Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Consultoria, boa e barata..


LucasMota

Posts Recomendados

14 minutos atrás, RafahM disse:

pode ter certeza se tiver nego que se sujeita a ser esse preço lixo ai que vc ta querendo esse coach e um BOSTA ou e um desesperado que vai te passar tudo no copiar e colar,larga de ser '' jeitinho brasileiro'' rapaz se acha que gente que estuda rala pra caralho pra cobrar mixaria desse jeito? toma vergonha na sua cara

Baixa a bola pedaço de gente... trabalho com consultoria esportiva e sei muito bem do que to falando, esse valor de 150 reais a 200 reais por consultoria ONLINE
acho caro, pois voce não ta do lado do cara no dia a dia, não ta la ajudando ele nos treinos, ja DIZ ONLINE!!! da pra voce ter varios alunos ao mesmo tempo
que seria diferente se fosse uma consultoria fisica , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas, você não está entendendo cara, esse valor de 150~200 é o valor aceitável para consultoria ONLINE, apesar do cara não estar presente, ele te acompanha, te auxilia nos exercicios por video, corrige sua execução, whats ta ai pra ajudar enfim, você está negando ser um valor factível, OK, porém a realidade não é essa

 

Coach presencial vai ser MUITO mais que esse valor entendeu? Maioria é tudo online parceiro

 

Se você TRABALHA com consultoria esportiva precisa rever alguns conceitos, uma coisa é ter a consultoria, outra é trabalhar 100% com a mesma, não estou te desmerecendo, porém sua visão é um pouco míope do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ainda não entendi depois de tudo isso do tópico, vc trabalhar com consultoria mas está procurando consultoria (?????)

 

Procura outra consultoria para conseguir aprender algo com outro consultor e aplicar na sua consultoria?

ou

você não é o consultor, seu cargo é outro (atendente ou o que for) de um consultor, mas procura outro consultor mais barato do que trabalha junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, LucasMota disse:

Baixa a bola pedaço de gente... trabalho com consultoria esportiva e sei muito bem do que to falando, esse valor de 150 reais a 200 reais por consultoria ONLINE
acho caro, pois voce não ta do lado do cara no dia a dia, não ta la ajudando ele nos treinos, ja DIZ ONLINE!!! da pra voce ter varios alunos ao mesmo tempo
que seria diferente se fosse uma consultoria fisica , 

imagino que baita coach vc e kkkkkkkk

mal sabe lidar com o proprio corpo imagina com o dos otros

o cocozinho so pq e ONLINE quer dizer que pode ser barato pq vc nao tem contato DIRETO com a pessoa? PUTA MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

whatsapp,email,skype mandou abracos

brandao fazendo  com o cris do outro lado do mundo, so pra servir de exemplo o quão burro e idiota vc é....MEU DEUS que do desse seus '''clientes''

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JVParaguay disse:

Ruim. Fiz 3 meses.

Tenho 1 aluno que disse a mesma coisa

19 minutos atrás, krebz disse:

Ainda não entendi depois de tudo isso do tópico, vc trabalhar com consultoria mas está procurando consultoria (?????)

 

Procura outra consultoria para conseguir aprender algo com outro consultor e aplicar na sua consultoria?

ou

você não é o consultor, seu cargo é outro (atendente ou o que for) de um consultor, mas procura outro consultor mais barato do que trabalha junto ?

Aquela velha história... O cara faz consultoria com um top do Brasil e começa a fazer consultoria devido o que pegou com seu coach top. DOLLYNHO COACH fica puto kakakakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, krebz disse:

Ainda não entendi depois de tudo isso do tópico, vc trabalhar com consultoria mas está procurando consultoria (?????)

 

Procura outra consultoria para conseguir aprender algo com outro consultor e aplicar na sua consultoria?

ou

você não é o consultor, seu cargo é outro (atendente ou o que for) de um consultor, mas procura outro consultor mais barato do que trabalha junto ?

Trabalho com ACESSORIA ESPORTIVA!!!  ESPORTE FUTEBOL APOSTAS ANALISES DE TIMES!!!...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa um pouco longe de uma consultoria esportiva visando nutrição, treino e fármacos, sua referência é imprecisa, acho que por isso não se deu bem com a idéia dos valores.

 

Imagine uma pessoa tendo que cuidar da sua dieta, específica para você, do seu treino, específico para você, e fármacos, a maioria das consultorias do fórum operam dessa maneira, e eu acredito estarem bem a frente dos famosinhos de instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMota disse:

Quero amigo, To ciclando pela primeira vez, e tenho muitas duvidas queria ajuda em uma alimentação pos ciclo... pois antes de ciclar consumia 1800kcal diaria e mesmo assim meu bf não baixava mais, queria uma orientação melhor, na internet tem muito informação mas a pessoa fica tonta.. cada um fala uma coisa é foda

 

Qualidade por preço baixo não vai achar, ainda mais de fármaco.

Barato vc consegue com esses caras que subiram no palco 1vez e querem pegar qualquer pupilo pra testar as idéias, mas ai é  melhor estudar pela net não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasMota disse:

Trabalho com ACESSORIA ESPORTIVA!!!  ESPORTE FUTEBOL APOSTAS ANALISES DE TIMES!!!...

 

 

Tá reclamando que cirurgião plástico cobra caro comparando com pediatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...