Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de Clico - Me ajudem.


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Tenho uma mega dúvida... Comecei um plano em minha vida que era baixar o bf de meu corpo e também um protocolo de definição muscular. Já tenho 6 meses de treino na academia Segunda a Sexta com Musculação + Aerobico. Hoje faço corrida na rua média de 5km por dia e a Musculação todos os dias variando os treinos conforme abaixo:

Segunda (Treino de corrida 5km + Peito + Triceps + Ombros)

Terça (Treino de corrida 5km + Costas + Biceps e membros inferiores)

Quarta (Somente aerobico na academia 1 hora de esteira)

Quinta (Treino de corrida 5km + Peito + Triceps + Ombros)

Sexta (Treino de corrida 5km + Costas + Biceps e membros inferiores)

Sábado (Peito, costas, biceps e triceps + 5km de corrida)

Estou nessa pegada tem 6 meses e de 119kg pulei para 97kg, bf de 33% para 24% (Fotos). Minha dúvida é: O pessoal tem falado para eu  tomar Dianabol, disse que vou ter resultados melhores! Nunca tomei nenhum tipo de esteroide. Gostaria da opinião de vocês... Devo tomar? Devo esperar mais e "secar" mais? Quero ter ganhos melhores mas sei que também temos que ter paciencia e a hora certa de utilizar as "ferramentas necessárias". Agradeço vocês desde já. Abraços!

20180720_151652.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas suas fotos...precisa ajustar sua dieta...Deixe AES com algo entre 15% de BF...

Siga sua rotina mude estímulos...se necessário de uma pausa e retome.... existem muitas variáveis para vc trabalhar...

Mas a principal e que lhe colocara em 15% é dieta...e dai em diante sim se achar que quer mais pense em AES.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te aconselhou isso quer ver você no hospital, diana com esse bf é pedir pra se ferrar.

 

Pouco tempo de treino, fique focado em dieta e treino por mais uns anos e depois de muito estudo pense em entrar no mundo dos AEs, AEs não são nenhum milagre e não vão fazer diferença se você não possui uma base sólida.

 

Foca na dieta, controle os aeróbicos - muito cardio não é tão bom -, e descanso, quando estagnar, reveja a dieta, reveja os cardios e vai seguindo assim, é tranquilo chegar nos 13~16% de bf sem ergonegicos, somente com dieta, simplesmente leva tempo é só ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...