Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Protocolo Off Season pra competição


Posts Recomendados

Boa Tarde, faz 1 semana e meia que entrei em blast e fiz um protocolo para bulking de 4 meses dos seguintes ergogênicos:

Cipionato 1-12 400mg/sem

Boldenona 1-12 750mg/sem

Trembolona 1-12 75mg/dsdn

Pesquisando mais afundo pretendo trocar a trembo por deca,estender o ciclo pra 16 semanas e deixar a trembo pra pre-contest pois vi que é mais viavel, o que acham? Ai o protocolo ficaria

Cipionato 1-16 400mg/sem

boldenona 1-16 620mg/sem

Deca 1-16 400mg/sem

 

Pretendo subir março/abrir do ano que vem, estou sem grana para coach no momento, pretendo entrar com coach na fase de off season (afinal dieta e aes não são nada barato), por favor me ajudem tmj

Peso:89KG

Altura:1.81

 

Editado por Kevin Nunes De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, nunca subi, mas tenho amigos que já subiram e agente troca umas ideias a respeito... 

 

Não sei opinar sobre a dose da bold. Achei a dose da testo de boa. 

 

Eu acho melhor sim você guardar a tren pro cutting (nessa dose mesmo tá ok) e mandar a deca por agora. O que eu acho totalmente inviável é mandar tren no off e no cutting, aí é foda dms kk. Vai crescer q só a porra com esse ciclo, tá loco rsrs.

 

bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, nunca subi, mas tenho amigos que já subiram e agente troca umas ideias a respeito... 

 

Não sei opinar sobre a dose da bold. Achei a dose da testo de boa. 

 

Eu acho melhor sim você guardar a tren pro cutting (nessa dose mesmo tá ok) e mandar a deca por agora. O que eu acho totalmente inviável é mandar tren no off e no cutting, aí é foda dms kk. Vai crescer q só a porra com esse ciclo, tá loco rsrs.

 

bons ganhos 

Pois é irmão, como esse periodo de off não terei grana para acompanhamento com coach decidi criar um protocolo por conta própia, irei fazer assim

Cipionato 1- 16 400mg/sem

Boldenona 1-16 620mg/sem

Deca 1-16 400mg/sem

acha o protocolo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem conhecer shape, histórico de drogas, como reage a elas, ninguém pode te dizer se está bom.
máximo que qualquer um aqui pode fazer é se as doses estão dentro do comum.

 

trembolona pra quem é atleta pode ser usada direto.

não é um fármaco de cut, é um fármaco que serve pra se usar aliada a qualquer dieta.

quanto a este ultimo protocolo citado, doses básicas, iniciais para estes fármacos.

eu prefiro usar mais testo, e mais nandrolona, a dose da bold esta ok pra começar, mais subiria ela no decorrer do protocolo.

 

controla aromatização pra não ter sustos depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

sem conhecer shape, histórico de drogas, como reage a elas, ninguém pode te dizer se está bom.
máximo que qualquer um aqui pode fazer é se as doses estão dentro do comum.

 

trembolona pra quem é atleta pode ser usada direto.

não é um fármaco de cut, é um fármaco que serve pra se usar aliada a qualquer dieta.

quanto a este ultimo protocolo citado, doses básicas, iniciais para estes fármacos.

eu prefiro usar mais testo, e mais nandrolona, a dose da bold esta ok pra começar, mais subiria ela no decorrer do protocolo.

 

controla aromatização pra não ter sustos depois

Pesquisei mais a fundo e manterei a trembo e reeditei meu protocolo ficara assim:

Cipionato 1-6 400mg/sem

Cipionato 7-16 600mg/sem

Boldenona 1-6 620mg/sem

Boldenona 7-16 800mg/sem

Trembo 1-4 75Mg/dsdn

Trembo 5-16 100mg/dsdn

 

Primeiro blast foi ano passado DecaxDura (16sem)

Cruise Enantato (200mg)

2 Blast Enant x Stano (8sem)

Cruise Cipionato (200mg)

 

Mais adiante mandarei foto do shape atual, sobre os protetores intraciclo, só estou esperando cai meu salario para comprar anastro, não pretendo usar hcg,

 

O que acha?

 

Editado por Kevin Nunes De Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Nunes De Oliveira disse:

Cipionato 1-16 600mg/sem

Boldenona 1-6 620mg/sem

Boldenona 7-16 800mg/sem

Trembo 1-16 100mg/dsdn

isso é a base do que te indicaria

bold mexe com psico, tremb também, então mantenha o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...