Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de Dieta - Começando Academia


GabrielVinicios

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Comecei a academia há 3 semanas, os quais tenho ido regularmente 5x por semana (de segunda a sexta), geralmente depois do serviço (ou seja, 23h) ou antes do almoço (10h30 da manhã), dependendo da semana.

 

Tenho 29 anos, 88kg, 1m85 de altura, acredito que sou hectomorfo, pois tenho braços um pouco finos e o estilo falso magro. Quando comecei a academia (há 3 semanas) tinha 18kg de gordura no corpo, segundo as medidas feitas.

 

Passei em uma nutricionista que me fez a seguinte dieta:

 

dieta.thumb.jpg.a2a3b3ebad7c450fc345fc493d5073a8.jpg

 

Também comprei e estou usando:

- 3 cápsulas de multivitamínico  Muscletech Platinum Multi Vitamin após o almoço;

- Entre 1 e 2 doses de Whey Isolado da ON Gold Standard (cada dose são 30g)

- Aprox. 7g de Creatina Micronizada da ON

- Aprox 7g de BCAA Instantizada, da ON

Esses 3 últimos, tudo misturado, após o treino (seja a noite ou no final da manhã, dependendo do horário do treino, que varia dependendo da semana).

 

Se ajudar, meu treino (do tipo AB), montado pelo profissional da academia, segue abaixo (faço 10min de aquecimento antes na esteira):

 

treino.thumb.jpg.54d066bc00aa6a6812bd6b121819c22b.jpg

 

Minha rotina é: geralmente acordo as 9h da manhã. Trabalho das 13h as 22h30. Tenho jantado 18h, seguindo, dentro do possível, a dieta da nutricionista.

 

Alguma sugestão de melhoria? Ou tem algo muito errado por ai? Meu objetivo é ganhar massa muscular e, em segundo lugar, perder a barriguinha.

 

Obrigado!

 

Editado por GabrielVinicios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, sinceramente achei sua dieta muito fraca! sua nutri, com todo respeito ao trabalho dela, parece não ter entendido qual seu objetivo! pq parece que ela tá passando dieta fitoterápica ao invés de dieta p/ ganho de massa magra com a qtd de suco verde, suco vermelho que tem aí. 
eu, se fosse você, não perderia nem tempo com nutricionista A NÃO SER QUE fosse um(a) nutri ESPORTIVO(A). É muito simples montar uma dieta p/ hipertrofia:
2g de proteina por kg de peso corporeo = 176 g no seu caso (704 calorias)
5g de carboidrato por kg de peso corporeo = 440 g no seu caso (1760 calorias)
1g de gordura por kg de peso corporeo = 88 g no seu caso (792 calorias)

total: aproximadamente 3260 calorias num dia

bata esses macros com alimentos limpos: arroz, batata, brocolis, ervilha, pao integral são fontes de carbo;
ovos, frango, peixe, carne bovina, carne suina são fontes de proteína
amendoim, oleaginosas, abacate, azeite são fontes de boa gordura

aprenda a usar o my fitness pal, tente ter uma balança em casa e manda a bala! 

qt ao treino me parece bem leve, mas se você nunca teve contato com pesos, qlqr coisa que lhe tire da homeostase vai te trazer ganhos nessa fase inicial, portanto, NA MINHA OPINIÃO, válido p/ ti. 

só um adendo: não gaste dinheiro com bcaa; você já encontra qtd bacana de leucina isoleucina e valina nos ovos, whey, frango e em td montante de alimentos que são fonte de proteina em sua dieta! abç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...