JonasGz Postado Maio 20, 2018 às 01:13 Postado Maio 20, 2018 às 01:13 Altura: 1,80m; Idade: 18 anos; Peso: 88kgs, Objetivo da dieta: cutting/clean Total de calorias: 2000kcal; (sem treino) Desjejum: 100g de pão de forma; 1 colher de requeijão; 100ml de café; 200ml de Leite; 30g de açucar. Almoço: 200g de frango grelhado; 100g de batata doce 1 colher de azeita de oliva. Lanche 1: 100g de frango grelhado; 100g de batata doce. Lanche 2: 30g de whey concentrado growth; 100g de batata doce. Jantar: 200g de frango grelhado; 100g de batata doce; 1 colher de azeite de oliva. 4 Litros de água por dia por me deixar mais saciado. Obs: Nos dias de treino irei adicionar uns 250kcal, não estou tão focado em hipertrofia mas sim em perder peso e me preparar para um teste físico de um concurso. Pelo motivo acima não coloquei um pré-treino e pós-treino pois acredito q os treinos serão bem leves e n necessita mta alteração, apenas adicionar alguns alimentos... É minha primeira dieta e escolhi os alimentos pelo aplicativo myfitnespal, coloquei bem poucas variações pois estou mais acostumado a comer isso, tem algum problema? Grato por todos os feedbacks posteriores.
eduardojsilvajr Postado Maio 20, 2018 às 03:08 Postado Maio 20, 2018 às 03:08 primeiramente a melhor dieta é aquela que melhor se adapta a sua rotina. você consegue fazer 5 refeições ao dia de boa? sua rotina permite isso? você consegue passar semanas comendo apenas batata e frango sem problemas? não faz MUITA diferença você comer arroz ou batata se a quantidade de calorias ingeridas é a mesma. entende? agora algumas dicas: 1 hora atrás, JonasGz disse: Desjejum eu tiraria o açúcar e adicionaria alguma fonte de proteína. 1 hora atrás, JonasGz disse: Lanche 2: você ta comendo bem pouco, ao invés de tomar uma dose de whey eu colocaria 100 g de frango. não vi nenhuma menção a saladas na sua dieta, pra quem ta comendo pouco tomate, pepino, cenoura, pimentão, abóbora, alface, brócolis e etc ajudam a ingerir micronutrientes, pra sua saúde, e dão saciedade(facilita muito a dieta) tente suplementar com pelo menos um multivitamínico(questão de saúde msm).. eu joguei esses alimentos ai da sua dieta no app e acho que 50g de gordura por dia bem baixo, isso causa algumas variações hormonais não muito agradaveis. suas quantidade de proteína diária está ok. boa sorte. JonasGz reagiu a isso 1
JonasGz Postado Maio 20, 2018 às 03:18 Autor Postado Maio 20, 2018 às 03:18 4 minutes ago, eduardojsilvajr said: primeiramente a melhor dieta é aquela que melhor se adapta a sua rotina. você consegue fazer 5 refeições ao dia de boa? sua rotina permite isso? você consegue passar semanas comendo apenas batata e frango sem problemas? não faz MUITA diferença você comer arroz ou batata se a quantidade de calorias ingeridas é a mesma. entende? agora algumas dicas: eu tiraria o açúcar e adicionaria alguma fonte de proteína. você ta comendo bem pouco, ao invés de tomar uma dose de whey eu colocaria 100 g de frango. não vi nenhuma menção a saladas na sua dieta, pra quem ta comendo pouco tomate, pepino, cenoura, pimentão, abóbora, alface, brócolis e etc ajudam a ingerir micronutrientes, pra sua saúde, e dão saciedade(facilita muito a dieta) tente suplementar com pelo menos um multivitamínico(questão de saúde msm).. eu joguei esses alimentos ai da sua dieta no app e acho que 50g de gordura por dia bem baixo, isso causa algumas variações hormonais não muito agradaveis. suas quantidade de proteína diária está ok. boa sorte. Acho q consigo sim, ficar só com frango e batata doce, são dois alimentos que gosto bastante. Qual o motivo de tirar o açúcar do desjejum ? geralmente tomo um café com leite e açúcar, já faço isso a vários anos (costume da minha família), mas se realmente for impactante eu mudo sem problemas... Tinha esquecido de usar um multivitaminico msm, vou procurar um amanhã msm, obrigado! A questão da salada, eu posso comer a vontade? a vontade digo, por exemplo, ingerir umas 2 folhas de alface por refeição ou o valor calórico é alto e preciso calcular na dieta? Eu realmente não sei q alimentos usar para bater as gorduras e acabei não colocando mts, oq vc me recomenda?
Supermoderador busarello Postado Maio 20, 2018 às 11:55 Supermoderador Postado Maio 20, 2018 às 11:55 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados