Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron + stano oral (blast and cruise)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realizado meu primeiro ciclo, agora irei entrar em cruise com 200mg de cipionato até acabar meus cipionatos e depois mudar para enantato 250mg/semana, irei aplicar somente 1x na semana e anastro irei tentar retirar, caso sinta sensibilidade irei incluir novamente

1-7: 400 mg/sem deposteron(de farmacia) - 200mg segunda e quinta

5-7 : 30 mg/dia stano oral(lander)

2-7 anatrozol feeling(irei regulando as doses de acordo com os efeitos que eu for sentindo relacionados ao estrogênio)

Objetivo do ciclo: abaixar um pouco o bf e ganhar MM

Altura : 188 cm

peso : 93 kg - 94 kg

BF : coloquei as minhas medidas na formula da marinha e deu 14% --- na mesma formula deu 9%. eai oq vcs acham?

braço contraído : 39 cm - 40,5 cm 

coxas: 61 cm - 62 cm

panturrilhas: 42 - 42.5 cm

peitoral linha dos mamilos: 110 - 108 cm

ombros: 125 - 126 cm

pescoço: 43 cm - 43 cm

circunferencia abd em jejum: 89 cm - 83 cm

Tempo de treino : 5 anos entre idas e vindas (1 ano e meio direto)

Depois posto o resto das medidas.

Bom, como disse ali treino a 5 anos porem na ultima parada fiquei 1 ano e fui de 84 kg bem seco pra 108 kg, perdi MM e fiquei uma bola...

quando voltei a um ano e meio fiquei 8 meses perdendo a fat e desci de 108 para 86, tinha perdido mta mm no tempo parado, fiquei bem magrelao, passei esses ultimos 7 meses em bulking e subi de 86 para 96 kg. ultimo mes agora reduzi as calorias e perdi 3 kg, to com 93, coloquei as calorias em manutenção e estou esperando ter tudo em mãos, acredito que até o final dessa semana ja esteja com tudo...

eu estou fazendo dieta flexível desde que voltei e estou tendo resultados mto bons, utilizarei ela durante o ciclo 

minha dieta atual está em 3000 calorias(proteina 110 gramas e bato o resto das calorias com carbo e gordura)sei que mtos vao falar que é pouca proteina mas todos os meus resultados foram com essa quantidade, me adaptei bem assim, durante o ciclo irei subir para 150 gramas

Como disse meu objetivo no cutting vai ser perder um pouco de fat e subir MM

nas primeiras 4 semanas de ciclo ficarei em defict calórico, até pq é o tempo que a droga está empilhando no corpo, nao tenho dificuldade pra perder gordura e nem pra ganhar peso, sempre que ajusto a dieta para cada objetivo o corpo responde bem, espero perder bastante fat e ganhar um pouco de mm até nesse período, daí entao da 4 semana em diante, ir subindo as calorias +- 100 cals a cada 4 dias até o fim do ciclo para ganhar o maximo de MM limpa possivel 

Na ultima página estarei postando o relato final, mostrando algumas fotos e dizendo todos os colaterais sentidos durante o ciclo

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.09.03.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.01.11.jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.01.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.01.11 (2).jpeg

Editado por Leonardo Lusvardi
Postado

Deposteron de farmácia eu sempre acho melhor! Bons ganhos, acompanhando.

Quanto às outras drogas... Diana é pra KS. Como cipionato tende a reter mais, colocar Dianabol no fim pode sair pela culatra, vai aromatizar demais. Stano, além de eu detestar por achar o Custo x Benefício péssimo, não é legal ser utilizado no primeiro ciclo, aqui mesmo no fórum isso já foi amplamente debatido. Procure pelo tópico do Stein.

Se fosse comigo, ou colocaria Oxan no final, ou aumentaria a dose de Cipionato pra 600 mg por semana a partir da 7 semana mais ou menos pra quebrar a homeostase. Eu optaria pela segunda opção por ser primeiro ciclo. Secar você seca na dieta, e além do mais seu ciclo é quase um ciclo de retenção puro, então aproveite esse primeiro mês pra fazer um mini cutting e vamos ver no que vai dar, e aí entra com um bulking de responsa a partir de agosto. Dependendo do andar da carruagem poderia até estender pra 12 semanas.

Qual antiinflamatório está tomando? Faz tempo? E resolveu? Detesto esse tipo de remédio, mas já que começou, pode usar pelo menos mais uns dias até melhorar por completo.

Postado
1 hora atrás, bdan disse:

Deposteron de farmácia eu sempre acho melhor! Bons ganhos, acompanhando.

Quanto às outras drogas... Diana é pra KS. Como cipionato tende a reter mais, colocar Dianabol no fim pode sair pela culatra, vai aromatizar demais. Stano, além de eu detestar por achar o Custo x Benefício péssimo, não é legal ser utilizado no primeiro ciclo, aqui mesmo no fórum isso já foi amplamente debatido. Procure pelo tópico do Stein.

Se fosse comigo, ou colocaria Oxan no final, ou aumentaria a dose de Cipionato pra 600 mg por semana a partir da 7 semana mais ou menos pra quebrar a homeostase. Eu optaria pela segunda opção por ser primeiro ciclo. Secar você seca na dieta, e além do mais seu ciclo é quase um ciclo de retenção puro, então aproveite esse primeiro mês pra fazer um mini cutting e vamos ver no que vai dar, e aí entra com um bulking de responsa a partir de agosto. Dependendo do andar da carruagem poderia até estender pra 12 semanas.

Qual antiinflamatório está tomando? Faz tempo? E resolveu? Detesto esse tipo de remédio, mas já que começou, pode usar pelo menos mais uns dias até melhorar por completo.

KS caiu por terra ja mano, pois voce entra em omeostase mais rapido, no casa da aromatizaçao da diana, aumentaria a dose do IA, oxan eu nao me arrisco, dois parceiros meus compraram, cada um de uma fonte e foi total bullshit, dificil demais achar original.

a estrategia inicial é essa mesmo, um minicutting, e o antiinflamatorio utilizado foi o tandrilax, ja ta praticamente bom o joelho, como vou voltar aos treinos segunda, domingo de manha tomo o ultimo comprimido

Postado

Quem estudou bioquímica e farmacologia durante 8 anos ouvir homeostase em se tratando de hormônios esteroides arrepia a coluna rs...

Diana ou Stano, duas drogas completamente diferentes, em tudo, TUDO.

Outra, mais fácil manipular Oxan e stano do que chegar a metandrostenolona.

Postado
1 hora atrás, FGenasculi disse:

Quem estudou bioquímica e farmacologia durante 8 anos ouvir homeostase em se tratando de hormônios esteroides arrepia a coluna rs...

Diana ou Stano, duas drogas completamente diferentes, em tudo, TUDO.

Outra, mais fácil manipular Oxan e stano do que chegar a metandrostenolona.

de 10 relatos de ciclo com oxan, no maximo 2 dao resultados, o resto é tudo falso, diana tem da lander, so pegar conferir o lote e correr pro abraço, e outra meu objetivo é ganhar massa magra, tanto a diana quanto a stano me ajudarão nisso, nao importando qual, a que eu conseguir vou mandar, se tiver as duas disponiveis, minha preferência é a diana, estou entrando agora nesse mundo e nao tenho ainda os melhores contatos do mundo...

Postado (editado)
9 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

de 10 relatos de ciclo com oxan, no maximo 2 dao resultados, o resto é tudo falso, diana tem da lander, so pegar conferir o lote e correr pro abraço, e outra meu objetivo é ganhar massa magra, tanto a diana quanto a stano me ajudarão nisso, nao importando qual, a que eu conseguir vou mandar, se tiver as duas disponiveis, minha preferência é a diana, estou entrando agora nesse mundo e nao tenho ainda os melhores contatos do mundo...

Não é verdade. Primeiro que tem inúmeros laboratório bons, segundo que tem inúmeras fontes boas, terceiro que ele disse no comentário pra você manipular a Oxan, e quarto que todos, repito, TODOS os relatos recentes de Oxan aqui no forum foram extremamente satisfatórios. Não é desculpa evitar Oxandrolona por esses motivos.

Mas enfim, o tópico é seu, e isso aqui não é avaliação de ciclo, e sim relato, então, bons ganhos!

Editado por bdan
Erro de grafia
Postado

A questao é, em oxan numa quantidade adequada eu gastaria em torno de 550-800 reais, enquanto que diana na quantidade adequada para iniciantes de 150-250 reais...

Postado
19 horas atrás, bdan disse:

Como cipionato tende a reter mais

Tirou essa informação de onde? Quem disse que éster retém? O que muda de um propionato à um enantato é a quantidade de moléculas que cada um ocupa naquela substância. O que de fato muda é a velocidade de aromatização que, com o propionato é mais rápida; com o enantato não. Isso se aplica ao cipionato; ele pode aromatizar mais ou menos de acordo com a dosagem e do tempo desde a última aplicação.

--

Manda bala nisso aí, mas eu acho que seg e qui não mantém uma constância de nível de testo no teu sangue. Se for o cipio da EMS você vai notar que não é bem assim; eu hoje em dia tô com meu eixo hipotalâmico-pituitário-testicular todo zoado e meus receptores também, sejam eles os GABA ou qualquer outro receptor (por uso de EAAs há muito tempo e pelo uso de ansiolíticos em dosagens extremamente altas no segundo; pelo motivo anteriormente descrito, cipionato não bate muito em mim como durateston 750mg week bateu; já cheguei a meter 400mg em uma aplicação em um só dia de deposteron de farmácia e senti uma leve alteração na libido; só!

Sobre assunto da homeostase, isso é desculpa pra quem não sabe montar dieta.

Postado
7 horas atrás, South Guy disse:

mas eu acho que seg e qui não mantém uma constância de nível de testo no teu sangue

é cipio da ems sim, e qual frequência voce me inidicaria?

Postado

Bom dia galera, 3º dia de ciclo, acho que a testo ta começando a agir, geralmente eu sou bem mole pra sair da cama, e hoje deu 8 horas da manha eu acordei e ja quis levantar, com bastante disposição, sem vontade de ficar enrolando... amanha volto aos treinos, relato como vai ser, se ja mudou alguma coisa... abrçs

Postado
18 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

é cipio da ems sim, e qual frequência voce me inidicaria?

Se você tá tomando cipionato da Sigma Pharma, cada ampola vem com 200mg de testosterona no éster cipionato. Você, na minha singela opinião, deveria aplicar seg qua e sex, 200mg cada dia totalizando 600mg; se quiser fazer só 500, faz do outro jeito:

seg 200mg

qua 200mg

sex 100mg

Menos que 500mg eu acho pouco; de qualquer forma, tudo depende da tua reação ao uso de testosterona sintética e de como vc reage à pequenas doses.

A frequência ideal seria você aplicar 100mg tsd; mas como ninguém gosta de ficar fazendo injeção e é uma merda armazenar em ampolas, faz 600mg nos dias que te falei que é tiro e queda, vai dar bom.

4 horas atrás, Leonardo Lusvardi disse:

Bom dia galera, 3º dia de ciclo, acho que a testo ta começando a agir, geralmente eu sou bem mole pra sair da cama, e hoje deu 8 horas da manha eu acordei e ja quis levantar, com bastante disposição, sem vontade de ficar enrolando... amanha volto aos treinos, relato como vai ser, se ja mudou alguma coisa... abrçs

Se é o 3º dia de ciclo e você só aplicou 200mg de cipionato de testosterona, hoje seria sua próxima aplicação, né? Acho que 200mg é pouco pra dizer que tá sentindo no terceiro dia; boa parte provavelmente é psicológico, mas tanto faz, cada um é cada um.

IA? Mete desde o começo.

Postado

Respondendo ao south guy, 600 mg acho mto, prefiro ir no devagar e sempre, 20 anos ainda, mtos ciclos pela frente

quanto ao preço do anastro,paguei 50 conto online, eles provavelmente tao te dando o preço do arimidex, pede anastrozol genérico da eurofarma...

Postado

Primeiro treino do ciclo ontem, nao senti mta diferença em força porém me senti mais animado... segunda aplicação ontem tambem, senti uma dor na hora da agulhada e meia hora depois, hoje ja nao sinto mais nada

Postado
Em 07/07/2018 em 16:02, South Guy disse:

Tirou essa informação de onde? Quem disse que éster retém? O que muda de um propionato à um enantato é a quantidade de moléculas que cada um ocupa naquela substância. O que de fato muda é a velocidade de aromatização que, com o propionato é mais rápida; com o enantato não. Isso se aplica ao cipionato; ele pode aromatizar mais ou menos de acordo com a dosagem e do tempo desde a última aplicação..

Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores. Leve em conta que a velocidade de aromatização depende de outras variáveis inerentes à reação química, o que, por sua vez, é diretamente proporcional à quantidade de droga disponível e, principalmente, meia vida do composto, e que, se forem muito baixas, atrapalham o andamento do processo. Uma analogia interessante, exposta grosseiramente apenas para fins didáticos, é a preferência de muitas pessoas pelo Acetato de Trembolona ao invés do Enantato de tren em certas circunstâncias: Justamente o controle de certos colaterais. 

Postado

A troca de ésteres é um empirismo clássico do fisiculturismo na época de pré-contest normalmente, onde grande parte prefere trocar para ésteres mais curtos, porém como disse nosso colega acima depende de N fatores.

@topic

Como está sendo as aplicações, tranquilidade? Escolheu quais spots para começar?

Postado
7 minutos atrás, RDU disse:

Como está sendo as aplicações, tranquilidade? Escolheu quais spots para começar?

primeira aplicação indolor tanto no dia quanto no seguinte, segunda aplicação leve dor na hora e nos 30 minutos seguintes, depois disso sem dor alguma... vou aplicar tudo no gluteo revesando os lados a cada aplicação 

Postado

Gluteo quando o cara consegue aplicar bem, é um dos melhores lugares mesmo, eu quando utilizo gosto dos ombros pela facilidade rs

Vai combinar drogas ou seguir só depo?

Postado
8 horas atrás, RDU disse:

Gluteo quando o cara consegue aplicar bem, é um dos melhores lugares mesmo, eu quando utilizo gosto dos ombros pela facilidade rs

Vai combinar drogas ou seguir só depo?

quem ta me aplicando é o dono da farmacia que eu comprei, farmacia de bairro, tem os esquema com a receita kkkkk

vou esperar os resultados, meu objetivo com o ciclo é perder uns 4 kg de fat e ganhar algo em torno de 6 kg de mm, caso eu veja que esteja longe de atingir o objetivo vou usar outra droga sim.

hoje o treino rendeu bem, me senti mais animado, senti uma leve melhora na densidade muscular, hoje eu fui treinar de casaco, na metade do treino tirei o casaco e notei que o pump está um pouco melhor, se é piscicologico? nao sei, mas acho dificil pois ja tomei varios pre treinos que meus amigos diziam milagrosos e nao me bateu nada e nem deixei isso subir a cabeça, e efedrina entao, meus amigos diziam te fazer correr uma maratona, ja tomei 60 mg por dia e o maximo que eu senti foi um calor da porra kkkkk

Postado

Como ta a dieta guerreiro? Acho meio elevado essa sua expectativa, apesar dos aes facilitarem sim o ganho de massa com perca de gordura, as proporções que vc citou estão meio distorcidas, eu diria que seria mais algo para, 2kg de fat + 4kg de mm, ou num deficit 3~4kg de fat, e 1~3kg de mm.

No mais, acredito que tera bons resultados, vamos acompanhar!

Postado (editado)

Em defict eu consigo perder 3kg de fat em um mes naturalmente com certa facilidade, logo nos veneno acredito conseguir perder uns 4 kg ja ganhando alguma mm, isso no primeiro mes, e dai entao alinhar a dieta pra superavit, e fazer as ultimas seis semanas ganhar bastante mm, 

Dieta está entre 2700-3000 kcal/dia 

130 de prot e o resto dos macros de carbo e gordura sem me preocupar na divisao entre eles.

Ontem comi 3200 kcal e ja notei uma diferença no abd, ta marcando levemente mais, e hj no treino de pernas, as veias da panturrilha ficaram mais evidentes. Ja estou levemente mais seco.

Postado (editado)

Bom, vou relatar como foram os ultimos dias

Quinta senti os efeitos da testo de verdade, disposição incrivel para treinar, pump melhor, força nao senti diferença, muito foco no trabalho tambem.

apareceram tambem duas espinhas bem pequenas no rosto e varias na bunda e posterior de coxa(na adolescencia nao fui de ter mta espinha, mas as que apareciam era sempre nas pernas e peito) pelo jeito ta seguindo o mesmo padrão da adolescencia. 

entrei com o anastro na quinta, minha intenção era começar quando começasse a sentir os efeitos da testo, 0,5mg/dsdn. 

nao sexta a disposição foi igualmente boa. 

sabado nao treino e hoje dei uma vacilada bruta na dieta, churrascada de aniversario do meu tio, mandei os macros pra casa do crl e devo ter tomado uns 5 litros de cerveja, agora por incrivel que pareça, eu senti que fiquei sobrio mais rapido e 0 ressaca, nao sei se tem a ver com a testo, mas, percebi isso...

Quanto a resultado, to sentindo uma densidade maior e ta dando pra notar o bf caindo rapido, acordando cada dia mais seco, amanha vou entrar com efedrina, 15mg/dia, dividido em 2 doses, 7,5mg ao acordar e 7,5 na hora do almoço

Postado

Atualizando aqui, ainda nao pesei, mas ja estou aparentemente mais seco, chuto em torno de 12,5-13% de bf...

a dieta era pra estar em 2700 calorias, mas acabei comendo em torno de 3000 e alguns dias ultrapassando isso, esqueci de relatar, mas minha fome aumentou bastante, aumentarei a partir de hoje a dose de efedrina para 7,5mg/3x dia, pra ajudar nesse controle da fome, a dieta vou baixar para 2500 calorias e nao ultrapassar, semana que vem dependendo da resposta ja abaixo para 2000 calorias, ja que vou ficar no maximo ai mais duas semanas e meia em défict

a dose do IA vou abaixar para 0,5mg/ds2n, to sentindo uma libido imensa, porém nao consigo gozar, ontem tentei, tentei, foi uns 3 videos e nada de gozar, desisti e fui dormir kkkkkkk 

Postado

bf no mesmo site ja está dando 12% e realmente ja estou bem mais seco, inferior de peitoral bem mais marcado, miolo tambem, vascularização bem mais aparente, inclusive nas panturrilhas no treino de pernas... abd ja está aparecendo os 4 gomos sem forçar, os 2 de baixo ja estão querendo dar as caras, braço cresceu 0,5cm... por enquanto é isso

Postado

Boa noite, atualizando aqui

até entao ta indo mto bem, braço está em 39,7. peso oscilando entre 92 e 93... acho que por conta da retençao, ainda nao achei a dose perfeita do anastro, to fazendo testes.

apertei a dieta hoje para 2100 calorias, valor da minha tmb... 

até agora todas as aplicaçoes indolores, e uma coisa que nao relatei, é a sensação de bem estar durante todo o dia, pensei que ficaria mais estressado, porém me sinto mto bem, a unica diferença é que quando entro numa discussao ai sim, tem que se segurar pra nao voar em um kkkkk

Postado
4 minutos atrás, Alq1 disse:

ja entrou com a ox?

nao vou usar ox nao mano, os caras que falaram ai pra usar...

eu vou adcionar alguma droga oral nas semanas finais pra ajudar no ganho de MM, so vou secar por no maximo mais 2 semanas e depois aumentar as calorias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...