Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato


Visitante

Posts Recomendados

Tu tem grana pra iniciar cruise mano? Vi que você disse q estava sem pra comprar as paradas da tpc. BC é muito bom, melhor que ficar fazendo ciclos e tpcs, porém requer estudo, plano de saúde e grana extra pra emergência e drogas. Enfim, boa sorte, também faço bc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Thiagobji disse:

Tu tem grana pra iniciar cruise mano? Vi que você disse q estava sem pra comprar as paradas da tpc. BC é muito bom, melhor que ficar fazendo ciclos e tpcs, porém requer estudo, plano de saúde e grana extra pra emergência e drogas. Enfim, boa sorte, também faço bc.

na vdd ja encomendei mano,juntei 2 mil reais.

6 horas atrás, Thiagobji disse:

Tu tem grana pra iniciar cruise mano? Vi que você disse q estava sem pra comprar as paradas da tpc. BC é muito bom, melhor que ficar fazendo ciclos e tpcs, porém requer estudo, plano de saúde e grana extra pra emergência e drogas. Enfim, boa sorte, também faço bc.

melhor pra não ficar desligando e ligando o eixo hormonal né Thiago,então ja comprei as drogas do blast e vou deixar 2 bujões pro cruise,peguei 6 de enantato,da e sobra,peguei também 20 ml de Nandrolona 200mg por ml,comprei os medicamentos também e vou deixar o 13 pra caso precise de exames e etc.

Ja ia me esquecendo sobrou a diana desse primeiro ciclo que irei usar de kick starter.

 

Tinha criado o tópico mas parece que os adm deletaram,vou relatar por esse mesmo,gosto de compartilhar minha experiência.

Labs que vou usar=Landerlan e Medical Pharma,meu fornecedor da RX pharma é mt caro resolvi trocar.

 

Irei esperar chegar as drogas creio que leve de 7-20 dias nesse tempo irei tocar a tpc. que no caso vai dar+- 25 dias de tpc que é razoável.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...