Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipelto

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipelto

  • Data de Nascimento 01/11/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SP
  • Peso
    102,7
  • Altura
    1,83
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipelto

  1. ainda tem animal que faz tpc hoje em dia? pensei q tinham aprendido a ciclar direito fazendo B&C.
  2. 10mg/dia não dá resultado nenhum... mto pouco... depois é parou, perdeu. ideal seria 30mg/dia e depois cruise com 10mg/dia. esses manés de fórum são uns frangos medrosos.
  3. To mandando 2ml de trembo e 1ml de propionato/dia + 60mg Oxan.
  4. Tá mais para Ana "Fusquinha". Ferrari é top d+, não condiz com a moça aí.. urgh..kkkkkkkkkkk
  5. Gente, Avaliem meu treino. Tive que montar um porque instrutor de academia não está nem aí para os alunos. Tenho 28 anos, 4 de treino direto. To ciclando Enantato e Trembolona. Já tive ganhos, mas depois que mudei para esse treino, parece que estou mais forte e denso. - Treino: ABCAB (Tem erros, não me xinguem) - Foco: Peitoral, Trapézio, Dorsais, Panturrilhas - Tenho bastante tempo pra ficar na academia - Sábado treino abdominal em outra academia SEGUNDA: - Puxada frontal 4 x 8-10 - Remada Cavalinho 3 x 10 - Remada unilateral 3 x 10 - Remada alta 3 x 10 - Levantamento Terra 3 x 10 - Rosca direta 3 x 10 - Rosca alternada 3x10 - Rosca scott 3 x 10 TERCA: - Supino Reto 4 x 8-10 - Fly inclinado 30 - 4 x 8-10 - Crossover 3 x 10 - Paralelas 3 x10 - Desenvolvimento 4 x 8-10 - Elevação lateral 3 x 10 - Encolhimento 3 x 10 - Tríceps polia barra v 3x10 - Tríceps testa 3x10 QUARTA: - Agacho livre 4 x 8-10 - Leg press 3 x 10 - Flexora 3 x 10 - Extensora 3 x 10 - Adutora 3 x 10 - Abdutora 3 x 10 - Gêmeos sentado 5 x 12 - Gêmeos em pé máquina 5 x 12 QUINTA: REPETE A SEXTA: REPETE B O que acham?
  6. Falem a vontade ae losers. Enquanto vocês falam, eu cresço! 12 BF só q pode ciclar.... kkkkkkkkkkkkkkk se um cara de 20%BF jogar IA alto, qual a diferença? Pqp como tem nego burro q se apega a ensinamentos passados de losers sem faculdade pra losers leitores do fórum!
  7. E vc deveria procurar amigos ou namorada, porque viver em fórum de internet eh carência. Procure uma psicóloga. Abraços por trás. Vou fazer mesmo ainda mais depois que esses pseudo-gurus falam a besteira que ciclo eh só para quem tem 12%. Coisa de noob. Vai falar isso pra um bodybuilder. Esse fórum propaga informação errada, devido a achismos de pessoas carentes que vivem 24h por dia na internet (e não tem amigos). Isso é inveja do meu ciclo porque posso comprar o que quiser. Só não meto GH pra não competir com insulina. E chorando o caralho, fala isso na minha cara, sabichona. Chassis de grilo ! O psicológico é seu? Tá preocupado por q? Anãozinho!
  8. NEM LI E NEM VOU LER. LOOSER. RELAXADO NA DIETA SIGNIFICA QUE NÃO ESTOU EM BULKING LIMPO, SABICHONA! COMO O QUE TENHO VONTADE, SOU HORMONIZADO E LONGE DE SER GORDO, COMO VOCÊ DISSE, ANÃOZINHO!
  9. Nossa mano, parei de ler no "gordo" e "relaxado". 18% de BF em bulking sujo é relaxo? BB PRO fica com BF maior que isso, em OFF, se você não sabe. E outra, to feliz com o meu BF e vou descer para 12%, o que não é dificil. Pelo menos não sou um chassis de grilo, como você, que nem tem 3 digitos e nunca terá, com BF alto ou baixo, pois é um anão! Nem vou mais ler este topico, pode fechar. Muito invejoso que não tem grana pra comprar ciclo e fica ai de mimimi no ciclo dos outros TENTANDO IMPOR SUAS VERDADES. TODOS GRADUADOS NO GOOGLE E PÓS GRADUADOS EM FÓRUNS DE INTERNET! Pseudo-coaches! Falsos gurus! Imagine se eu mandasse GH... a inveja seria maior ainda! SE O CARA QUISER CICLAR COM 20% DE BF É SÓ AUMENTAR A DOSE DE IA, INTELIJEGUE!!!!!!!!!!!!!
  10. Galera, valeu pela opinião, mas consultei um BB PRO e ele me disse pra mandar bala no ciclo. Tbm disse que essa coisa de que só pode ciclar com BF de 12% eh opinião de pseudo-coach formado no Google e pós-graduado em fórum de internet. Mandarei bala sim, e ele aprovou todo o protocolo e disse estar bem mais estruturado do que esses protocolos “modinha” de fórum de internet, onde os falsos “gurus” impõem suas opiniões e achismos! Se o cara tem BF “alto”, tipo eu 18%, basta tomar mais inibidor de aromatase para evitar aromatização. Não tem sentido impor que só pode ciclar com BF baixo. Cada um cicla com o BF que quiser, desde que tenha conhecimento e orientação. Não vou pedir mais ajuda por aqui porque já vi que o povo é muito preso no que esses pseudo-coach propagam. Opinião de BB pro é o que importa, afinal, eles chegaram lá !!! E não se preocupem, terei ótimos ganhos!!!
  11. Mas Rivotril eu uso desde sempre... até antes das drogas. Vou fazer deficit calórico, mas acho que quando chegar nos 16BF já vou começar a ciclar. em cutting costumo ficar entre 11-12% BF e em bulking uns 18%. Valeu pelos comments. Preciso pensar e consultar nutri p ajustar a dieta.
  12. Você acha melhor eu ficar em cruise com dieta regrada low carb usando clen e termogenicos e baixar o BF para 12% e só depois começar com o protocolo acima? No momento estou em cruise. Ah, Rivotril é mais para eu não surtar mesmo... ele segura bem o rage das drogas... e durmo bem tb! Não tive mais problemas de raiva usando Rivotril, nem quando ciclei Bold e Tren antes...
  13. Realmente, to com BF um pouco alto... to num bulking meio relaxado na dieta, mas batendo os macros. Como sou meio frango de verão, daqueles que faz cutting na primavera kkk..vou entrar nesse cutting... vc não acha que eu posso obter resultados, tipo baixar BF rapidamente com esse protocolo usando clen e tren? Minha dieta vai para 2700-2800kcal. Meu treino é pesadíssimo, alterno força com hipertrofia. Rivotril e Ritalina, sempre tomei e sempre tomarei. Um para controlar a raiva e colaterais psicológicos e outro para me deixar ‘alerta’ no trabalho, além de mais focado no treino. Mas obrigado pela opinião, é importante pra mim porque estou longe desse ‘meio’ há algum tempo, então pretendo retornar com um ciclo decente. Não sei se o meu protocolo tá OK, mas aceito sugestões.
×
×
  • Criar Novo...