Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo+ enantato de testo


Posts Recomendados

7 minutos atrás, bruno216 disse:

Então man sobre a trembo, ela ja chegou e tudo eu fiz o pedido errado era pra ser masteron, porem sobre o bf eu to abaixando ele esqueci de comentar, meu objetivo é um bulk bem leve e controlado visando densidade. E sim eu sei q ciclos esporadicos são temporarios e nao pretendo entrar nessa de blast e cruise antes do 35 anos.

Concordo com vc mano, e sim da pra manter grande parte dos ganhos 

Mano, eu nunca usei trembo, nem pretendo pois também já sofri com psicológico, ja tive síndrome do panico, etc... Graças a Deus hoje nao preciso mais de remédios para isso e aprendi me controlar sem o uso dos mesmos, estou finalizando meu primeiro ciclo agora de testo e nandro... 

 

Se vc tem ctz que vai usar joga uns fitoterapicos, 5htp, etc... Mas eu acho que nao deveria, tem outras drogas pra usar que nao afetam tanto o psico, mas quem sou eu pra falar, nunca usei, só estou passando o que leio por aí... Agora se eh vdd, soh experimentando pra saber... Eu nao experimentaria, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal demoniza demais a trembo, nada haver, pode ser suave ou agressiva igual as outras drogas, sei que cada um tem as suas particularidades, mas não vejo esse monstro todo na trembo, estou finalizando meu primeiro ciclo com trembo+proprianato, tirando a suadeira a noite (de molhar travesseiro), o resto foi tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RhoxBR disse:

Mano, eu nunca usei trembo, nem pretendo pois também já sofri com psicológico, ja tive síndrome do panico, etc... Graças a Deus hoje nao preciso mais de remédios para isso e aprendi me controlar sem o uso dos mesmos, estou finalizando meu primeiro ciclo agora de testo e nandro... 

 

Se vc tem ctz que vai usar joga uns fitoterapicos, 5htp, etc... Mas eu acho que nao deveria, tem outras drogas pra usar que nao afetam tanto o psico, mas quem sou eu pra falar, nunca usei, só estou passando o que leio por aí... Agora se eh vdd, soh experimentando pra saber... Eu nao experimentaria, kkkkk

Realmente mano vou usar sim, isso e fato kkkkk.

Queria msm a opniao da galera sobre a estrutura.

Em questao de resultados mano, o que vc acho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, bruno216 disse:

Realmente mano vou usar sim, isso e fato kkkkk.

Queria msm a opniao da galera sobre a estrutura.

Em questao de resultados mano, o que vc acho?

Manda balaa e relata pra noos então, kkkk

 

Não gostei dos resultados, pq só fiz cagada e minha nandro é subdosada, peguei kingpharceta kkkkk, apenas a testo que peguei dura de farma... 

Então podemos contar que fiz um ciclo só de testo, pra começar caguei pois resolvi ciclar bulkando com bf alto, o que faria totalmente ao contrário se fosse hj, iniciaria um cut com 250mg semana depois faria um bulk com testo e nandro... 

 

Mas aprendemos com os erros né, tive 4kgs de ganhos nas 4 primeiras semana, depois disso estagnei no peso e bf começou aumentar muito, tava jogando 4k kcal por dia, então resolvi mudar radicalmente e comecei culta, resultado? Todo ganho de mm foi embora pois não consolidei, mas estamos ai, mesmo asism, estou na 9a semana e sinto mru shape mais bonito e mais massudo, vou finalizar em 12 semanas depois entrar com a tpc, estudar maiis e no ano que vem fazer bem feito sem errar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RhoxBR disse:

Manda balaa e relata pra noos então, kkkk

 

Não gostei dos resultados, pq só fiz cagada e minha nandro é subdosada, peguei kingpharceta kkkkk, apenas a testo que peguei dura de farma... 

Então podemos contar que fiz um ciclo só de testo, pra começar caguei pois resolvi ciclar bulkando com bf alto, o que faria totalmente ao contrário se fosse hj, iniciaria um cut com 250mg semana depois faria um bulk com testo e nandro... 

 

Mas aprendemos com os erros né, tive 4kgs de ganhos nas 4 primeiras semana, depois disso estagnei no peso e bf começou aumentar muito, tava jogando 4k kcal por dia, então resolvi mudar radicalmente e comecei culta, resultado? Todo ganho de mm foi embora pois não consolidei, mas estamos ai, mesmo asism, estou na 9a semana e sinto mru shape mais bonito e mais massudo, vou finalizar em 12 semanas depois entrar com a tpc, estudar maiis e no ano que vem fazer bem feito sem errar... 

No ciclo q relatei q fiz recentemente fiz de apenas 7 semanas, os ganhos foram enormes subi de 74kg pra 86.5kg, porém fiz a merda de nao manter a testo por um tempo pra consolidar.

Resultado: apenas experiencia pra proxima hahahahahah

55 minutos atrás, Selmont disse:

É cada porcaria de comentário que se vê por aqui.

 

Para começar, pode ciclar sim, porém aplicações estão erradas.

 

Vai perder 20% da potência da trembolona.

 

Ideal seria 150mg de enantato SEG, quarta e Sexta
50mg de trembo também SEG, quarta e Sexta

 

Pode inserir tudo na mesma seringa e seja feliz.

 

Esquece as besteiras que falam aqui que trembo faz isso ou aquilo outro. Essa dosagem que te passei vai gerar uma boa lipólise e ganhos pequenos para razoáveis, todavia, vai depender da dieta. 

Como assim erradas? Eu vo aplicar DSDN quando entrar com a trembo, apenas antes que vou mandar enan seg e quinta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, RhoxBR disse:

Muito bom chará, tenho a mesma opinião, unica coisa que discordo é que ciclo é perca de tempo que depois de 6 a 8 meses perde tudo e nao é bem assim, conheço nego que ciclou, teve ótimos ganhos e se mantém natural por muito tempo com o mesmo volume pós ciclo... Também tenho vontade de fazer bxc mas fico pensando em usar testo exogena eternamente me dá um pouco de receio... 

 

Abraço 

Aquele 1% né parceiro, ou que estava bem longe do "limite natural", ciclos fechados não acho bacana também, crash hormonal, perda dos ganhos etc... acho bem pouco vantajoso, claro sempre há pessoas que respondem bem melhor que outras e resultados bem diferentes, mas vamos nos manter no "geral", testo exo é tranquilo se houver necessidade, no caso uma TRT ou cruise mesmo, caso não haja, não vale a pena "se aventurar" pois na minha opnião é uso pra vida toda e com suporte médico ou MUITO estudo.

 

25 minutos atrás, bruno216 disse:

Realmente mano vou usar sim, isso e fato kkkkk.

Queria msm a opniao da galera sobre a estrutura.

Em questao de resultados mano, o que vc acho?

É aquela né, pode dar MUITA cagada, como pode dar uma cagada não tão forte, acho mais preocupante o fator idade do que o fator de você ter problemas psicológicos mesmo.

 

Estrutura bem ruim para iniciar com o fármaco e no geral:

 

- Mantenha as drogas constantes, se o objetivo é chegar a 500mg de testo/semana, estruture o ciclo - pelo menos 10 semanas - para se manter 500mg/semana do inicio ao fim

- Estruture a trembo para manter a dosagem constante, minimo seriam 300mg/semana ao meu ver, porém vai da capacidade de manter a dosagem e arcar com a droga, mantenha

- IA anastro, 0,5 mg ds2dn devem dar conta, exames, fique esperto com a prolactina pela trembo, bom ter em mãos cabergolina para caso de merda, mas somente com exames para saber.

 

TPC:

30~35 dias após ultimo shot testo, 2 semanas 40mg/dia + 2 semanas 20mg/dia, não acho necessário HCG nem clomid, vitaminas são sempre bem vindas.

 

Volto a salientar, problema de drogas que mechem com sistema dopaminergico são os efeitos de crash hormonal PESADOS após o uso e intra-ciclo, não se sabe mesmo o que pode acontecer, normalmente atenuam-se comportamentos pré-existentes, se você tem tendência a depressão, isso pode dobrar ou se manter, e é assim para todo o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Selmont disse:

É cada porcaria de comentário que se vê por aqui.

 

Para começar, pode ciclar sim, porém aplicações estão erradas.

 

Vai perder 20% da potência da trembolona.

 

Ideal seria 150mg de enantato SEG, quarta e Sexta
50mg de trembo também SEG, quarta e Sexta

 

Pode inserir tudo na mesma seringa e seja feliz.

 

Esquece as besteiras que falam aqui que trembo faz isso ou aquilo outro. Essa dosagem que te passei vai gerar uma boa lipólise e ganhos pequenos para razoáveis, todavia, vai depender da dieta. 

Realmente, é cada porcaria de comentário, podemos ver o seu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RDU disse:

Aquele 1% né parceiro, ou que estava bem longe do "limite natural", ciclos fechados não acho bacana também, crash hormonal, perda dos ganhos etc... acho bem pouco vantajoso, claro sempre há pessoas que respondem bem melhor que outras e resultados bem diferentes, mas vamos nos manter no "geral", testo exo é tranquilo se houver necessidade, no caso uma TRT ou cruise mesmo, caso não haja, não vale a pena "se aventurar" pois na minha opnião é uso pra vida toda e com suporte médico ou MUITO estudo.

 

É aquela né, pode dar MUITA cagada, como pode dar uma cagada não tão forte, acho mais preocupante o fator idade do que o fator de você ter problemas psicológicos mesmo.

 

Estrutura bem ruim para iniciar com o fármaco e no geral:

 

- Mantenha as drogas constantes, se o objetivo é chegar a 500mg de testo/semana, estruture o ciclo - pelo menos 10 semanas - para se manter 500mg/semana do inicio ao fim

- Estruture a trembo para manter a dosagem constante, minimo seriam 300mg/semana ao meu ver, porém vai da capacidade de manter a dosagem e arcar com a droga, mantenha

- IA anastro, 0,5 mg ds2dn devem dar conta, exames, fique esperto com a prolactina pela trembo, bom ter em mãos cabergolina para caso de merda, mas somente com exames para saber.

 

TPC:

30~35 dias após ultimo shot testo, 2 semanas 40mg/dia + 2 semanas 20mg/dia, não acho necessário HCG nem clomid, vitaminas são sempre bem vindas.

 

Volto a salientar, problema de drogas que mechem com sistema dopaminergico são os efeitos de crash hormonal PESADOS após o uso e intra-ciclo, não se sabe mesmo o que pode acontecer, normalmente atenuam-se comportamentos pré-existentes, se você tem tendência a depressão, isso pode dobrar ou se manter, e é assim para todo o resto

Viu mano sobre a dosagem da trembo é pra evitar muito colateral msm, ai eu avo ajustando conforme a resposta do meu organismo. E a testo ja usei dose menor e obtive ganhos otimos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...