Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação entre Sarms e o crescimento em estatura em adolescentes


Posts Recomendados

Eai pessoal, blz? Estou com uma curiosidade e queria a ajuda de quem entende melhor sobre o assunto para chegarmos em uma conclusão. Já li que o uso de esteroides em adolescentes pode interromper o crescimento em altura, por contribuir com o fechamento da placa epifisária. Sendo assim gostaria de saber se com o uso de sarms poderia ocorrer o mesmo. Procurei sobre isso na internet e nao achei nada. Valeu!

 

*Não tenho certeza se está no tópico correto, se nao estiver me avisem que eu apago e troco, sou novo no forum, desculpa aí :) 

Editado por Brain Gains
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 23/09/2018 em 18:24, Brain Gains disse:

Eai pessoal, blz? Estou com uma curiosidade e queria a ajuda de quem entende melhor sobre o assunto para chegarmos em uma conclusão. Já li que o uso de esteroides em adolescentes pode interromper o crescimento em altura, por contribuir com o fechamento da placa epifisária. Sendo assim gostaria de saber se com o uso de sarms poderia ocorrer o mesmo. Procurei sobre isso na internet e nao achei nada. Valeu!

 

*Não tenho certeza se está no tópico correto, se nao estiver me avisem que eu apago e troco, sou novo no forum, desculpa aí :) 

Amigo como SARMS é algo totalmente "experimental" e elaborado para pesquisar eu acho que será difícil você encontrar... 

Tem alguns artigos no PUBMED porém eles são restritos a analisar por exemplo os colaterais mediante a uma bateria de exames comparando a efeitos dos esteroides anabólicos. O que eu sugiro é que você pesquise artigos ,em fonte confiáveis óbvio, sobre o SARM específico que você utilizará porque já é difícil encontrar estudos sobre eles separados, generalizado assim então vai ser mais difícil ainda mas espero que encontre, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luiz Clehn disse:

achar artigos sobre isso será complicado, porém SARM's é sim um tipo de EA's, sendo assim, muito provável que possa ocorrer também esse efeitos que você citou!

Concordo também porque por mais seletivo que eles sejam pode vir a afetar receptores "nos ossos", tem alguns em específico que tem mais afinidade ao tecido ósseo que outros... Talvez exista sim alguma relação entre SARM muito seletivo para tecido muscular estriado esquelético e pouco ao ósseo e menor fechamento da placa epifisária vai saber... Não é algo que se pode afirmar embasado em testes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Macuma disse:

Eu usei uns 5 tipos de SARMS já para experimentar (todos das melhores marcas), faz efeito? faz.. 

 

Compensa? Não.. muito baixo custo benefício para algo que não muda muita coisa e ainda sim inibe algo!

Apesar do pouco detalhamento do seu relato, achei que fosse algo bem mais interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...