Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rentençao Hídrica


BorgesEduardo

Posts Recomendados

Então eu estou retido fiz aquele teste para saber, que aperta a pele, quando eu soltei ficou uns 3 seg branca ainda, queria saber se tem alguma coisa a ver que comecei a usar creatina agora a 3 dias e estou na semana de saturação tomando 20g dividida em 4 doses, e como eu posso fazer "passar" essa retenção, eu tomo 1L a mais de água do que eu tenho que tomar, consumo banana umas 150g por dia, não coloco sal em comidas, e tento comer alimentos com pouco sódio. Quero saber então se creatina deixa retido e coomo eu tiro essa retenção.

Obrigado

Editado por BorgesEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, BorgesEduardo disse:

não coloco sal em comidas, e tento comer alimentos com pouco sódio.

 

Retirar o sódio da alimentação é uma ótima maneira de ficar retido. Seu corpo tem que reter água para não diminuir muito as reservas de sódio do seu corpo.

 

Mas, sim para a creatina funcionar vai ocorrer retenção de água, não é um colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

 

Retirar o sódio da alimentação é uma ótima maneira de ficar retido. Seu corpo tem que reter água para não diminuir muito as reservas de sódio do seu corpo.

 

Mas, sim para a creatina funcionar vai ocorrer retenção de água, não é um colateral.

Como eu posso tomar creatina, sem ficar retido? Ou não tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BorgesEduardo disse:

Como eu posso tomar creatina, sem ficar retido? Ou não tem como

 

Não tem como. É um processo natural, quanto mais glicogênio muscular é armazenado + água o seu corpo vai precisar reter.

 

Se for para uso esportivo a creatina pode atrapalhar o desempenho de algumas modalidades esportivas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão confundindo o tipo de retenção da Creatina, como o amigo disse, ela é intramuscular.

Essa sua retenção subcutanea pode ser causada por inúmeras coisas. Eu estou usando hibisco, junto com 5l de agua por dia, e me sinto mais seco. (ps: To em cutting e usando trembo rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BorgesEduardo disse:

Como eu posso tomar creatina, sem ficar retido? Ou não tem como

Creatina nao retém liquido .

 

No geral perder retenção é dieta, diminuir um pouco os carbos, fazer cardios, diuréticos naturais  (chás, cafeina, etc). 3 dias resolve...

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, I'llFail disse:

Creatina só retém intramuscular.

Dieta, ingestão hídrica e questões hormonais (estradiol elevado, por ex) podem ser a causa

Possível que seja pelo estradiol não tinha pensado nisso e to até com ginecomastia no meu peito direito eu acho que é gineco (tenho 16 anos)

Obs: sou natural

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Creatina nao retém liquido .

 

No geral perder retenção é dieta, diminuir um pouco os carbos, fazer cardios, diuréticos naturais  (chás, cafeina, etc). 3 dias resolve...

Consegue me passar alguns alimentos que ajudem? E algum diurético natural? 

3 horas atrás, Luan Leal disse:

Vocês estão confundindo o tipo de retenção da Creatina, como o amigo disse, ela é intramuscular.

Essa sua retenção subcutanea pode ser causada por inúmeras coisas. Eu estou usando hibisco, junto com 5l de agua por dia, e me sinto mais seco. (ps: To em cutting e usando trembo rs)

Eu encontro chá de hibisco no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Sim. Só comprar hibisco e fazer o chá. Eu curto usar hibisco com cavalinha, bate certo.

Tem vários diuréticos naturais mano, pode ajudar.

Eu vi no teu perfil que tu usa Coenzima Q10 eu tava pensando em comprar e tu acha que vale a pena do custo/benefício iria comprar o da growth tu sabe me dizer o que ele mais ajuda pontos fortes no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...