Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "Low Doses" de Testo.


Posts Recomendados

Bom dia!.

 

Sou novo aqui no fórum e estava precisando de uma ajuda de vocês.

Seguinte, meu nome é Henrique, tenho 29 anos e treino a uns 5/6 deles. Sempre fui natural, sai de 60k para 77,5k com uma porcentagem de 10% de bf +ou-.

Hoje encontro dificuldades para continuar com os ganhos, mesmo com dieta/treino. Atualmente penso em ciclar deposteron em low doses, 100mg a cada 6 dias por 8 semanas. Não quero ficar monstrão, quero apenas dar uma melhorada no meu shape, como sempre fui natural acredito que fará diferença.

Minhas dúvidas são, para um clico assim low doses, preciso ultilizar algo intra ciclo ? E quanto a TPC ? Se sim, o que posso ultilizar ? Referente ao eixo, será suprimido de qualquer forma ?.

 

Minha dieta está baseada da seguinte forma:

3.230 calorias dias.

150g P

464g C

86g G

Se quiserem saber dos treinos, eu posto aqui também.

 

Desde já agradeço, grande abraço a todos!.

Editado por Henrizalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essa dosagem é para TRT (acho que é baixa ainda). Vai suprimir o eixo de qualquer forma e não terá ganhos "ou serão mínimos" diga se de passagem. Você até pode fazer um uma dosagem intermediária, mas entende que teria os mesmos colaterais de um ciclo normal, para menos ganhos?
Minha opinião, ou trabalha nessa dieta para melhorar os ganhos, ou faz um ciclo com as dosagens "recomendadas".

Vai precisar de IA durante o ciclo e fazer a TPC, pesquise bem antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Scandalo disse:

Cara essa dosagem é para TRT (acho que é baixa ainda). Vai suprimir o eixo de qualquer forma e não terá ganhos "ou serão mínimos" diga se de passagem. Você até pode fazer um uma dosagem intermediária, mas entende que teria os mesmos colaterais de um ciclo normal, para menos ganhos?
Minha opinião, ou trabalha nessa dieta para melhorar os ganhos, ou faz um ciclo com as dosagens "recomendadas".

Vai precisar de IA durante o ciclo e fazer a TPC, pesquise bem antes de fazer.

Exato meu brother, por isso vim aqui perguntar para vocês sobre esse "ciclo" para não sair fazendo cagada... hahahahaahaha. 

Na sua opinião, o que seria "dosagens recomendadas ?"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso é dose de TRT. 

Cagar seu eixo pra ficar com a testo em 1.000 ?
Soca logo 500mg e bota essa testo em 4.000, pow.

Vai cagar o eixo igual, vai ter que fazer TPC igual...

Se é pra se molhar, mergulhe de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MBD disse:

Isso é dose de TRT. 

Cagar seu eixo pra ficar com a testo em 1.000 ?
Soca logo 500mg e bota essa testo em 4.000, pow.

Vai cagar o eixo igual, vai ter que fazer TPC igual...

Se é pra se molhar, mergulhe de uma vez.

 É isso brother, obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não quero ficar monstrão", se soubesse da quantidade de nego que soca aes pra dentro e não conseguem chegar a ser "monstrão" você ia ficar chocado haha

 

AEs não são nada de magia parceiro, talvez esteja com pretensões erradas quanto ao uso, vou na linha do MBD, se for pra cagar o eixo de qq forma, faz o negocio direito e assuma para si mesmo os riscos.

 

Está com um bom tempo de treino, já deve conhecer dieta e treinamento, é um bom começo, algo em torno de 400~500mg de testo e se quiser uma OXAN 60~80mg pra fazer algo mais forte de inicio, 10~12 semanas seria o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, RDU disse:

"Não quero ficar monstrão", se soubesse da quantidade de nego que soca aes pra dentro e não conseguem chegar a ser "monstrão" você ia ficar chocado haha

 

AEs não são nada de magia parceiro, talvez esteja com pretensões erradas quanto ao uso, vou na linha do MBD, se for pra cagar o eixo de qq forma, faz o negocio direito e assuma para si mesmo os riscos.

 

Está com um bom tempo de treino, já deve conhecer dieta e treinamento, é um bom começo, algo em torno de 400~500mg de testo e se quiser uma OXAN 60~80mg pra fazer algo mais forte de inicio, 10~12 semanas seria o ideal

hahahahahahahaah... Quis explicar tudo certinho do que eu realmente pretendo. Assim vocês não tem q ficar adivinhando oq eu espero =D.

Dieta e treino eu até manjo e tals, agora AES sou bem burrão, até pq não tinha a intensão de ciclar. Para não fazer igual a uns doidos, eu vim aqui perguntar para vcs que sabem mais do q eu com certeza.

 

Mas mto obrigado pelas suas dicas, vou anotar elas aqui, ajudou bastante tb =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...