Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VIDEO RELATO SOBRE O USO DE GH + SARMS


Posts Recomendados

SEGUE MEU RELATO SOBRE O USO DE GH + SARMS DURANTE 16 SEMANAS FALO TUDO DOSAGENS, EFEITOS COLATERIAS, RESULTADOS, SE FARIA O CICLO DE NOVO 

 

FOTOS DO PROGRESSO DESCRICAO DO VIDEO

 

 

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AI vai da opniao de cada um nao entrei em questoes financeiras durante o video, realmente o gh custa um preco alto, mas para mim valor financeiro nao foi o ponto chave ao montar o ciclo.

Editado por ZaneFrank95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RCP1304 disse:

Eu não entendo quem quer usar GH sem ser hormonizado, testosterona é 20x mais anabólica, queima mais gordura, é muito mais barato, etc.

 

Vou fazer uso de gh por 2 anos, ao longo desse tempo vou fazer um estilo de bridge and cruise, de aes, gh e sarms, em algumas semanas iniciarei meu proximo ciclo de Eantato + NPP + GH.

 

Esse ciclo com Sarms foi mais para experiencia com os mesmo doque para granhos brutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é a maneira mais eficiente de usar GH, GH sozinho ou só com SARMS, é realmente custo benefício no chão. 

Mas o dinheiro não é meu, cada um sabe o que faz com o tempo e o inestimento que tem. Vc parece estar nos EUA então tem acesso com um preço melhor a varias coisas, aí vai de cada um mesmo.

 

2 anos de GH com blasts de hormônios mas sem cruise de hormônios também não vão render muita coisa.

2 anos de GH com cruise de testo apenas renderia mais,

2 anos de GH com blast and cruise, aí sim.

 

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...