Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrizalez

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrizalez

  • Data de Nascimento 01/25/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santo André
  • Peso
    77,9
  • Altura
    173
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrizalez

  1. Se vc tiver pré-disposição terá bastante chance de ter acne sim.
  2. Eu nunca achei muito bacana tomar hipercalórico, mesmo fazendo em casa. Levado de cerveja é osso.... hahahahahahaha. Mas é isso cara, vai fazendo a dieta e testando oq cai bem para seu corpo. Vai incluindo calorias aos poucos e vendo na balança de tempos em tempos. Se vc pegar firme na dieta + treino + descanso não tem erro.
  3. Essa TMB vc tirou da onde ? Eu incluiria mais alimentos ai, colocaria o arroz branco (q é um excelente carbo) + feijão ( quando dizem que os dois se completam não é por acaso, a cadeia de aminoácidos de um completo o outro ). Aveia, pode ser a farinha para facilitar a ingestão, carne vermelha, peixe, pasta de amendoim, batata pode ser inglesa tb e não somente a doce, eu utilizo leite desnatado, iogurte desnatado e por ai vai.Enfim, tente diversificar a dieta para não ficar cansativa e enjoativa, empurrar comida é a pior coisa.
  4. Cara, 18 anos metendo testo... Já fez algum exame para ver quanto está sua testo naturalmente ? Vai lascar seu eixo novo assim, um ano de treino, tinha mto oq evoluir naturalmente... Eu acho q isso não tem nada haver com a aplicação, PARECE ser algo psicologico mesmo, vc costuma ser mto ansioso?
  5. hahahahahahahaah... Quis explicar tudo certinho do que eu realmente pretendo. Assim vocês não tem q ficar adivinhando oq eu espero =D. Dieta e treino eu até manjo e tals, agora AES sou bem burrão, até pq não tinha a intensão de ciclar. Para não fazer igual a uns doidos, eu vim aqui perguntar para vcs que sabem mais do q eu com certeza. Mas mto obrigado pelas suas dicas, vou anotar elas aqui, ajudou bastante tb =D.
  6. Velho, pelo oq entendi aqui, além de estar todo fodido na parte física, fodeu tb a parte psicologica. Isso que vc teve na facul parece ser ataque de pânico. Se cuide velho, não pense em aplicar nada novamente. E principalmente ouça oq o pessoal daqui estão lhe falando, muitos tem uma larga experiência e sabem das coisas. Quanto a sua falta de libido inclusive pode ser pela sua extrema ansiedade.
  7. Exato meu brother, por isso vim aqui perguntar para vocês sobre esse "ciclo" para não sair fazendo cagada... hahahahaahaha. Na sua opinião, o que seria "dosagens recomendadas ?"
  8. Bom dia!. Sou novo aqui no fórum e estava precisando de uma ajuda de vocês. Seguinte, meu nome é Henrique, tenho 29 anos e treino a uns 5/6 deles. Sempre fui natural, sai de 60k para 77,5k com uma porcentagem de 10% de bf +ou-. Hoje encontro dificuldades para continuar com os ganhos, mesmo com dieta/treino. Atualmente penso em ciclar deposteron em low doses, 100mg a cada 6 dias por 8 semanas. Não quero ficar monstrão, quero apenas dar uma melhorada no meu shape, como sempre fui natural acredito que fará diferença. Minhas dúvidas são, para um clico assim low doses, preciso ultilizar algo intra ciclo ? E quanto a TPC ? Se sim, o que posso ultilizar ? Referente ao eixo, será suprimido de qualquer forma ?. Minha dieta está baseada da seguinte forma: 3.230 calorias dias. 150g P 464g C 86g G Se quiserem saber dos treinos, eu posto aqui também. Desde já agradeço, grande abraço a todos!.
  9. Como o parceiro la em cima falou o Anastrozol não vai alterar a sua pressão. O correto mesmo é vc ir no medico man, guardar uma grana pq ele vai lhe pedir uma série de exames. Cuide da sua saúde velho, pq com ela você pode alcançar oq desejar, já sem ela...
  10. Eu acho assim, que no momento vc teria mesmo que passar em um médico, seria importante vc ter alguma indicação de um profissional. Pressão é algo que nao pode se brincar, essa oscilação não fará bem para o seu organismo. Eu suspenderia totalmente os venenos, vc tem o risco de ter adquirido hipertensão para a vida toda. Sua saúde em primeiro lugar man!.
  11. Ia falar isso agora... Normal: 120 x 80 ou menor Pré-hipertensão: de 121 a 139 x 81 a 89 Hipertensão – estágio 1: de 140 a 159 x 90 a 99 Hipertensão – estágio 2: de 160 a 179 x 100 a 109 Hipertensão – estágio 3: acima de 180 x 110 Tenta dar uma controla na pressão, as vezes ela pode se tornar cronica e vc ser hipertenso para a vida toda.
×
×
  • Criar Novo...