Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, MumuAraujo disse:

 

17 minutos atrás, MumuAraujo disse:

quer tomar veneno e n sentir nem pressao alta mds.

vai tomar sarms mano, tribulus sei la oq kkkkk

Pró hormonal tmb sobe pressão ne?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Pró hormonal tmb sobe pressão ne?

po galera ainda to com a pulga atrás da orelha de ser E2 que está zuando a pressão será que com anastro nao abaixaria?acontece que so chega sabado o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho assim, que no momento vc teria mesmo que passar em um médico, seria importante vc ter alguma indicação de um profissional. Pressão é algo que nao pode se brincar, essa oscilação não fará bem para o seu organismo. Eu suspenderia totalmente os venenos, vc tem o risco de ter adquirido hipertensão para a vida toda. Sua saúde em primeiro lugar man!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrizalez disse:

Eu acho assim, que no momento vc teria mesmo que passar em um médico, seria importante vc ter alguma indicação de um profissional. Pressão é algo que nao pode se brincar, essa oscilação não fará bem para o seu organismo. Eu suspenderia totalmente os venenos, vc tem o risco de ter adquirido hipertensão para a vida toda. Sua saúde em primeiro lugar man!.

eu vou marcar dps do dia 05,pois so vou ter grana quando receber kkkk,até lá sábado irei receber o anastro que comprei,será que testo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Pró hormonal tmb sobe pressão ne?

Tá querendo morrer de novo?!

 

Pró-hormonal é o segredo do sucesso pra você ter apenas colaterais, quer tentar a sorte de novo?! 

 

Você tá muito ansioso cara, sua pressão bateu ao nível de obeso hipertenso sendo levado pro hospital e ainda tá pensando em mais coisa pra te levar pra vala ...

 

E2?! Será que não foi mandar 300mg de testo pra dentro em menos de 70kg?! Coração é uma bomba mecânica.. imagina você tem uma doença coronariana aí oculta, e essa testo tá promovendo hipertrofia de células musculares através de um receptor específico andrógeno. Ou quem sabe foi reduzida a complacência ventricular e sua pressão subiu pra compensar... Pode ser também que esse aumento da PA veio de um aumento do fluxo sanguíneo na artéria braquial devido a alguma doença coronariana com baixos níveis de testosterona sérica, o aumento acontece justamente na aplicação de altas doses de testosterona endovenosa...vai saber 

 

Vai logo num cardiologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Henrizalez disse:

Eu acho assim, que no momento vc teria mesmo que passar em um médico, seria importante vc ter alguma indicação de um profissional. Pressão é algo que nao pode se brincar, essa oscilação não fará bem para o seu organismo. Eu suspenderia totalmente os venenos, vc tem o risco de ter adquirido hipertensão para a vida toda. Sua saúde em primeiro lugar man!.

Vou fazer o seguinte sábado eu recebo o anastro irei tomar 3mg semana ate dia 05 que vou no médico se abaixar era isso se não e suspensão msm,acho que não vou aplicar terça-feira 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Tá querendo morrer de novo?!

 

Pró-hormonal é o segredo do sucesso pra você ter apenas colaterais, quer tentar a sorte de novo?! 

 

Você tá muito ansioso cara, sua pressão bateu ao nível de obeso hipertenso sendo levado pro hospital e ainda tá pensando em mais coisa pra te levar pra vala ...

 

E2?! Será que não foi mandar 300mg de testo pra dentro em menos de 70kg?! Coração é uma bomba mecânica.. imagina você tem uma doença coronariana aí oculta, e essa testo tá promovendo hipertrofia de células musculares através de um receptor específico andrógeno. Ou quem sabe foi reduzida a complacência ventricular e sua pressão subiu pra compensar... Pode ser também que esse aumento da PA veio de um aumento do fluxo sanguíneo na artéria braquial devido a alguma doença coronariana com baixos níveis de testosterona sérica, o aumento acontece justamente na aplicação de altas doses de testosterona endovenosa...vai saber 

 

Vai logo num cardiologista.

Entendi irei dia 05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que você vai usar Anastrozol pra tentar diminuir sua PA?! Isso é um inibidor de aromatase. Não vai fazer nada em relação a sua pressão arterial, aliás não se comenta mas um dos colaterais possíveis com anastrozol é disfunção endotelial, que é um indicador de doença cardíaca.

 

Pelo visto seu bom senso é maior com sua pressão lá nas alturas.

Se cuida! Saúde não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...