Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de frango - será que eu devo tentar mudar minha rotina?


Mechant

Posts Recomendados

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu não notei muita diferença nas fotos, mas pode ser por causa do bf um pouco alto que não deixa os poucos músculos que você ganhou aparecerem. Aí você só vai notar diferença quando a diferença de volume muscular for maior.

Oh, louco, mano! Olha como meu cabelo tá diferente nas fotos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 9/7/2018 at 2:51 PM, lucasbeker88 said:

Precisa fazer dieta de verdade ( contando macros etc ) conforme disseram para por mais massa nesse shape , precisa treinar com boa intensidade e volume sem distrações e descansar bem . Joga uma creatina ai se nunca tiver tomado. Ah...e nunca fuja do treino de pernas ( não te conheço mas acho valido falar para qualquer um )

Concordo. Dieta seria a melhor maneira de começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um casual, até que tá com um ''shape'' razoável, mas investe em um cutting fazendo progressão de carga (dentro do seu limite fisiológico, logicamente, não vá se lesionar) e vê a resposta que seu corpo dá, talvez pelo fato de não ter treinado pesado você consiga emagrecer ganhando mm.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outras maneiras de alcançar hipertrofia sem necessariamente voltar todo o protocolo pra progressão de cargas. São múltiplas variáveis que podem causar o rompimento das fibras que geram hipertrofia, carga é só uma delas, além disso existem as repetições, tempo de descanso, tensão, tempo de execução concêntrica e excêntrica entre outros. O ideal é que seu treinamento seja combinado com um educador físico e um fisioterapeuta, pra melhor avaliação e montagem de um plano de treino adequado às suas condições.

 

Além da musculação eu recomendo fortemente pra qualquer portador da síndrome Ehlers-Danlos a natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/09/2018 em 21:52, LpK disse:

Pra um casual, até que tá com um ''shape'' razoável, mas investe em um cutting fazendo progressão de carga (dentro do seu limite fisiológico, logicamente, não vá se lesionar) e vê a resposta que seu corpo dá, talvez pelo fato de não ter treinado pesado você consiga emagrecer ganhando mm.

Depois de ler alguns artigos aqui e mais as opiniões dos amigos neste tópico eu decidi optar por um "mini-bulking", espero ter sido uma boa escolha, lol

Após certo tempo diminuindo a ingestão de calorias e aumentando os aeróbicos eu percebi que não estava mais conseguindo perder banha. É triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 em 23:46, CaçadorFantasma disse:

Existem outras maneiras de alcançar hipertrofia sem necessariamente voltar todo o protocolo pra progressão de cargas. São múltiplas variáveis que podem causar o rompimento das fibras que geram hipertrofia, carga é só uma delas, além disso existem as repetições, tempo de descanso, tensão, tempo de execução concêntrica e excêntrica entre outros. O ideal é que seu treinamento seja combinado com um educador físico e um fisioterapeuta, pra melhor avaliação e montagem de um plano de treino adequado às suas condições.

 

Além da musculação eu recomendo fortemente pra qualquer portador da síndrome Ehlers-Danlos a natação.

Muito obrigado!

Eu acabei de me recuperar após ficar 3 semanas mancando devido às dores na articulação do quadril. É complicado pra quem tem a síndrome, o médico te empurra pro fisio, o fisio te empurra pro personal e assim vai... no final você só vê um monte de grana e tempo indo para o ralo, ainda mais porque eu moro no interior e é complicado encontrar profissionais que já tiveram contato com a Ehlers-Danlos. 

A natação é algo que eu, realmente, tenho muita vontade de fazer, mas me falta tempo para isso por causa dos estudos em tempo integral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mechant disse:

Muito obrigado!

Eu acabei de me recuperar após ficar 3 semanas mancando devido às dores na articulação do quadril. É complicado pra quem tem a síndrome, o médico te empurra pro fisio, o fisio te empurra pro personal e assim vai... no final você só vê um monte de grana e tempo indo para o ralo, ainda mais porque eu moro no interior e é complicado encontrar profissionais que já tiveram contato com a Ehlers-Danlos. 

A natação é algo que eu, realmente, tenho muita vontade de fazer, mas me falta tempo para isso por causa dos estudos em tempo integral. 

Entendi, mas não se dê por vencido vá estudando por conta própria, tente criar o hábito de filmar sua execução e compará-la com as execuções primorosas de alguns profissionais e afins, e estude também sobre as outras variáveis de treino. Cargas são uma mera variável, com um bom plano é possível crescer sem elevadas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Galera, será que alguém aqui pode me ajudar novamente?

Eu acabei engordando mais, ok. Minha barriga começou me incomodar e as roupas apertarem, haha Foi aí que eu comecei o cutting. É o meu primeiro cutting, eu tenho que ir com ele até perder TODA a gordura localizada ou não?

 

Foto da direita 84,5 KG, foto da esquerda 79,5 KG

kPjTPC9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...