Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando um BxC queria a ajuda de vocês


Posts Recomendados

4 minutos atrás, LucasMota disse:

Eu tenho plano de saude,  e se precisar de exames por fora vou ter dinheiro pra fazer, nao sou nenhum pé rapado amigo, fique tranquilo haha


 

 

Po mdb, pelo tanto que pesquisei sempre fala que Tpc perde a maioria dos ganhos, e voce agora falando isso me deixa confuso kk
uma duvida voce da consultoria?

o que mas tem nesse fórum são relatos pós tpc, se o cara treina bem ( e se o ciclo não for tão agressivo ), são poucas perdas cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
34 minutos atrás, LucasMota disse:

Eu tenho plano de saude,  e se precisar de exames por fora vou ter dinheiro pra fazer, nao sou nenhum pé rapado amigo, fique tranquilo haha
Po mdb, pelo tanto que pesquisei sempre fala que Tpc perde a maioria dos ganhos, e voce agora falando isso me deixa confuso kk
uma duvida voce da consultoria?

 

Como te falei, se for um frango de verão desses que só faz dieta e treina direito enquanto cicla, é claro que vai perder tudo.

Agora se fizer tudo com regularidade o ano todo, perderá o mínimo. Muitas vezes não perde quase nada.
A maioria que acontece isso não tem experiência e dedicação, tampouco alguém guiando.

Sim, presto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Como te falei, se for um frango de verão desses que só faz dieta e treina direito enquanto cicla, é claro que vai perder tudo.

Agora se fizer tudo com regularidade o ano todo, perderá o mínimo. Muitas vezes não perde quase nada.
A maioria que acontece isso não tem experiência e dedicação, tampouco alguém guiando.

Sim, presto.

Deixa seu contato ai amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...