Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Agora, gilsonjunior176 disse:

seu enantato é de quantas mg/ml? se for 250mg/ml vão ser 2ml por semana

Agora, gilsonjunior176 disse:

seu enantato é de quantas mg/ml? se for 250mg/ml vão ser 2ml por semana

Gilson isso mesmo,vou aplicar terça-feira e sexta-feira dai posto relato aqui

Postado

manda un Anastro Dsdn 0,5mg ate tsd conforme os exames se não vai aromatizar

enche a carcaça e faz direito em dieta, treino e descanso 

ja que vai fazer pelo menos faz certo kkk

vc tem uma linha de shape parecido com a minha quando eu tava seco, agora to em bulking ta enchendo kkkk

Postado
3 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

manda un Anastro Dsdn 0,5mg ate tsd conforme os exames se não vai aromatizar

enche a carcaça e faz direito em dieta, treino e descanso 

ja que vai fazer pelo menos faz certo kkk

Obg gilson vou providenciar o anastrozol e jogar meio comprimido correto?toda aplicação ?

Postado

Não faça piramide em primeiro ciclo parceiro, manda mesma dose do inicio ao fim é mais prudente.

1-12 - 500mg testo/semana (250mg/ml)

Aplicações seg e quin fica tranquilo, de spot indicaria vasto lateral, pra 1ml nem vai sentir tanto e é tranquilo de iniciar, lembra de trocar de agulha, usa uma para puxar o óleo e outra para aplicar, não se esqueça de aspirar e assepsia do local.

Protetores, anastrosol 0,5 dsdn desde o inicio, pelo shape você tem bem pouco bf e a tendência de aromatizar é pequena, mas é melhor controlar, faça exame pré, intra e pós-ciclo.

TPC

30 dias após ultimo shot de testo, 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas, depois 20mg/dia por mais 2 semanas.

Dieta de manutenção, tenta elevar gorduras e manter os treinos no mesmo nível de esforço para ajudar no retorno natural.

Líbido e psicológico levam meses para voltar, as vezes vai ser normal ter uns jogo de sinuca com corda rs

Bem no mais, indico que não faça por uma enormidade de motivos, mas acima seguem dicas para você fazer o mais correto possível.

Postado
5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

dia sim dia nao 0,5 mg, mais uma pergunta vai usar que lab?

divide na faca certinho

Ok irei dividir,só confirmando 

1-10 2ml semana terça-feira e sexta-feira 

anastro dsdn 0,5mg se precisar uso o remédio pra PA show?posto o relato pra vocês dieta em dia tmb

2 minutos atrás, RDU disse:

Não faça piramide em primeiro ciclo parceiro, manda mesma dose do inicio ao fim é mais prudente.

Aplicações seg e quin fica tranquilo, de spot indicaria vasto lateral, pra 1ml nem vai sentir tanto e é tranquilo de iniciar, lembra de trocar de agulha, usa uma para puxar o óleo e outra para aplicar, não se esqueça de aspirar e assepsia do local.

Protetores, anastrosol 0,5 dsdn desde o inicio, pelo shape você tem bem pouco bf e a tendência de aromatizar é pequena, mas é melhor controlar, faça exame pré, intra e pós-ciclo.

TPC

30 dias após ultimo shot de testo, 40mg/dia tamoxifeno por 2 semanas, depois 20mg/dia por mais 2 semanas.

Dieta de manutenção, tenta elevar gorduras e manter os treinos no mesmo nível de esforço para ajudar no retorno natural.

Líbido e psicológico levam meses para voltar, as vezes vai ser normal ter uns jogo de sinuca com corda rs

Bem no mais, indico que não faça por uma enormidade de motivos, mas acima seguem dicas para você fazer o mais correto possível.

Obg RDU,no caso vai dar pra fazer 10 sem irei seguir essa tpc

Postado
1 minuto atrás, RDU disse:

TPC

Boa! EU não faria 12 semanas pq PARA MIM seria muito tempo kkk

qual o laboratorio que vc vai usar só pra sabermos kkk

Postado

Quando falamos de ciclos onde não haverá cruise, EU acho melhor utilizar uma estrutura maior de tempo, visto que a recuperação de 10 ou 12 semanas será bastante similar para regularização, e haverá maiores ganhos, maior tempo para entender a droga e etc, e os colaterais e aspectos dos farmacos na semana 6 já estarão bem evidentes tanto para controle quanto para feeling.

10 semanas continua sendo uma boa estrutura sem dúvidas, bem melhor que somente 08.

Não se esqueça dos exames é primordial para manutenção nesse meio.

Segue firme.

Postado
10 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Os caras tem coragem eu to tentando tomar 2 anos e ainda não tive kkkkkk

Tem q ser caveira kkkkkk

12 minutos atrás, RDU disse:

Quando falamos de ciclos onde não haverá cruise, EU acho melhor utilizar uma estrutura maior de tempo, visto que a recuperação de 10 ou 12 semanas será bastante similar para regularização, e haverá maiores ganhos, maior tempo para entender a droga e etc, e os colaterais e aspectos dos farmacos na semana 6 já estarão bem evidentes tanto para controle quanto para feeling.

10 semanas continua sendo uma boa estrutura sem dúvidas, bem melhor que somente 08.

Não se esqueça dos exames é primordial para manutenção nesse meio.

Segue firme.

Exame de sangue amanhã,checar tudo 

Postado
5 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

um dia man kkkkk to estudando pra Civil quando passar talvez eu invista kkkk

Foco,to agarrado c facul tmb,mas tento conciliar tudo.

Postado (editado)

O problema, particularmente, não acho que é ciclar com 18 anos, mas com 65kg rsrs.

Bom, tenho algumas considerações que talvez possa te ajudar.

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg 3x por semana, aumentar apenas se sentir necessidade.

Fica com um tamox em mãos caso sinta sensibilidade no mamilo.

8 dias da útlima aplicação até a TPC: Desmame do anastrozol

Sobre a TPC, o que EU faria:

25 dias após a última aplicação

1-2 60mg tamoxifeno

2-6 40mg tamoxifeno

6-8 20mg tamoxifeno

1g de Tribulus por dia durante uns 2~3 meses

Acrescentaria 500mg de maca peruana por 1-2 meses também

Não utilizaria clomid

Sobre as dosagens do ciclo, eu não usaria apenas 1ml durante as quatro primeiras semanas, mas sim durante as 2 primeiras, para sentir um pouquinho como seu corpo vai responder com o hormônio, para depois manter 2 ml semanais até o final.

Lembrando que é interessante dividir a quantidade semanal em duas aplicações, como por exemplo na segunda e quinta.

Abraço.

Editado por Red Skull Vacilao
Erro ortográfico
Postado
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Então começo com 2ml? 2x semana

vai por mim irmao, 600 mg é dose absurda pra sua estrutura... 300 mg é suficiente. so tem que ver a qualidade da droga

Postado
2 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Intra ciclo: anastrozol 0,5mg 3x por dia, aumentar apenas se sentir necessidade.

25 dias após a última aplicação

1-2 60mg tamoxifeno

2-6 40mg tamoxifeno

6-8 20mg tamoxifeno

1g de Tribulus por dia durante uns 2~3 meses

Acrescentaria 500mg de maca peruana por 1-2 meses também

Não utilizaria clomid

1,5mg anastro TSD? Você vai deixar o e2 do maluco zerado rapidinho, vai sofrer mais do que se tivesse aromatizando, dose extremamente exagerada parceiro, 0,5 dsdn é uma dose de segurança, 1mg DSDN e isso se a tendência de aromatização for absurdamente alta, por isso exames precisam ser feitos, precisar a dose é incerto demais, vamos no padrão de segurança normalmente até ter exames.

TPC adiantada, quantidade alta de tamox sem necessidade 8 semanas de uso de tamox? Ciclo do cara é só testo, supressão comum do eixo, vai estar utilizando tamox nesse tempo atoa, quanto antes desligar os fármacos e deixar o corpo agir por conta para retorno e estabilização natural, melhor.

Tribulus e maca, desnecessário, talvez vão ajudar um pouco com questão de líbido, quanto a não usar clomid, compartilho, não é necessário.

Começa com a dosagem igual do início até o fim, qual a idéia de testar 250mg de testo, ver como reage, se vai manter 500 no decorrer do protocolo? A diferença de colaterais e efeitos pode ser enorme, e não adiantará "adaptação", a idéia de adptação dos fármacos é entender a utilização de cada um e como reagem os colaterais na quantidade que será realizado ao longo do ciclo, por isso estabilizar a dose é mais indicado.

Postado
4 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

fiquei curiosa.
o que seria jogo de sinuca com corda? emoji848.png

Já jogou sinuca Florence? Agora imagine você tentando jogar com uma corda rs

É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe

Postado

4 minutos atrás, RDU disse:

É como alguns meninão ficam no pós-ciclo hehe

Se não cuidar do e2 até durante o ciclo mesmo haha.

Postado
36 minutos atrás, RDU disse:

1,5mg anastro TSD? Você vai deixar o e2 do maluco zerado rapidinho, vai sofrer mais do que se tivesse aromatizando, dose extremamente exagerada parceiro, 0,5 dsdn é uma dose de segurança, 1mg DSDN e isso se a tendência de aromatização for absurdamente alta, por isso exames precisam ser feitos, precisar a dose é incerto demais, vamos no padrão de segurança normalmente até ter exames.

TPC adiantada, quantidade alta de tamox sem necessidade 8 semanas de uso de tamox? Ciclo do cara é só testo, supressão comum do eixo, vai estar utilizando tamox nesse tempo atoa, quanto antes desligar os fármacos e deixar o corpo agir por conta para retorno e estabilização natural, melhor.

Tribulus e maca, desnecessário, talvez vão ajudar um pouco com questão de líbido, quanto a não usar clomid, compartilho, não é necessário.

Começa com a dosagem igual do início até o fim, qual a idéia de testar 250mg de testo, ver como reage, se vai manter 500 no decorrer do protocolo? A diferença de colaterais e efeitos pode ser enorme, e não adiantará "adaptação", a idéia de adptação dos fármacos é entender a utilização de cada um e como reagem os colaterais na quantidade que será realizado ao longo do ciclo, por isso estabilizar a dose é mais indicado.

Eu vou fazer 10 semanas de 500mg 2x semana e a tpc q vc falou,anastrozol 0,5mg dsdn ja ta td certo obg gente irei relatar...

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Eu vou fazer 10 semanas de 500mg 2x semana e a tpc q vc falou,anastrozol 0,5mg dsdn ja ta td certo obg gente irei relatar...

Boa mano. cuidado, foco, aprende a aplicar direito e seja higiênico pelo amor de jah.

abraço.

Postado
1 minuto atrás, Marte disse:

Boa mano. cuidado, foco, aprende a aplicar direito e seja higiênico pelo amor de jah.

abraço.

So com anastro consigo controlar o estradiol?

Postado
7 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Controla sim, se tiver uma sensibilidade absurda no mamilo pode entrar com uma dose alta de tamox pra segurar e ir controlando com um anastro em maior dose, tendo os exames básicos vc consegue enxergar uma tendência das relações entre tt:e2 e prolactina que podem desenvolver a gineco.

Mas gineco é só um dos colaterais pra se preocupar com proporção de e2 e prolac, libido, falta de animo, psicologico enfraquecido é normal de colateral tb

Postado (editado)
14 minutos atrás, Maromba2018 disse:

anastrozol, exemestano e letrozol em ordem de potência do mais fraco pro mais forte, acho que que anastro já tá ótimo pra você, a não ser que seu corpo não reaja bem a ele, mas isso só teste e exame. IDIT: não é que tem que usar os 3, que dizer no sentido das opções de IA disponíveis.

Eu por exemplo não me dei bem com letro, tava tomando doses relativamente altas e o e2 não baixava na mesma proporção, passei pra exemestano que na teoria seria mais fraco e parece que a resposta do e2 está melhor.

Mas isso é individual, só testando e fazendo exames, vai de anastro mesmo conforme a galera indicou.

O ideal é você fazer exames na quarta semana e ver se a dose que vc tá usando é efetiva ou não, até por isso é muito melhor manter a mesma dose de testo no início ao fim.

Editado por Marte
Postado
54 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

só não relato ainda o nome do lab kkkkkkk

Rx pharma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...