Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alq1 disse:

F67A9C09-0EFD-49D1-93AF-317EFB50EB0C.jpeg

 

 

 

tem foto de depois de começar a treinar???

 

Quando está de frente para que esta de lado , e quando está de lado parece que sumiu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, SaluRamos disse:

óbvio que sim. nunca deveria ter iniciado.
vc tem monitor de pressão? se tiver vê a pressão agora. se não tiver compra, custa só 100 reais.

Tenho monitor sim

1 minuto atrás, SaluRamos disse:

óbvio que sim. nunca deveria ter iniciado.
vc tem monitor de pressão? se tiver vê a pressão agora. se não tiver compra, custa só 100 reais.

Mas me ajuda,tem que fazer tpc ou nem precisa?ja que foi 2 semanas

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Tenho monitor sim

Mas me ajuda,tem que fazer tpc ou nem precisa?ja que foi 2 semanas

sim faz uma tpc. tens hcg? como foi apenas 2 semanas talvez não precise, mas isso implicaria em uma recuperação do eixo mais lenta.
toma tamoxifeno 20 mg dia por 1 ou 2 semanas. toma o multivitaminico que vc já tem. vende o veneno pra outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaluRamos disse:

sim faz uma tpc. tens hcg? como foi apenas 2 semanas talvez não precise, mas isso implicaria em uma recuperação do eixo mais lenta.
toma tamoxifeno 20 mg dia por 1 ou 2 semanas. toma o multivitaminico que vc já tem. vende o veneno pra outra pessoa.

Mas então se eu for ciclar dnv futuramente PA vai alterar dnv correto?acho que não da pra ciclar sem cagar ela pelo menos não comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Mas então se eu for ciclar dnv futuramente PA vai alterar dnv correto?acho que não da pra ciclar sem cagar ela pelo menos não comigo

é por isso que você deve procurar um médico. vai alterar de qualquer jeito no seu caso. mas isso pode ou não ser perigoso, por isso fale com um endocrinologista e um cardiologista. Em quanto esta a sua pressão?

 

Editado por SaluRamos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SaluRamos disse:

é por isso que você deve procurar um médico. vai alterar de qualquer jeito no seu caso. mas isso pode ou não ser perigoso, por isso fale com um endocrinologista e um cardiologista. Em quanto esta a sua pressão?

 

16 por 11,acordei 14 por 11 ela subiu mesmo com diurético mas não tem 40 min que tomei ele,caso 14;30 não abaixe e suba pra 17 irei tomar remédio pra PA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não quer parar o ciclo pelo menos vai no médico pra ele te ensinar a controlar essa pressao direito. Que fármaco você está tomando? Tem n tipos diferentes.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...