Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Durateston x Propionato


Posts Recomendados

Eai pessoal beleza?

 

Eis a minha duvida, estou preparando um Blast para dar inicio apos o Cruise que estou atualmente, mas ainda n me decidi entre a Durateston ou Propionato, fora isso irei usar Trembolona e Boldenona, o ciclo e com objetivo para qualidade muscular sem aquela retenção mizeravel, pelo que li Propionato retem bem menos que a Dura, ambos eu irei aplicar DSDN, quem puder deixar a opinião aqui agradeço.

 

Dura ou Propi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você iria aplicar durateston Dia sim e dia não?, diferente esse protocolo ai, durateston gera mais ganhos, pois tem proprionato cipionato e etc, 4 misturar, e tem esteres mais longos, esteres mais longos geram maiores ganhos só que não tão seco, já propionato gera menos ganho só que mais seco, recomendo pra você 3 videos, o video Testosterona do ProjetoGiga(Jason), dai recomendo você ver o video do victor lelis como sequei em 30 dias, só veja a mudança corporal dele, nao precisa do conteudo, dai veja o videodo jason que fala do ciclo que o victor lelis usou pra secar em 30 dias, vai ser de grande ajuda pra você, ps: eu iria de Dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cegielkowski disse:

Você iria aplicar durateston Dia sim e dia não?, diferente esse protocolo ai, durateston gera mais ganhos, pois tem proprionato cipionato e etc, 4 misturar, e tem esteres mais longos, esteres mais longos geram maiores ganhos só que não tão seco, já propionato gera menos ganho só que mais seco, recomendo pra você 3 videos, o video Testosterona do ProjetoGiga(Jason), dai recomendo você ver o video do victor lelis como sequei em 30 dias, só veja a mudança corporal dele, nao precisa do conteudo, dai veja o videodo jason que fala do ciclo que o victor lelis usou pra secar em 30 dias, vai ser de grande ajuda pra você, ps: eu iria de Dura

 

Valeu mano, Victor secou em 30 dias mais ficou só a capa do batman kk, mais vou olhar os videos aqui agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...