Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

4 horas atrás, MBD disse:

Eu acho um BF um pouco alto, deveria começar só com o clemb pra aproveitar melhor o resto.

24 semanas de bold e trembo?

Pra isso tem rivotril e riratlina?

Não se tapa um buraco pra cavar outro.  

Se precisa usar esse tipo de coisa é melhor rever TUDO.

Realmente, to com BF um pouco alto... to num bulking meio relaxado na dieta, mas batendo os macros.

Como sou meio frango de verão, daqueles que faz cutting na primavera kkk..vou entrar nesse cutting... vc não acha que eu posso obter resultados, tipo baixar BF rapidamente com esse protocolo usando clen e tren? Minha dieta vai para 2700-2800kcal. Meu treino é pesadíssimo, alterno força com hipertrofia. 

Rivotril e Ritalina, sempre tomei e sempre tomarei. Um para controlar a raiva e colaterais psicológicos e outro para me deixar ‘alerta’ no trabalho, além de mais focado no treino.

Mas obrigado pela opinião, é importante pra mim porque estou longe desse ‘meio’ há algum tempo, então pretendo retornar com um ciclo decente. Não sei se o meu protocolo tá OK, mas aceito sugestões.

Editado por Felipelto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Felipelto disse:

vc não acha que eu posso obter resultados, tipo baixar BF rapidamente com esse protocolo usando clen e tren

 

Não, acho que é queimar a largada. É dar um tiro de bazuca pra matar uma mosca.


Você mesmo acabou de admitir que está relaxado na dieta, porra... Vai usar essa cacetada de coisa sem ajeitar a dieta? Eu limparia primeiro a dia, botaria a porra da casa em ordem (já que tá uma zona), e no máximo entraria com o clemb pra ajudar a secar um pouco.

 

4 minutos atrás, Felipelto disse:

Rivotril e Ritalina, sempre tomei e sempre tomarei. Um para controlar a raiva e colaterais psicológicos e outro para me deixar ‘alerta’ no trabalho, além de mais focado no treino.

 

Cara, então abandone trembolona e boldenona. Se tu já tem a patologia e usa isso por indicação médica, aborte essas drogas que alteram FORTEMENTE seu psicológico, que pelo que relatou já não é dos melhores. Só vai piorar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Não, acho que é queimar a largada. É dar um tiro de bazuca pra matar uma mosca.


Você mesmo acabou de admitir que está relaxado na dieta, porra... Vai usar essa cacetada de coisa sem ajeitar a dieta? Eu limparia primeiro a dia, botaria a porra da casa em ordem (já que tá uma zona), e no máximo entraria com o clemb pra ajudar a secar um pouco.

 

 

Cara, então abandone trembolona e boldenona. Se tu já tem a patologia e usa isso por indicação médica, aborte essas drogas que alteram FORTEMENTE seu psicológico, que pelo que relatou já não é dos melhores. Só vai piorar as coisas.

Você acha melhor eu ficar em cruise com dieta regrada low carb usando clen e termogenicos e baixar o BF para 12% e só depois começar com o protocolo acima? No momento estou em cruise. Ah, Rivotril é mais para eu não surtar mesmo... ele segura bem o rage das drogas... e durmo bem tb! Não tive mais problemas de raiva usando Rivotril, nem quando ciclei Bold e Tren antes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Felipelto disse:

Você acha melhor eu ficar em cruise com dieta regrada low carb usando clen e termogenicos e baixar o BF para 12% e só depois começar com o protocolo acima? No momento estou em cruise. Ah, Rivotril é mais para eu não surtar mesmo... ele segura bem o rage das drogas... e durmo bem tb! Não tive mais problemas de raiva usando Rivotril, nem quando ciclei Bold e Tren antes... 

 

Se vai usar low carb ou não, aí á opção sua. Dá pra fazer déficit calórico com carbo alto.

O fato é que é importante limpar bem o shape antes de usar qualquer coisa. Clemb eu sou a favor, termogênicos não, só em reta final...

Se tu usa rivotril pra segurar a rage das drogas, é BEM ÓBVIO que a melhor opção é não usar as drogas que causam isso e também não usar a porra do rivotril né...

Vai cavar um buraco pra tapar outro? 

Tá tudo errado né cara. TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Rivotril eu uso desde sempre... até antes das drogas.

Vou fazer deficit calórico, mas acho que quando chegar nos 16BF já vou começar a ciclar.

em cutting costumo ficar entre 11-12% BF e em bulking uns 18%. 

Valeu pelos comments. Preciso pensar e consultar nutri p ajustar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pela opinião, mas consultei um BB PRO e ele me disse pra mandar bala no ciclo. Tbm disse que essa coisa de que só pode ciclar com BF de 12% eh opinião de pseudo-coach formado no Google e pós-graduado em fórum de internet. Mandarei bala sim, e ele aprovou todo o protocolo e disse estar bem mais estruturado do que esses protocolos “modinha” de fórum de internet, onde os falsos “gurus” impõem suas opiniões e achismos!

Se o cara tem BF “alto”, tipo eu 18%,  basta tomar mais inibidor de aromatase para evitar aromatização. Não tem sentido impor que só pode ciclar com BF baixo. Cada um cicla com o BF que quiser, desde que tenha conhecimento e orientação. Não vou pedir mais ajuda por aqui porque já vi que o povo é muito preso no que esses pseudo-coach propagam. Opinião de BB pro é o que importa, afinal, eles chegaram lá !!! E não se preocupem, terei ótimos ganhos!!!

Editado por Felipelto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipelto disse:

Galera, valeu pela opinião, mas consultei um BB PRO e ele me disse pra mandar bala no ciclo.

 

Só por que ele falou o que você queria ouvir, não significa que ele esteja orientando o que é melhor pra tua saúde. Lógico que você pode ciclar do jeito que tu quiser. Mas você tem que ter consciência dos diferentes riscos que cada opção te oferece.

 

2 horas atrás, Felipelto disse:

Opinião de BB pro é o que importa, afinal, eles chegaram lá !!!

 

Me fala só de um "BB pro" que "chegou lá" ciclando desse jeito que você vai ciclar. Por que eu não lembro de um que fosse gordo ou relaxado na dieta. Você é usuário recreativo. Não se iluda. O fato do "BB pro" ter achado o teu protocolo bom, não significa que ele vá ser bom em você.

 

To fazendo esse alerta por que me parece que você simplesmente foi pela primeira opinião "favorável" que encontrou.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Só por que ele falou o que você queria ouvir, não significa que ele esteja orientando o que é melhor pra tua saúde. Lógico que você pode ciclar do jeito que tu quiser. Mas você tem que ter consciência dos diferentes riscos que cada opção te oferece.

 

 

Me fala só de um "BB pro" que "chegou lá" ciclando desse jeito que você vai ciclar. Por que eu não lembro de um que fosse gordo ou relaxado na dieta. Você é usuário recreativo. Não se iluda. O fato do "BB pro" ter achado o teu protocolo bom, não significa que ele vá ser bom em você.

 

To fazendo esse alerta por que me parece que você simplesmente foi pela primeira opinião "favorável" que encontrou.

Nossa mano, parei de ler no "gordo" e "relaxado". 18% de BF em bulking sujo é relaxo? BB PRO fica com BF maior que isso, em OFF, se você não sabe. E outra, to feliz com o meu BF e vou descer para 12%, o que não é dificil. Pelo menos não sou um chassis de grilo, como você, que nem tem 3 digitos e nunca terá, com BF alto ou baixo, pois é um anão! Nem vou mais ler este topico, pode fechar. Muito invejoso que não tem grana pra comprar ciclo e fica ai de mimimi no ciclo dos outros TENTANDO IMPOR SUAS VERDADES. TODOS GRADUADOS NO GOOGLE E PÓS GRADUADOS EM FÓRUNS DE INTERNET! Pseudo-coaches! Falsos gurus! Imagine se eu mandasse GH... a inveja seria maior ainda! SE O CARA QUISER CICLAR COM 20% DE BF É SÓ AUMENTAR A DOSE DE IA, INTELIJEGUE!!!!!!!!!!!!!

Editado por Felipelto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipelto disse:

Nossa mano, parei de ler no "gordo" e "relaxado". 18% de BF em bulking sujo é relaxo? 

 

Se ofendeu por que mano? Você mesmo disse que tá relaxado na dieta e com o BF alto. Eu só repeti o que você disse. Nem vou comentar o resto. Se fode aí sozinho.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEM LI E NEM VOU LER. LOOSER. RELAXADO NA DIETA SIGNIFICA QUE NÃO ESTOU EM BULKING LIMPO, SABICHONA! COMO O QUE TENHO VONTADE, SOU HORMONIZADO E LONGE DE SER GORDO, COMO VOCÊ DISSE, ANÃOZINHO!

Editado por Felipelto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...