Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead


Posts Recomendados

Salve manos. Vou buscar fazer desse página um semanário, assim consigo manter.

 

Resumindo: perdi 3kg de água. Só limpei a dieta e bebi mais água mesmo, bem simples. Estou hoje com 81-82kg e 166cm. Bem cheinho, mas tô gostando. Não estou tão gordo como já pensaria (acho que aproveitei bem o rebote do cut). Tô treinando bem demais, puta merda. Ontem zerei 3 máquinas no treino de costas, tô curtindo muito. 

 

Não tô contando calorias no momento, até porque estou sem meta, só limpei a dieta e to fazendo um intuitive eating mesmo (dá umas 2.500kcal) O cut de verdade volta com tudo em agosto, até lá vou ficar de boa, comendo mais a vontade e treinando igual um animal. Treinão tá bem volumoso e com carga alta, bom demais. Aeróbio nunca deixo de fazer, em hipótese nenhuma.

 

Drogas... tô de boassa. Cruise 200mg cipionato por semana, anastro 1mg DS3DN. Incrível como a densidade muscular e vascularização DESPENCARAM desde que suspendi a tren, mas isso era mais que esperado. Tem que ter psico pra aguentar esse baque que é de "voltar ao natural" kkkk, a diferença de treinar num ciclo treinar "natural" é muito grande pqp. Mas beleza, são tudo fases. 

 

Abração pra vocês, manos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve fellas. Iniciando a semana agora. Semana passada só teve treinão pqp. Zerando as máquinas tudo, treinando no limite mesmo (carbos são mágicos). Curti pra cacete. E me cansei muito também...

 

Essa semana já volto para os treinos regulados (ABCDE). Hoje é o clássico peitão. Já anotei 1ml no ombro agora cedo, bora ver se da ruim no trenao de peito mais tarde kkkkk. Sou masoquista demais pqp... 

 

To curtindo pra cacete essa força toda que estou tendo, seloco. 

 

O shape ta meio embaçado, mas sei lá, os treinos tão tão bons que isso virou meio secundário... já já a rotina volta mesmo, aí fodeu kkkk. 

 

To estudando um novo protocolo, não paro de pensar na bold... se puderem me deixar uma breve experiência (foi top ou não) ou linkar um relato, enois. Também não tiro a tren da cabeça, mas dessa vez seria enan. 

 

Foto: https://imgur.com/a/O4qjT1x

 

Abraçao manos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 em 11:46, VBOL disse:

Já anotei 1ml no ombro agora cedo, bora ver se da ruim

E como deu! kkkk. Dó até agora, quase 4 dias depois. Para alguns ombro é de boa, pra mim dói que só a peste depois do shot.

 

Treinos continuam muito intensos. Ontem fiz uma pegada diferente no leg day, vale a pena relatar:

 

  • Agachamento livre. Usei a Pirâmide crescente. 15kg - 25kg - 35kg - 50kg (cada lado). Sempre de 6-10 reps. E depois fiz a decrescente, de trás pra frente.
  • Avanço com halteres. Ia com 14kg em cada mão e voltava sem nada. Puta merda, amo esse exercício. Mói que só o k7. Fiz 3 sets.
  • Leg press 180.Umas 5 séries, variando de pisada a cada uma. Zerando a máquina, buscando a falha absoluta. E quando falhava eu diminuía o peso e falhava de novo... e de novo. Fiz até um ponto zero, numa das séries. Quase que deu ruim, porque a máquina até saiu do lugar, de tanto peso kk.
  • Cadeira extensora. Mandei um SST de contração. 2 sets.
  • Mesa flexora. De boa, bem concentrado. 4 sets.

 

O treino em si foi de simplão, mas eu taquei peso alto, então tudo ficou mais difícil pqp. Mas bom é assim. kkkkkkk.

 

-

 

Tô treinando com um amigo iniciante também, então tô tentando ensinar pra ele os movimentos e alguns fundamentos do treino etc.. é complicado, porque a glr que inicia a gora eu percebo que tem uma limitação mental. Sempre iria umas 5 reps a mais, mas eles param antes porque duvidam disso, falta raiva, coragem, sei lá (são tímidos para treinar, também. Mas isso é normal...)... Porém, é legal porque lembro de mim quando comecei com os ferros. Eu meio que olho pra eu mesmo mais novo, há uns 4 anos.

 

Vamo que vamo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz com vocês fellas ? Vou tentar ser rápido, porque estou no oftalmo e já já a minha visão fica toda turva da porra do colírio e eu não enxergo mais nada kkk.

 

Vou relatar o trenao de costas de ontem, acho que vale a pena. Simples, porém, com MUITO peso. Tanto peso que comecei a sentir bem a lombar no fim do treino (ela já é maxucada). 

 

1) supino máquina invertido. 4 séries. Pesinho de boa, pra aquecer.

 

2) remada triângulo. 100kg (zerei). 10 reps, 5 séries. 

 

3) cavalinho. 70kg cada lado, 10 reps, 5 séries. 

 

3) uma máquina lá de asa. Zerei também. 

 

4) puxada barra pronada. 70kg, 4 reps.

 

5) puxada barra triângulo. 60 kg, com rest n pause.

 

E morreu. 

 

Depois teve um aeróbio de lei (mesmo em “off”, to mandando 3h de aeróbio semanais. Genética e saúde, manos... 

 

-

 

Acho que é a última semana que estou explorando cargas absurdas (pra mim). O corpo já começou a pedir arrego, cotovelo e joelho começam a enxer o saco... mas foi top dms kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa manos! Mais uma semana finalidade, graças a Deus. Ainda deu pra brincar com carga. Destaque da semana foi, além do treino de dorsais, o de ombro. Vou relatar dois exercícios:

 

• Desenvolvimento militar halter:

 

- 35kg cada lado, 10 reps, 3 séries. Os personais tavam com medo de eu lesionar kkkk. Pesado pra krl, a visão ficou até turva depois. 

 

• Elevação lateral.

 

- Comecei com 3 séries de rest-pause, 10 reps, 10s, 10 reps (12kg). 

 

-  Depois fiz duas séries de superset no mesmo exercício. 14 - 12 - 10 - 8 - 6kg, 8 reps em cada peso, sem descanso. No último peso, mandei isometria de 30s. Jurei que ia romper o ombro kkkkk. Gosto demais, o pump foi cabuloso.

 

É isso. Agora estou num cardio de 20km. Sem pressa pra completar, mas estou correndo bastante até. Acho que completo em 3h30. 

 

Essa semana ja vou reduzir os pesos, o corpo tá pedindo arrego já kk. 

 

Abração. 

11 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

acompanhando seu cruise e so testo?

Sim, não tenho shape pra inventar cruise com outra droga junto kk. 

 

Ah, estou estudando uns treinos novos a partir dessa semana. Não pode deixar cair na mesmice e ir “só pelo pump” toda hora. Assim que eu definir eu posto aqui, vai ser brabo 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve, manos!!! Passei uns dias um pouco afastado do fórum. Já foi-se o tempo que eu passava boa parte do meu dia nele (férias etc.), mas ultimamente não dá. Enfim!

 

Hoje a putaria acabou. To iniciando um cutting moderado. Só limpando a dieta mesmo, não adicionei drogas, estimulantes etc.. aeróbios eu sempre faço, o ano todo, então agora só vou caprichar nas metas e intensidade. 

 

Peso: bati os 83kg (166 de altura) kkkkkk. Incrível a facilidade que tenho pra botar peso, puta merda. No fim do meu cut (2 meses atrás) eu tava com 77,5. Comi de boa, não fiz bulk nem nada. E não exagerava também, seriao. Enfim né kkkk. 

 

A meta é voltar ao shape do fim do meu último cutting. Talvez não com a mesma densidade, porque eu tava usando tren. 

 

Vou padrozinar 1 ref off por semana! Não busco nada de absurdo não, não tenho muita pressa e a minha rotina não me permitir alucinar na dieta etc.. acredito que em 8 semanas eu volte pro meu antigo condicionamento. 

 

 

 

Do mais, 2.300 kcal !

 

0,8g G

2,5g P

restante carbs

 

O básico funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve, manos! Vou relatar pra vocês umas coisas chatas que têm ocorrido comigo... é um desabafo.

 

É foda, a minha rotina tá bem puxada, eu saio de casa antes das 08h e volto 21, 22h (faculdade, estudo e academia). Isso torna tudo muito difícil, manos... é muito tenso de seguir dieta assim, então eu tenho pecado muito nela, principalmente à noite, que eu como besteira (ontem mesmo eu jantei pizza, era 23h e a última refeição tinha sido o almoço. Pra vocês verem que é tenso).

 

Estou conseguindo, com muito esforço, treinar 5x por semana e fazer um aeróbio aos sábados. Mas na moral, é o máximo que eu posso fazer. Preciso do domingo para descansar o corpo e a cabeça, porque senão eu não aguento rs.

 

-

 

A real mesmo é que eu sei o que fazer e como fazer, eu tenho conhecimento para isso, e até certo suporte de uns amigos que também são do meio da musculação etc., mas porra... é como se eu não quisesse mais fazer cutting (que eu tô desde março de 2017, me dedicando muito quanto a isso). Nesse meio tempo eu saí da obesidade tipo 2, sequei para os 12-14% BF, me aventurei no powerlifting, botei volume no shape, sequei etc.. foi bem legal, mas eu sinto que eu cansei de cutting.

 

Porém, eu vejo que não tenho escolha também, porque tô gordaço (hoje, lá seus 18% BF... em julho eu bati 13% com 78kg, tava daora...). Então que se foda, vou ter de fazer alguma bruxaria aqui pra lidar com todas essas dificuldades e abaixar essa porra de BF. Não busco por nada extremo no momento, só voltar para essa margem de 13-14%. 

 

Vou ter que trabalhar com eficiência, extraindo o máximo do pouco que eu tenho. 

 

Queria fazer um protocolo por agora, mas não mereço AEs no momento. Só depois que eu voltar pra um condicionamento bom eu penso nisso. 

 

Vou buscar relatar com mais frequência aqui, acredito que isso possa me ajudar. Eu só não tenho o menor saco de entrar em detalhe de treino e os krl, igual a maioria faz nos diários kkkk. 

 

Já já, treinão de ombros! Hoje é o dia 01. Vamo que vamo, fellas! Vou trabalhar com os dados do post antes desse. Tenho até meados de novembro. E QUE SE DANE! 

 

Antes feito do que perfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manos, salve! Pelas questões de tempo e rotina que eu já falei antes, eu vou optar por treinos menos volumosos e mais intensos ! 

 

Me interessei bastante pelo Heavy Duty, do Dorian Yates e Metzer! Já testei ontem no treino de ombro e puta merda, insano !! Pesos insanos, repetições forçadas e te exige muita garra! E deve ser feito, no máximo, em uma hora! É muito foda 

 

Vou fazer o treino de hoje de braços e vou relatar depois. Estou utilizando esses treinos do link como parâmetro. É bem diferente do convencional (volume e nada mais). 

 

Assim que eu chegar em casa eu mando o restante dos links. 

 

E quero saber de voces, alguém aí já tentou o Heavy Duty ? Como foi ? Abraços e vamo nessa! 

 

https://www.myworkoutplans.net/dorian-yates-the-age-of-intensity/

 

 

 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VBOL mudou o título para Devagar e sempre - THE NEW OLD SCHOOL - Back From the Dead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...