" todos os exercícios e/ou faz técnicas avançadas tipo drop-set? Com estão os micronutrientes da dieta? Como está o descanso? É muito pesada essa ref do almoço? No meu ver almoçar as 12 e treinar as 14 é ótimo. Eu treino pela manhã em jejum, minha ref pré-treino é a janta. Diary of a mad man
Postado 2/10/2018 às 14:09 10/2, 2018 Autor 1 hora atrás, surf disse: A quanto tempo vc treina? Era sedentário ou fazia algo antes? 2 anos e meio 1 hora atrás, surf disse: E o volume do treino? Se for muito volumoso é normal o cansaço. 5 exercicio de musculo grande (peito, costas, pernas) e 3 musculo auxiliar (ombro, anterio/posterior), braço um dia só 4 triceps e 4 biceps. 1 hora atrás, surf disse: Vc treina até a "falha" todos os exercícios e/ou faz técnicas avançadas tipo drop-set? peito e costas faço os 2 primerios exercicios com carga 6-8 repetição, os outros 3 eu faço mais isolado e controlado 2 horas atrás, surf disse: Com estão os micronutrientes da dieta? como o que da de folhas no almoço, é o q da pra fazer, e multivitaminico + vitamina C da growth, com banana, morango ao longo do dia. 2 horas atrás, surf disse: Como está o descanso? durmo cerca de 8-9h por dia, o descanso entre as series: 2 primeiros exercicios 50-60 seg, os mais isolados eu faço com 30 seg. 2 horas atrás, surf disse: É muito pesada essa ref do almoço? sim, é a refeição q eu saio do jejum, 150g de carne/frango, 200g arroz , 100g feijão ou batata doce ou mandioca ou batata.
Postado 2/10/2018 às 14:58 10/2, 2018 39 minutos atrás, zzbahz disse: 2 anos e meio 5 exercicio de musculo grande (peito, costas, pernas) e 3 musculo auxiliar (ombro, anterio/posterior), braço um dia só 4 triceps e 4 biceps. peito e costas faço os 2 primerios exercicios com carga 6-8 repetição, os outros 3 eu faço mais isolado e controlado como o que da de folhas no almoço, é o q da pra fazer, e multivitaminico + vitamina C da growth, com banana, morango ao longo do dia. durmo cerca de 8-9h por dia, o descanso entre as series: 2 primeiros exercicios 50-60 seg, os mais isolados eu faço com 30 seg. sim, é a refeição q eu saio do jejum, 150g de carne/frango, 200g arroz , 100g feijão ou batata doce ou mandioca ou batata. A ref é grande, se comer mais capaz de piorara o quadro. Mesmo assim vale o teste sugerido pelo pessoal. A quantidade de carbo segura energia tranquilo. Vc disse ter 68KG e 16% de BF. Faltou a altura pra ter uma relação de massa muscular X altura, então exceto se vc tiver menos de 1,65 de altura, o volume é alto pra sua condição atual. A pergunta de fazer vários exercícios até a "falha" persiste. Ok falha não existe, mas fazer até o peso não subir é um parâmetro. Fazer isso em vários exercícios e várias séries seguidas desgasta bem o SNC. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar