Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SARMS - Ostarine MK-2866 (Ostamuscle Enhanced Athlete)


Posts Recomendados

Publicidade

esse 1kg de massa magra que aparentemente vc ganhou de acordo com a bioimpedancia possivelmente vc tivesse ganho sem tomar nada, nao vi se ja tava treinando direto ou tava voltando a treinar.. o resto do peso ali aparentemente foi agua, fora que a bioimpedancia tbm não é 100% precisa pra medir a massa magra, mas enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, mestre gracie said:

ótimo relato com exame e tudo porém esse ostarine ou é falso ou de péssima qualidade, já usei 2x e nas 2x tive resultados significativos em 30 -45 dias, sem esse colateral de libido baixa pois ele não causa supressão quase nenhuma principalmente abaixo de 25mg

 

Não sei dizer... comprei a minha direto do site da Enhanced Athlete nos EUA (eles ainda estavam vendendo na época). Eles são o fornecedor oficial da LojaMaromba. Tive boas referências da loja. Mas nunca se sabe né... Vc compro sua Ostarine de onde ?

 

7 hours ago, mestre gracie said:

esse 1kg de massa magra que aparentemente vc ganhou de acordo com a bioimpedancia possivelmente vc tivesse ganho sem tomar nada, nao vi se ja tava treinando direto ou tava voltando a treinar.. o resto do peso ali aparentemente foi agua, fora que a bioimpedancia tbm não é 100% precisa pra medir a massa magra, mas enfim..

 

Com certeza não teria ganho esse 1 kg sem tomar nada... eu voltei a treinar direito desde Outubro do ano passado, e estava completamente estagnado.

A diferença de força, definição, pumps, disposição, vascularização, etc etc era notável.

 

Inclusive achei o resultado melhor que da Oxa que perdi todos os ganhos na época.

E com a Ostarine consegui manter os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu na época eu comprei da Primeval Labs, que é um lab americano de suplementos sério, não é underground mas tbm não é famosão como ON ou Cellucor, mas eles tem linha de produtos completa vendem em diversas lojas das principais dos EUA, logo na sequencia já não achei mais nenhum sarms dele, provavelmente pq ja teve alguma chamada do FDA em relação a isso, tanto é que hj em dia já não se acha mais o osta nos EUA com facilidade tá bem underground o negócio, no ebay ainda acha mas quase todos vendedores do UK, dos EUA eu pesquisei agora tem1 vendendo ele em pó sem identificação nenhuma e conta aberta recente tipo vai vender e vai deletar a conta.

Outro ponto interessante se pesquisar bem verá que é extremamente difícil consgeguir ostarine de qualidade, pois só tem 1 empresa que fabrica, é a detentora da patente é fabrica apenas para fim de estudos no momento, o que caiu no mercado de ostarine original é a sobra das primeiras levas de fabricação dessa empresa.

Eu acho que a chance mesmo desse Enhanced ser falso (se não for é de qualidade ruim, todos são) ou ser outra coisa tipo uma sobra de algum pré hormonal que ficou no mercado depois que baniram nos EUA, por alguns motivos,
1 pq ficou a venda no site dele um tempo mesmo depois que já não podia,
2 no mercado livre tem a venda até hoje mas nos EUA não tem mais a algum tempo,
3 o cara é advogado se não me engano (provavelmente ele ja pensou antes: melhor eu tomar um processo por propaganda enganosa, por vender farinha ou outro produto tipo tribulus no pote de ostarina do que tomar um processo por vender uma substância ilegal algo bem mais grave, ou da forma ilegal pq na epóca a substância em si não era ilegal, vc não pode é vender como se fosse suplemento ou para consumo humano, tanto que nos potes vinham for research only not for humam consuption, para fins de pesquisa somente não para consumo humano, mas alguma coisa no FDA lá vetou a venda, provavelmente ele foi colocada na lista de esteroídes e a venda agora só com receita médica ou pessoa jurídica, empresas, faculdades que vai usar pra pesquisa etc.., o produto não é ilegal, mas não pode ser comercializado livremente no varejo para o consumidor final, basicamente isso)
4 o cara vive transando com travesti na tailandia, se bobear esse maluco tem aids e os carai, por isso q ele se enche de bomba, tipo já to com virus, tenho que tomar bomba pra não definhar mesmo vou meter logo a cara e encher o cu de veneno, zoar tudo e gastar meu dinheiro enquanto tiver vivo, e com ctz ele montou o site e bota as paradas pra vender pra levantar mais uma verba pra manter o estilo de vida dele, sei lá eu não confio num cara daquele mano rs, mas enfim.

eu tive muito resultado qundo tomei mas tem alguns fatores a considerar: eu tava parado tinha acabado de voltar a treinar, qdo tava treinando antes cheguei a 82-83kg com um shap legal nao bombado pq tava natural mas um shape legal de quem malha natural, quando voltei a treinar tava com 69-70kg por ai não lembro bem, nos primeiros 15-20 dias tbm não llembro certo treinei natural mas ja tava com o produto guardado, só esperei retomar o ritmo de treino e tbm pq no inicio o corpo responde rapido mesmo.
vamo bota q depois de uns 30 dias eu entrei com os produtos, outro detalhe importante tbm não usei só ostarina, usei 3 sarms, ostarina, ligandrol, e (andarine ou cardarina, se não me engano era andarine S4, posso confirma depois se achar o rotulo do pote na net, era o Tri-Sarm da Primeval Labs e além do Tri Sarm q tinha esses 3 eu tomava 1 do Ostarine tbm da Primeval), comecei tomando so a osta nos primeiros dias, depois entrei com o Tri Sarm, ai ficou os 3 e com a dose de osta elevada, no finalzinho o tri sarm acabou e ainda fiquei uns dias so na osta, total deve ter dado uns 55 dias quase 2 meses, final desse periodo eu praticamente tava com o meu shape anterior, não cheguei a 82 mas cheguei uns 79 - 80 pelo menos, foi uns 10kg em 3 meses entre o retorno e mais uns 50-60 dias de ciclo. Colaterais praticamente zero, nao perdi libido pelo menos nada q eu lembre então se teve deve ter sido mínimo, os colaterais q eu tive com a osta eram colaterais posítivos: Sensação de bem estar, pumps excelentes no treino, mais energia e disposição durante o dia, treino não cansava (efeito do andarine) fim de treino parecia q eu podia ficar mais 2 horas treinando..

O unico colateral ruim q eu lembro bem que tive, foi um lance na visão, visao meio embassada, no treino eu percebia bem, contra a luz e tal, dava pra ver q tinha uma parada meio  fumaçada assim no fundo, nada super preocupante na hora (ja tinha pesquisado q esse era um colateral) fiquei preocupado pra frente tipo se aquilo ia permanecer e tal, mas depois do uso normalizou, hj em dia minha visão deu uma piorada mesmo mas é da idade tem nada a ver com o produto eu creio até pq depois de uns 15 dias que parei o uso ja tava normal e isso tem uns 3 anos e de 1 ano pra ca q ela deu uma pioradinha pra ver de perto ou de mto longe, ou letrinha mto pequena de rotulo de suplementos antes eu via bem, agora tenho que botar bem na luz e na distancia certa pra ver.

O shape q eu tava antes com 82kg eu fui natural amigos, um shape q muitos que ja ciclaram não conseguem, ou chega e depois cai, o meu se eu ficasse malhando eu conseguiria manter dava até pra melhorar ainda, ganhar mais alguma coisa e bf menor, cheguei nele com 2 anos de treino em academia fraca sem muito equipamento, porém treinando 6-7 dias por semana, raramente bebi tomava 1-2 latinhas vez ou outra bem raro mesmo, comendo muito e varias vezes ao dia, suplementei pesado whey antes e depois do treino, bcaa Aminocore 10g depois do treino, creatina direto, glutamina direto depois do treino antes de dormir, multivita etc e comida.. café da manhã era comida 7h da manhã, 10 10 e meia, comida de novo, 2 1 e meia 2h da tarde comida, 1 hora depois do treino rango de novo,comia muita carne, peixe ou frango, e arroz ou batata doce, ovo na epoca menos não lembro qp mas comia tbm ovo caipira


Quando usei os sarms eu sabia q eu chegaria de novo no mesmo shape sem nada, só q antes eu malhava na academia do predia quase sempre sozinho, de vez em quando aparecia um morado pra andar na esteira ou fazer algum treino e tinha um personal q dava aula pra umas minas volta e meia, mas qdo eu retornei estava em outra cidade e fui pra academia, sem o shape q eu tinha ganho as duras penas, ai na academia sabe como é, o Ego falou mais alto, nao tive paciência pra esperar e usei os produtos que já tavam na mão, tive um ganho muito acelerado, dava pra perceber q nego na academia olhava e pensava esse cara ta tomando veneno, maluco cresceu muito rápido, tipo eu não tava gigante bodybuilder (não tinha ninguem gigante tbm na academia), mas um cara novo entra na academia, magro ou com um shape normal, 3 meses ja tá passando todo mundo nego que malha ali a 3-4 anos e não tem resultado nenhum, ate tem aquele resultadozinho meia boca, tipo quem é definido é pequeno, quem é grande não é definido.


Depois continuei treinando me mudei de novo mudei de academia cheguei aos mesmos 82-83, apesar q da primeira vez achei q tava um pouquinho melhor, porém tive que me mudar mais uma vez pra um local afastado longe de academias, perdi tudo de novo, entrei em depressão cheguei a 62-63 kg - perdi 20kg de peso em 3, 3meses e meio, até fcou uma definião ainda pq a gordura foi toda embora e ficou uma massa de quem já malhou..


Consegui retornar aos treinos nessa mesma academia da epoca que usei o Sarm, treinei e voltei a comer em casa antes durante uns 2 meses 2-3 no máximo, nesse periodo sem tomar nada já saí dos 62-63, pra 69-70, nesses 30 dias de academia to com 73 já minha meta é pelo menos mais 4kg até o dia 31-12-18, voltei no forum justamente pq comecei a correr atrás do otarine ja tô a algumas semanas no ML pesquisando mas infelizmente não da pra comprar a chance de ser falso ali é 99%


Quer ver um que eu olhei e me interessei, Biotech sarms pesquisem no ML,  ai vi uma caixinha com selo holográfico e tudo, troço feito na Irlanda que é UK um dos poucos lugares onde tá achando sarms com alguma facilidade, fui pesquisar no google, ai tem o site deles, com endereço, joguei o endereço no google maps não tem lab nenhum é uma rua com lojas predios baixos de apto etc.. ai no proprio ML fui olhar de novo as fotos ele posta uma iamgem de um laudo Irish National Accreditation Board, ai já li accreditation isso deve ser um embromation rs, depois pesquisei existe mesmo esse orgão mas blz, na imagem do laudo que ele mostra, quem sabe inglês vai ver vários erros de soletração ali, nunca q um doc original teria aqueles erros. E depois no site deles too em inglês, ja aparece um link pra parceiro oficial no Brasil e na parte de contatos aparece em portugues tipo email, enviar e tal, ou seja é fake,  é um cara inteligente que se deu ao trabalho de fazer site, rótulos, potinhos, caixinhas, mandou fazer um lacre holográfico, embala tudo bonitinho e vende, cada potinho q ele ganho uns 200 reais no minimo ele pensa vou investir em vidrinho, caixinha gráfica site, fazer uns 3 mil pra começas e fico vendendo, 3 mil x 200=600 mil q o cara vai ganhar, acredito até q ele tenha feito 5 mil logo, ja calculando  pra ganhar em torno de 1 milhão, mas pode ser que ele tenha feito menos pra começar tbm, não é difcil, so comprar os vidrinhos com conta gota, manda imprimir os rotulos e caixinha, dependendo da impressora q ele comprar ele mesmo imprime rotulos e caixa, faz o site q nao custa quase nada, bota uma imagem do laudo ali em menos de 1 hora ele faz o laudo padrão, unica coisa q ele tem q fazer em gráfica mesmo e q pode custar um pouquinho mais porém nada absurdo tbm é o lacre adesivo holográfico, pronto tá feito um produto que vai ter procura, bom de vender e altamente lucrativo.

No Ml os 2 que mais me pareceram confiavéis foi esse Enhanced Atlhete que de repente o cara comprou antes de eles pararem de vender lá e ele ainda tem aqui, e um tal de Anabolic Brew cápsula amarela que já tinha visto no ebay um tempo atrás, ambos na faixa de 350-400 reais o que condiz com o preço que era vendido lá em dolar, esse Biotech por exemplo ta na faixa de 270 com frete gratis, ai vc tira uns 20 de frete mais uns 30 de comissão, o cara ganha 220 por ai, mais barato do que similares vendido lá fora com esse dolar a 4, meio dificil.

Se tivessem mais relatos de uso com fotos e exames seria bom, mas não tem, um outro cara ai tomou falou q deu hipoglicemia, geralmente os relatos não batem nada a ver com o que deveria ser.. por isso que o meu acho que era sarms mesmo pq os efeitos bateram com o q deveria, claro cada organismo reage de uma forma mas não pode ter uma disparidade absurda entre o efeito esperado e o efeito real, essa hipoglicemia ou tontura por exemplo é tribulus que pode dar depois de alguns dias pode acontecer de algumas pessoas deitarem da tontura e tal, ou em pé mesmo, ostarine não dá isso..e outros sintomas nada a ver, a propria queda de testo é muito mais provavel de ter sido um pró hormonal do que a ostarina.

Espero ter ajudado com o relato, bons treinos!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2018 em 17:13, brunoaduarte disse:

Olá pessoal,

 

Vou relatar aqui um ciclo que estou começando agora com e somente Ostarine 10 mg (Ostamuscle) MK-2866 da Enhanced Athlete.

 

Fiz exames de sangue antes de iniciar, vou fazer o próximo logo no final e outro depois de 30 dias.


Tenho aqui 2 frascos de 60 cápsulas (10 mg/cápsula).

 

Ostarine MK-2866

 

A idéia é usar apenas 1 frasco agora, sendo:

-> 5 dias / 10 mg

-> 25 dias / 20 mg

-> 5 dias / 10 mg

 

Idade: 34 anos

Altura: 1,76

Peso: 70,4 kg

Bf: 12,1%

 

Faço musculação 7 vezes por semana há 8 meses (sempre malhei desde 2010, mas agora estou levando mais a sério).

Aeróbios de 10 minutos antes do treino (corrida a 10km/h).

 

Bioimpedância 05/06/2018

2018-06-05.thumb.JPG.711a6a09caa3c0df6e87936cbff8f7da.JPG

 

Bioimpedância 05/07/2018

2018-07-05.thumb.JPG.b78f491ef339d9a4d687f17743714f51.JPG

 

Exames

04/04/2017 - Exame feito ano passado (natural)

04/06/2018 - 3 meses após meu primeiro ciclo (Oxandrolona - sem TPC)

02/07/2018 - Ciclo com 1 frasco de Ostarine nos dias finais

 

image.png.9a9a679f1c01cdbc4d0d96e3d7285f09.png

 

Meu DHT tá elevadíssimo por causa de um ciclo fracassado que fiz só de Oxandrolona há 3 meses atrás (bem fraco, sem TPC, mas mesmo assim fudeu o DHT) e não tive quase resultado nenhum

(tb peguei uma gripe e tive uma virose durante o ciclo, estava até ganhando peso mas perdi tudo).

 

Vou editando o post principal aos poucos, no final vou postar fotos do antes e depois.

 

Tb vou pensar em uma TPC em caso de supressão do eixo HPT no exame final.

 

UPDATES 04/07/2018

- Como podem ver a supressão do eixo HPT foi mínima

- Queda no HDL é notável

- Fiz algumas pesquisas aqui e parece que essa queda na testo é normal e reverte após a cessão do uso

 

- Consegui aumentar o peso em quase todos os equipamentos, ganho de força foi notável

- Tive alguns problemas com libido durante esse período

 

Resultado final (1 mês):

+1,3 kg de massa magra

- 0,2 kg de gordura

Peso total de 70,4 pra 72,5

 

Abraços

 

Cara, os resultados não são Tão FODAS! Mas falar que não há, é mentira.. há sim resultados com os SARMS. Já usei LGD / RAD 140 e OSTA (Cardarine não é SARMS)

 

Legal, essa marca que você usou é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...