Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano E Trembo Blast And Cruise


Posts Recomendados

 

- Idade 21

- Altura 1,77

- Peso 77

- braço:  37,5 dir e 37 esq

- perna: 57 dir 56 esq

- Peito 99

- Percentual de gordura: 14%

- Tempo de treino +3 anos 

- Objetivo Ganhar massa e definição

 

Ja fiz 2 ciclos, um Dianabol apenas onde não faria de novo, ja que era apenas pra ver a reaçao do meu corpo e fiquei muito retido. O segundo foi feito este ano entre fevereiro e maio, ciclo de 10 semanas de stano e dura. Tive mais de 8 kilos de ganhos secos, perdi gordura e fiz a tpc padrao serms. Ja vinha amadurecendo a ideia de me manter em Blast And Cruise, e agora decidi que realmente irei fazer isto. Fiz exames recentes e tudo esta encaixado, tinha feito exames pos ciclo onde estyava algumas coisas foras de ordem mas tudo ja esta certo, apenas a prolactina esta um pouquinha alta (12) mas nao passa do limite (estava 30 no pos ciclo).

 

Assim pretendo iniciar um protocolo agora em outubro e finalziar final de novembro, entrando em outro blast em janeiro.

 

1-8 Stano 100 mg dsdn

1-8 enant 150-200 dsdn

 

cruise 1 dura por semana em dezembro

 

janeiro 1-9 trembo 100 mg dsdn

enant quantidad? 

 

Dieta caso queiram posso postar tambem para que assim seja avaliada.

 

Protetores que usarei sempre sem parar, tando em blast quanto em cruise(podendo diminiur as doses logico)

5g de tamox

IA 0,5 dsdn

Lugol 5% 1 ou 2 gotas dia 

Proviron ou hcg??? para manter producao de testo natural e continuar fertil

se for proviron pensando em 25 mg dia ou hcg 250 ui a cada 1 semana

 

O que posso melhorar em relacao aos ciclos? outros protetores sao necessarios?? me ajudem por favor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
18 minutos atrás, BlastandCruise disse:

Proviron ou hcg??? para manter producao de testo natural e continuar fertil

 

Tu quer entrar em BxC e tá preocupado com isso?

Ficar infértil não é tão simples, muito fisiculturista (MUITO MESMO) engravida a patroa.

Agora se preocupar com produção natural... Se te preocupa isso nem entra em cruise né.

Acho 8 semanas de stano bastante, faria no máximo 6.

Se só com diana e depois enan com stano tua prolactina subiu, melhor passar longe de trembolona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, MBD said:

 

Tu quer entrar em BxC e tá preocupado com isso?

Ficar infértil não é tão simples, muito fisiculturista (MUITO MESMO) engravida a patroa.

Agora se preocupar com produção natural... Se te preocupa isso nem entra em cruise né.

Acho 8 semanas de stano bastante, faria no máximo 6.

Se só com diana e depois enan com stano tua prolactina subiu, melhor passar longe de trembolona.

 

Não foi com diana não mano, foi no pos ciclo de stano... Hoje faço acompanhamento medico com exames, antes nao, no caso da trembo vou fazer exames a cada 20 dias pelo menso no começo pra ver a reacao do corpo, se nao eu paro... o BxC ta certo? ou mudaria algo?

 

Realmente deve ser dificil ficar infertil, mas gostaria de pelo menos não ter problemas futuros com isso, por isso manter essa produção natural ao menos, estas dosagens estao de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, BlastandCruise disse:

Realmente deve ser dificil ficar infertil, mas gostaria de pelo menos não ter problemas futuros com isso, por isso manter essa produção natural ao menos, estas dosagens estao de boa?

 

Esqueça man. Ou é uma coisa ou outra. Não existe isso de fazer BxC e manter a produção natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BlastandCruise disse:

Mas quanto tempo pra ficar infértil? Esse é o meu medo apenas 

Leia:

6 horas atrás, MBD disse:

Tu quer entrar em BxC e tá preocupado com isso?

Ficar infértil não é tão simples, muito fisiculturista (MUITO MESMO) engravida a patroa. 

 

Desculpe a sinceridade amigo, mas se você está com medo disso, não entre em Blast.

Ok, serei extremista agora, mas se quer entrar em blast, tem que estar preparado pro "sinistro". É ter o pensamento que fará TRT pro resto da sua vida!

Você já quer começar o Blast e parar? Se for começar agora, só para quando atingir seu objetivo. Se não for pra fazer direito, nem começa.

 

7 horas atrás, BlastandCruise disse:

Assim pretendo iniciar um protocolo agora em outubro e finalziar final de novembro, entrando em outro blast em janeiro.

Por que isso cara? Eu até entendo você parar com o Stano, mas por que não mantem a testo e fica ON direto?

 

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutes ago, Luan Leal said:

Leia:

 

Desculpe a sinceridade amigo, mas se você está com medo disso, não entre em Blast.

Ok, serei extremista agora, mas se quer entrar em blast, tem que estar preparado pro "sinistro". É ter o pensamento que fará TRT pro resto da sua vida!

Você já quer começar o Blast e parar? Se for começar agora, só para quando atingir seu objetivo. Se não for pra fazer direito, nem começa.

 

Por que isso cara? Eu até entendo você parar com o Stano, mas por que não mantem a testo e fica ON direto?

 

Mano eu tô ligado que vou fazer TRT pro resto da vida, eu só quero me previnir de ficar infértil!!! Apenas isso, não tenho outra preocupação, por isso penso em mandar o proviron ou HCG, até pela atrofia das bolas, sou novo e não quero ter problemas de filhos no futuro apenas

 

Na questão do Stano acho que não ficou claro o que falei, vou manter a testo on direto até janeiro sim, o Stano começo no início de outubro e termina em novembro, daí faço o Cruise com dura e início novo Blast de trem em janeiro. Não vou dar pausa, vou ficar on, somente vou mudar a testo pq tenho umas duras aqui sobrando e não quero mandar junto com o Stano nem a trembo, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...