Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona e Oxandrolona C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

Após idas e vindas, definitivamente consegui voltar para a academia. Treino desde 2012, sendo que 2012 à 2015 foram ininterruptos e de 2015 em diante como comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo, aí as coisas começaram a bagunçar. No ano de 2016 sofri com uma apendicite e fiquei durante um bom tempo parado. Em 2017 foquei em minha formação e trabalho, pois pra mim isto era prioridade na época. Atualmente estou formado e tenho um emprego estável, portanto, voltei para ficar.

Iniciei o uso de ergogênicos no dia 21/08/2018 e meu objetivo atual é reduzir BF o máximo possível e dar continuidade no uso de ergogênicos. Sei mais que qualquer um, que meu BF está muito alto para utilização de hormônios, mas sigo a ideia de que para tudo nesta vida tem um começo. Não farei exames por agora pois ainda estou fechando com o plano de saúde (AMIL), portanto, somente para a continuação do uso que farei consulta com o endócrino e  exames.

Vou tentar atualizar quase que diariamente, porém, das 20:00hrs em diante.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medidas:

1º - Tirado por um amigo no dia 10/05/2018.

Spoiler

Twu0iVT.png

OOkTCla.png

V0djqHW.png

2º - Tirado pela nutricionista dia 07/10/2018.

Spoiler

y6mKEsR.png

3º - Tirado pela nutricionista dia 13/11/2018.

Spoiler

ah5wdW0.png

Dia 21/08/2018

Estou começando com o peso em: 96,3 KG

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Exames:

Dia 09/09/2018

Spoiler

FA9PKrT.png

2NWoqfh.png

P44qO9s.jpg

Dia 11/10/2018

Spoiler

ikkRwRo.jpg

Dia 14/11/2018

Spoiler

aXjWuJB.jpg

71lNr9y.jpg

L41Sufj.jpg

350vPNB.jpg

gHcs1qC.jpg

BvOJVMO.jpg

baLOcJ2.jpg

gHSpoBB.jpg

gi52p3T.jpg

cqrGGFa.jpg

r0L0xZ0.jpg

4gX50Uq.jpg

XnfOvTI.jpg

B2DkX4E.jpg

k6yna7o.jpg

Dados pessoais:

Altura: 176 cm

Pescoço: 44 cm

Doses:

Enantato de testosterona

1- 11 =  400mg (ter/sexta)(quando finalizo as atividades do dia)

1- 14 =  500mg (ter/sexta)(quando finalizo as atividades do dia)

Obs.: Decidi continuar com 500mg.

Oxandrolona

5 - 14 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

6 - 12 = 60mg (tsd)(20mg de 7 em 7 horas)

Anastrozol

1 - 11 = 1mg (ds2dn)(logo ao acordar)

1 - 10 = 1mg (dsdn)(logo ao acordar)

11 - 14 = 1mg (tsd)(logo ao acordar)

Tamoxifeno

11 - 14 = 20mg (tsd)(logo ao acordar)

ESTOU UTILIZANDO DA MARCA GRIFOLABS (Enan/Oxan/Anastro).

Suplementos:

Não vou usar suplementos por enquanto.

Whey Integral 100%/ Albumina Max Titanium

Treino:

AB (Atual para readaptação)

A: Desenvolvimento frontal com barra + Puxada no pulley + Supino reto + Legpress;

B: Desenvolvimento frontal com halteres + Supino inclinado + Agachamento livre + Remada curvada

ABCDE (1 mês à partir do dia 10/09/2018 dependendo do meu feeling)

A: Peito+Panturrilha

B:Costas + Abdômen

C:Tríceps + Panturrilha

D:Bíceps + Abdômen

E:Inferiores + Ombro + Panturrilha

TREINO ACIMA DETALHADO NA PÁGINA 13.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Por enquanto não estou fazendo nada de extraordinário, apenas o básico. Cálculo de calorias através da equação de harris henedict com variável AF de 1.375, gerando assim 2875 kcals. Para os macronutrientes estou utilizando o padrão 2(prot)-2(carb)-1(fat) por enquanto. Pode se dizer que a minha "dieta" atual se encaixa em algo como uma dieta flexível.

Exemplo de consumo de alimentos/bebidas por horários:

07:00 - 500 ml de água/ 5 ovos mexidos/ 2 tiras de bacon/ 100ml de café puro;

12:00 - 500 ml de água/ 250g de frango/ 100g de arroz integral/ 1 concha de Feijão/Salada à vontade;

15:00 - (Vou comprar whey ou albumina para não ficar sem comer nesse horário);

17:40 - (Treino);

19:00 - 250g de frango ou carne magra moída/ 150g de arroz ou 70g de macarrão integral ou 150g de batata doce;

22:00 - 5 claras e 1 gema;

PS: Estou pegando como exemplo a rotina de hoje.

Edit.

Dieta está nas mãos da nutricionista, portanto, não estou calculando os macros e apenas comendo o que me é passado. O que sei é que estou consumindo 1800 Kcal atualmente(11/2018).

Fotos:

Semana 01:

Semana 02:

Semana 03:

Semana 04:

Semana 05:

Spoiler

Semana 06:

Spoiler

Semana 07:

Semana 08:

Semana 09:

Semana 10:

Spoiler

Semana 11:

Semana 12:

Semana 14:

ATUALIZADO EM 07/12/2018

Motivo: Adicionar comparativo ao post principal.

Editado por Willian Brener
Postado (editado)

Fala man,

porque vai iniciar com um bf tão alto? não teria como vc baixar isso "puro", com alimentação e aerobicos e depois iniciar com os ergogênicos?

Fez exames pré ciclo?

1mg anastro dsdn pode ser muito e deixar seu E2 no chão. 0.5mg dsdn pode ser que seja o suficiente com essa dose de testo. 

E o desmame do anastro e a TPC? ja planejou?

Dia 03/08 começo um ciclo igual ao seu(mesmas drogas) porem com dosagens diferentes. Serão 500mg/sem enantato de testo e 80mg oxand/dia.

Vamo que vamo, acompanhando! boa sorte.

ps: Cuidado com a carencia dos convenios para realização de exames. Avalie isso ao contratar.

Editado por 13maromba
Postado
2 horas atrás, 13maromba disse:

Fala man,

porque vai iniciar com um bf tão alto? não teria como vc baixar isso "puro", com alimentação e aerobicos e depois iniciar com os ergogênicos?

Fez exames pré ciclo?

1mg anastro dsdn pode ser muito e deixar seu E2 no chão. 0.5mg dsdn pode ser que seja o suficiente com essa dose de testo. 

E o desmame do anastro e a TPC? ja planejou?

Dia 03/08 começo um ciclo igual ao seu(mesmas drogas) porem com dosagens diferentes. Serão 500mg/sem enantato de testo e 80mg oxand/dia.

Vamo que vamo, acompanhando! boa sorte.

ps: Cuidado com a carencia dos convenios para realização de exames. Avalie isso ao contratar.

Boa noite mano!

À priori já adianto que a ideia não é fazer um ciclo e sim realizar uso contínuo, por isso a ideia é que ao final da utilização eu já esteja com endócrino para prosseguir com o uso de EA's. Como eu havia dito, já possuo um tempo "considerável" dentro das academias, só fiquei alguns meses afastado. Portanto, estou apostando na minha memória muscular, visando segurar o máximo possível estando em déficit calórico.

Fiz uma bateria de exames à pouco tempo, pois ano passado tive problema com pedras nos rins, vou tentar achar os mesmos aqui, mas já adianto que pela análise do médico estava tudo ok. Provavelmente após o feriado 07 de Setembro já irei fazer novos exames e já posto aqui.

Em relação ao anastro, consegui comprar o mesmo somente de 1mg por comprimido. Então a estratégia seria de que nessas primeiras semanas usasse 1mg dsdn, já que eu estou "às escuras" e após isso, vou passar a usar 1mg ds2dn. 

Sobre o desmame, já pensei e analisei algumas sugestões, mas creio que ao final da utilização do enan e oxan, já esteja nas mãos de um endócrino.

Boa sorte com seu ciclo brother, irei acompanhar caso crie um tópico de relato!

Postado

Boa noite pessoal,

2ª Semana -- 2º Dia

Realizei uma aplicação hoje, ocorreu tudo normal, estou utilizando o vasto por enquanto e escolhendo um outro spot ficando em dúvida entre deltoide e glúteo. Peso baixou 500 gramas, porém, braço aumentou 2cm, pernas 1cm, abs e cintura se encontram a mesma coisa porém sinto como se minha barriga não estivesse tão inchada e grande como antes.

Dieta: 70%

07:30 - 2 fatias de pão francês(Foi o que tinha), 3 ovos mexidos e 50 gramas de frango desfiado. 

12:20 - 100 gramas de arroz branco, 200 gramas de carne magra, 50 gramas de peito de frango e salada à vontade.

16:00 - 200 gramas de peito de frango desfiado, amendoim (Não pesei, mas foi pouco) e salada à vontade.

21:00 - 100 gramas de peito de frango desfiado e salada à vontade.

23:00 - Pretendo tomar 4 claras cruas antes de dormir.

Vasodilatação: Impossível por enquanto devido ao BF.

Colaterais: Nenhum.

Treino: Cargas boas e exercício visando a execução até a falha(Não estou contando repetições).

Estou pensando em comprar albumina ou whey para tomar entre um intervalo de refeição que se torna maior, pois uma alimentação de 3 em 3 horas é algo meio complicado para mim.

Postado

Sei q é chato povo que fica criticando e dando pitaco, mas pra que ciclar com 21% de bf e nem 40 de braço? mesmo pra uso continuo... dieta, treino e consistêcia iria ser seu melhor ciclo... mas boa sorte e espero que tenha bons resultados 

Postado
2 minutos atrás, MumuAraujo disse:

Sei q é chato povo que fica criticando e dando pitaco, mas pra que ciclar com 21% de bf e nem 40 de braço? mesmo pra uso continuo... dieta, treino e consistêcia iria ser seu melhor ciclo... mas boa sorte e espero que tenha bons resultados 

Tudo bem brother, opinião é para ser dada mesmo! Mas como já comecei, vou terminar de acordo com o previsto. Só lembrando que medida não é métrica.

Muito obrigado, é nois.

Postado

Se for você na foto do perfil, não acho tão absurdo iniciar com esse BF, shape parece ter uma maturidade bem boa.

Testo não aromatiza taaanto assim, logo mandar um cut só com testo pra segurar MM pode ser válido dependendo da maturidade do usuário ao meu ver.

Não aumentaria a dose de testo, manteria ela a mesma do começo até o fim, provavel que entre em blast depois, terá melhor adaptação ao meu ver.

Cuidado no excesso do anastro parceiro.

No mais segue firme.

Postado
Em 28/08/2018 em 21:57, Willian Brener disse:

Só lembrando que medida não é métrica.

Eu discordo, mas beleza.

Postado
8 minutos atrás, RDU disse:

Se for você na foto do perfil, não acho tão absurdo iniciar com esse BF, shape parece ter uma maturidade bem boa.

Testo não aromatiza taaanto assim, logo mandar um cut só com testo pra segurar MM pode ser válido dependendo da maturidade do usuário ao meu ver.

Não aumentaria a dose de testo, manteria ela a mesma do começo até o fim, provavel que entre em blast depois, terá melhor adaptação ao meu ver.

No mais segue firme.

Concordo plenamente, se for vc o da foto o BF tá sussa, inclusive nem parece ser tudo isso, parece mais que vc tá muuuito retido.

Eu tbm manteria a testo na mesma dose, tbm fica mais fácil de vc achar a dose certa do IA depois dos exames.

Abraço.

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu discordo, mas beleza.

Engenheiro mode on rs

Medida é métrica sim como não?

Agora se você quis dizer no contexto de harmonia e simetria do shape, concordo, uma pessoa com 35cm de biceps pode aparentar ser bem maior que uma pessoa com 40cm - maturidade muscular, definição, BF, altura, etc.

Postado
1 hora atrás, RDU disse:

Engenheiro mode on rs

Agora se você quis dizer no contexto de harmonia e simetria do shape, concordo, uma pessoa com 35cm de biceps pode aparentar ser bem maior que uma pessoa com 40cm - maturidade muscular, definição, BF, altura, etc.

E acho que mesmo pra Harmonia a medida conta. Diziam que o reeves tinha as medidas perfeitas (mais harmônicas).

Postado
32 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

E acho que mesmo pra Harmonia a medida conta. Diziam que o reeves tinha as medidas perfeitas (mais harmônicas).

Diria que a medida em si não contaria para a percepção de harmonia, e sim para parametrizar o que foi considerado harmonico, isso?

Postado
1 minuto atrás, RDU disse:

Diria que a medida em si não contaria para a percepção de harmonia, e sim para parametrizar o que foi considerado harmonico, isso?

Sim. Por exemplo, a proporção de braço e panturrilha em 1:1.

Postado

Boa tarde Pessoal!

Em 04/09/2018 em 12:17, PhMoreschi disse:

cade as fotos man? 

como ta o ciclo?

AC

Estou mandando bala, fotos vou aguardar mais um pouco para postar, pois na minha cabeça não houve grande diferença assim. Apenas medidas como braço, perna e peito aumentaram consideravelmente.

Em 04/09/2018 em 12:32, RDU disse:

No mais segue firme.

Opa! Essa foto já tem um tempo, pesava 88 kgs e tinha uns 13% de BF e foi antes da minha cirurgia de apendicite. De lá pra cá tenho treinado durante 2 meses e parado por 1-2 meses. Meu grande problema é gordura abdominal e nas pernas, tanto é que de camisa não aparento ter tanta gordura abdominal devido o conjunto superior. Sobre a dose da testo, estava decidido à não aumentar mesmo, pois estou tendo resposta satisfatória. Sobre o anastro eu estou utilizando 1ds2dn.

Em 04/09/2018 em 12:44, Marte disse:

Concordo plenamente, se for vc o da foto o BF tá sussa, inclusive nem parece ser tudo isso, parece mais que vc tá muuuito retido.

Eu tbm manteria a testo na mesma dose, tbm fica mais fácil de vc achar a dose certa do IA depois dos exames.

Abraço.

Salve! Explicado no comentário acima.

Em 04/09/2018 em 12:47, RDU disse:

Engenheiro mode on rs

Foi no sentido citado por você amigo! Nesse meio na minha opinião medidas não são fator de julgamento.

23 horas atrás, christoffer disse:

Acompanhando!

Vlw man!

Resumo até então:

2ª Semana (Começo da terceira)

Aplicações estão normais, nada de complicação, dor ou líquido voltando. Última vez que me pesei, estava com 95 kg (Semana passada), vou me pesar na sexta-feira desta semana e posto o peso. Tirei novas medidas e o resultado foi que para braços, pernas e peito houve um aumento girando em torno de 1-2 cm para tais membros citados. Tirei medida também da cintura que está com 94 cm e abs 91. Em relação aos treinos, estou executando ABCDE, a força está tendo aumento absurdo, visto que eu estava um tempo já parado. Com relação ao exames, estou esperando os 30 dias da carência do plano de saúde(Amil) para realizar os exames e consulta com o endócrino. Lembrando os senhores, que não vou interromper o uso de esteroides, ou seja, vou mandar bala direto até não der conta mais de sustentar.

Dieta: 70% (Estou tentando comer algo em torno de 2500 kcals, mas está muito difícil rs acho que é muita comida)

07:30 - pão integral ou francês, 4 ovos mexidos e um pouco de bacon sem pesar. 

12:20 - 100 gramas de arroz integral, 1 concha de feijão, 250 gramas de carne magra e salada à vontade.

17:00 - treino.

18:00 - 200 gramas de peito de frango ou 7 claras e 3 gemas com arroz ou batata.

21:00 - 100 gramas de peito de frango e salada à vontade.

23:00 - Estou sempre tentando mandar 4-5 claras cruas, mas tem dia que não fico com vontade.

Obs.: Quando fico com vontade de comer doces, compro um litro de refri zero e vou tomando no momento das refeições, mas tento não tomar tanta durante a semana.

Vasodilatação: Aparente nos braços.

Colaterais: Nenhum, inclusive houve extinção de espinhas no rosto, algo que me incomodava muito pelo fato de eu já ter 23 anos (Creio que seja pela mudança da rotina e alimentação).

Treino: Cargas sempre aumentando e exercício visando a execução até a falha(Não estou contando repetições).

Suplementos: Não utilizo suplementos, mas penso em comprar algum whey essa semana ainda.

Fotos: Não vou postar fotos agora, porém, vou deixar aqui a foto do começo assim que chegar em casa.

Postado

Suplementos, manda uma creatina, unica coisa que eu diria essencial, no restante é focar mais nessa dieta ai parceiro!

Postado (editado)

Abaixo vou colocar como exemplo mais ou menos como fica meus macros durante o dia.

Vale ressaltar que se falta gordura eu mando azeite puro e se falta proteína opto pelas claras.

À esquerda foi exatamente à 1 mês atrás e à direita foi antes da minha cirurgia da apendicite e é minha meta até final do ano.

Esqueci de falar sobre a falta de macros
Postado
4 horas atrás, RDU disse:

Suplementos, manda uma creatina, unica coisa que eu diria essencial, no restante é focar mais nessa dieta ai parceiro!

Vou começar a mandar pouco antes de começar com a oxan irmão. Estou preocupado é com multivitamínico que realmente devo adquirir, tem alguma sugestão de marca com custo/benefício bom?

Postado (editado)

Pesei hoje na academia da maneira que cheguei do trabalho e estava pesando 96.3 kg. Vou ver se adquiro uma balança digital para me pesar logo ao acordar.

Seguem fotos atuais(A iluminação aqui de casa é péssima) :

Seguem algumas fotos da minha meta de shape (Shape antigo):

Postado
18 horas atrás, Willian Brener disse:

Vou começar a mandar pouco antes de começar com a oxan irmão. Estou preocupado é com multivitamínico que realmente devo adquirir, tem alguma sugestão de marca com custo/benefício bom?

Não há necessidade de multivitamínico parceiro, se tá com problemas de imunidade pode testar uma glutamina (Por empirismo achei bem válida, mas as pesquisas não confirmam nada rs)

Tenta mandar vegetais e saladas e umas frutas na dieta e ta de boa, agora se quiser mesmo tem o multivitaminico da ON, da growth, ou pode comprar vitaminas mais essenciais separadamente D,E,B12,C...

Postado

Não há necessidade de multivitamínico parceiro, se tá com problemas de imunidade pode testar uma glutamina (Por empirismo achei bem válida, mas as pesquisas não confirmam nada rs)

Tenta mandar vegetais e saladas e umas frutas na dieta e ta de boa, agora se quiser mesmo tem o multivitaminico da ON, da growth, ou pode comprar vitaminas mais essenciais separadamente D,E,B12,C...

Saquei, vou ficar de boa então e investir em um whey, se pá pego da growth mesmo. Vlws

Postado

Se sua dieta está boa, e com proteina adequada, não precisa de whey também n rs

E cara, cuidado com a aromatização, realmente o shape ta com um volume bem alto de BF, porém sua densidade muscular é grande, então cuida na aromatização e foca nesse cutt.

Não utilizaria OX agora, e sim caso queira algum termo pesado - efedrina/Clemb/salbutamol - para uma reduzida boa no bf com a testo segurando mm e uma dieta hiperproteica.

A melhor maneira é não usar os termogenicos, pois fode muito o metabolismo, é levar a dieta e retirando kcal por bastante tempo - uns pares de meses - depois entrar em manutenção e partir pra bulk.

Postado

Se sua dieta está boa, e com proteina adequada, não precisa de whey também n rs

E cara, cuidado com a aromatização, realmente o shape ta com um volume bem alto de BF, porém sua densidade muscular é grande, então cuida na aromatização e foca nesse cutt.

Não utilizaria OX agora, e sim caso queira algum termo pesado - efedrina/Clemb/salbutamol - para uma reduzida boa no bf com a testo segurando mm e uma dieta hiperproteica.

A melhor maneira é não usar os termogenicos, pois fode muito o metabolismo, é levar a dieta e retirando kcal por bastante tempo - uns pares de meses - depois entrar em manutenção e partir pra bulk.

Saquei saquei. Então, basicamente tem dias que eu não faço uma refeição adequada no café da manhã e fico sem comer entre 12:00 e 18:00, aí que entraria algum supply líquido, de fato essa era minha ideia. Quanto à qualidade dos alimentos na dieta, não estou tendo dificuldade, pois no almoço e 2 refeições após treino eu mando muita coisa boa em relação à vegetais.

Sobre o uso da oxan, eu não estou com pressa de utiliza-la, o intuito era mais pelo efeito lipolítico da mesma, mas por enquanto estão guardadas dentro do meu guarda-roupas rs. Pretendo entrar com ela  dia 17 ou 24 deste mês.

Em relação aos termos, já fiz uso de clembo e meu corpo se deu muito bem com ele, tanto é que baixei muito o BF tempos atrás, porém, me dava muita tremedeira mesmo com 2 ML's do produto por exemplo (Utilizava Lavizoo), portanto, não está em mente utilizar algum dos mesmo, só como último recurso no caso.

Sobre aromatização, até então não vi sinais, portanto, vou aguardar até semana que vem para realizar os exames que infelizmente terão de ser particulares, já apressei e não vai ficar barato.

Em resumo, não estou com pressa no geral, vou fazer algo constante sem extrapolar. Sinto que diminuiu um pouco da retenção, não há atrofia testicular nem impotência sexual e não há sinais de gineco. Pra completar, tive experiencia com aromatização em um ciclo de dianabol que fiz em 2014-2015, comecei a ter sintomas de gineco, entrei com tamox(Tenho guardado também para caso acontece de ter algum sintoma) e tudo se resolveu.

Postado

Cheguei na metade do tópico, aí n vi... você planeja em ficar com esse ciclo por qnt tempo ? Achei muito massa essa sua meta de chegar no shape antigo, por agora. Ótima referência, na moral. 

Postado
12 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Cheguei na metade do tópico, aí n vi... você planeja em ficar com esse ciclo por qnt tempo ? Achei muito massa essa sua meta de chegar no shape antigo, por agora. Ótima referência, na moral. 

Boa noite!

Não estou com a planilha do ciclo aqui, mas a ideia era utilizar testo em 400mg por 11 semanas e na quinta semana entrar com oxandrolona. No dia 23/09 já vou marcar endócrino no intuito de já deixar nas mãos dele o que fazer mais pra frente. Valeu a moral na parte da referencia, esse shape antigo me agradava muito e me possibilitava praticar outros esportes sem me machucar, portanto, utilizo o que já fui como inspiração.

Obs.: Vou relatar o início da terceira semana no dia 10/09

Postado

Bom dia fellas!

3ª Semana (Começo da quarta)

Resumão:
Aplicações estão normais, nada de complicação, dor ou líquido voltando. Estou utilizando 2 spots(vasto lateral esquerdo e direito) e pensando em começar a utilizar os ombros para testar se há uma melhora nos mesmos.
Comprei uma balança de peso corporal para me pesar logo ao acordar, portanto, peso de hoje foi 94,3kg. Não estou ficando noiado em peso e sim aparencia no geral.

Em relação aos treinos, estou impressionado pois houve aumento de força absurdo em tão pouco tempo, visto que estava parado. No supino por exemplo, com 3 semanas de treino estar conseguindo executar 8 repetições com 90kg (35+20+35) é um grande avanço, apesar de quem sempre fui bom de cargas.

Com relação ao exames, acho que vou esperar até dia 23/09 para faze-los, acho que é muito cedo e não houve indício de algum colateral para eu me preocupar, sem falar que está muito recente o uso.

Preciso da opinião de vocês em relação ao uso de thermo, estava pensando em comprar clembo e começar a mandar juntamente com a ox à partir de semana que vem, o que acham?

Dieta: 80%
A dieta na semana passada em resumo foi boa! O único problema foi que eu saí no sábado para um churrasco e não aguentei, comi e bebi cerveja (Vou dobrar aeróbicos essa semana por conta da conciência pesada). Segue exemplo do que segui a maioria dos dias.

08:00 - Pão de forma ou francês integral, 5 ovos cremosos mexidos e um pouco de bacon sem pesar. 

12:00 - 150 gramas de arroz integral, 1 concha de feijão, 250 gramas de carne magra e salada à vontade.

17:00 - treino.

18:00 - 200 gramas de peito de frango ou 7 claras e 3 gemas com 200g arroz branco ou 250g de batata inglesa.

21:00 - 7 claras e 3 gemas ou 150 gramas de peito de frango, 100g arroz branco ou 150g de batata inglesa e salada à vontade.

23:00 - Estou sempre tentando mandar 4-5 claras cruas, mas tem dia que não fico com vontade.

Vasodilatação: Aparente nos dois braços;

Colaterais: Nenhum, começaram a aparecer poucas espinhas, porém, já tenho pré-disposição, ou seja, normal pra mim;

Treino: 1000%;

Suplementos: Comprei albumina da Max para mandar 40g na parte da manhã ou antes de dormir;

Fotos: Sem fotos até semana que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...