Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas a respeito de anabolizantes


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Sou novo no fórum e, mediante a grande reputação do Hipertrofia, gostaria de sanar algumas dúvidas.

 

Sou um ectomorfo, 1,85 m, 65 kg, treinava durante 2 anos e tive que fazer uma pausa de 1 ano devido a uma lesão muscular. Voltei a malhar faz 1 mês seguindo uma dieta rica em proteínas e carboidratos, treinando no máximo 4 vezes por semana. Porém, voltei a ter a frustração da enorme dificuldade de ganho de peso e estou querendo fazer um ciclo para otimizar meus ganhos.

 

Quais os anabolizantes vocês me recomendariam? Troquei ideia com alguns conhecidos e eles me indicaram 20 ml de Cut Stack e 4 ml de Durateston apenas para ver como meu corpo reagiria aos esteroides.

 

Poderiam me ajudar nisso me informando os efeitos colaterais e confirmando se realmente seria uma boa mandar um ciclo agora?

 

Obrigado

Editado por Itallo Zanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 mês de treino? Não né... Retorne FIRME há pelo menos um ano (que ainda  é pouco) pra depois pensar nisso.

 

"uma dieta rica em proteínas e carboidratdos".... Ok, mas QUANTO de cada um, exatamente? Você segue fielmente a contagem deles e das calorias? Se não ganha peso não come o suficiente, é bem simples.

 

Custack é um lixo, e tu não está pronto pra usar qualquer hormônio, essa é a verdade.  Esse período de retorno é o período com maiores ganhos, aproveite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/07/2018 em 12:27, MBD disse:

1 mês de treino? Não né... Retorne FIRME há pelo menos um ano (que ainda  é pouco) pra depois pensar nisso.

 

"uma dieta rica em proteínas e carboidratdos".... Ok, mas QUANTO de cada um, exatamente? Você segue fielmente a contagem deles e das calorias? Se não ganha peso não come o suficiente, é bem simples.

 

Custack é um lixo, e tu não está pronto pra usar qualquer hormônio, essa é a verdade.  Esse período de retorno é o período com maiores ganhos, aproveite isso.

Perfeito. Sigo o relator rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...