Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend protéico abrindo apetite fora do normal


unnamed-

Posts Recomendados

Bom dia galera td bem..Ontem dps do meu almoço,, chegou um blend protéico q eu comprei, e eu tomei ele com  hipercalórico caseiro q eu fiz  30 minutos antes do treino, qnd eu cheguei na academia começou me dar uma fome fora do normal, coisa q eu nunca tinha sentido antes,mas até ai td bem..cheguei em casa e comi um omelete de 4 quatro ovos inteiros e meia lata de atum com o blend+hipercalórico..passou um tempo dps é essa fome voltou forte dnv, ai eu ataquei ums cachorro quente q minha mãe fez , acho q comi ums 5, dps de um tempo jantei, e antes de dormir voltei tomar o blend+ hipercalórico q eu fiz, aí fui dormir e 2 hrs depois acordei com uma fome do krl,e hj aconteceu dnv a msm coisa..a pergunta é o seguinte, será q esse blend pode ter alguma substância q estimula a fome? Eu lembro q nem aqueles remédio q almentam apetite fazia efeito em mim igual esse blend faz.. pra falar a vdd eu tô até gostando mas tbm tô achando um pouco estranho, tenho 84 kg e qro chegar nos 95 pra dps fazer um cuting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...