Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando um BxC queria a ajuda de vocês


Posts Recomendados

Galera ja estou em um ciclo de oxan , to na 2 semana tomando 60mg e ja vou mandar junto 500mg de enantato aplicações seg,qui  
depois de tanto pesquisar vi que fazer tpc é perca de dinheiro e saude se vamos entrar nesse mundo tem que entrar pra se molhar
entao pretendo logo apos esse ciclo que vai ser de 10 sem de oxan e 12 do enantato eu quero entrar em cruise tomando 250mg semana de enantato ai depois de 2 ou 3 meses irei fazer exames e ai depois vejo outro blast pra fazer , agora vai minhas duvidas durante o ciclo irei usar 0,5 anastro dsn se sentir alguma sencibilidade irei aumentar pra 1mg entao durante o cruise só preciso tomar o anastro? quais cuidados eu devo tomar ? 
e  uma duvida extra sobre a king pharma tem um cara aqui na minha cidade que vende, eu consigo ver no site oficial da king ne se o produto é falso? e o lander tambem da pra ver?
valeu galera irei usar esse topico  como um diario pra atualizar voces , eu queria mesmo era pagar alguem pra me auxiliar mas o preço chega a ser salgado pra meu bolso que moro no interior um menbro do grupo aqui é 500 tri mestral esse dinheiro nao da pra mim =(  abraço

Editado por LucasMota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Bueno. disse:

Eae irmao. 

Tambem sou contra TPC mas isso é questao pessoal de cada um 

Seguinte os cuidados co cruise vao depender do que vc usou no blast, como vc esta usando testo e oxan nao tem muito com o que se preocupar e o ideal seria fazer exames logo apos o termino do blast para ver suas taxas e afins.

O lance do anastro vai de cada um, tem gente que nao usa nada a menos que venha a sentir alguma sensibilidade e tem gente que manda mesmo sem sentir nada por precaução.

No fim das contas é vc quem decide o que sera melhor pra vc 

500 tri mensal é um bom preço, tem um pessoal que cobra isso por mes 

Valeu irmao, eu prefiro usar o anastro morro de medo de gineco haha, meus blast vai ser tudo suave nao quero nada agressivo, vou passar longe de trembo e tals haha
o problema é que 500 conto pesa dms moro no interior  isso é um baita dinheiro haha da pra comprar quase 2 meses de dieta
se eu tivesse condições pagava de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu jovem, pelas suas dúvidas, você está longe de estar pronto para entrar em BxC.

Principalmente sem acompanhamento.
Uma TPC não é de todo mal, e digo mais é uma experiência MUITO válida.


Com certeza não é a hora de pensar em BxC. Falta muito conhecimento.

Faça seu ciclo, espere o timing correto e faça uma TPC. Depois, faça exames.

Nesse meio tempo siga estudando.

Daqui um tempo você pensa nisso.


90% que diz que TPC não é válido nunca sequer fez uma TPC tampouco faz exames, ou sabe o que está fazendo. A maioria é papagaio de internet - não acredite em tudo que você lê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Meu jovem, pelas suas dúvidas, você está longe de estar pronto para entrar em BxC.

Principalmente sem acompanhamento.
Uma TPC não é de todo mal, e digo mais é uma experiência MUITO válida.


Com certeza não é a hora de pensar em BxC. Falta muito conhecimento.

Faça seu ciclo, espere o timing correto e faça uma TPC. Depois, faça exames.

Nesse meio tempo siga estudando.

Daqui um tempo você pensa nisso.


90% que diz que TPC não é válido nunca sequer fez uma TPC tampouco faz exames, ou sabe o que está fazendo. A maioria é papagaio de internet - não acredite em tudo que você lê.

Po mdb , se for pra ciclar e depois parar melhor nem fazer, muito frustante perder os ganhos mas vou seguir seu conselho vou seguir pesquisando, e pela minha falta de experiencia por isso nao quero fazer blast com drogas fortes, pretendo se manter so com testo por muito tempo, 

 

Agora, Hammerfire disse:

Por mensalidade acha por 150,00 uma excelente consultoria.

Anastrozol use até no Cruise.

Se for fazer sozinho, estude e estude sempre.

Obrigado irmão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasMota disse:

Po mdb , se for pra ciclar e depois parar melhor nem fazer, muito frustante perder os ganhos mas vou seguir seu conselho vou seguir pesquisando, e pela minha falta de experiencia por isso nao quero fazer blast com drogas fortes, pretendo se manter so com testo por muito tempo, 

 

Obrigado irmão 

se você está ciclando e já está pensando que não irá manter os ganhos( ou perder ),então para que ciclar? qual motivo? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acrescentar...

 

Se você não tem condições financeiras, nem entre nessa... É CARO!

 

Fazer às cegas é pedir para dar merda. Basicamente impossível você fazer um B&C de anos e mais pra frente não ter algum colateral fodido, tem que ter muita sorte!

 

Você precisa no mínimo de plano de saúde, ter grana pra exames se o plano não cobrir, grana para as drogas, protetores... Isso custa bastante, outra que não vale a pena entrar em B&C sem ter uma boa estrutura de treino e/ou dieta... E uma boa dieta, apesar de não sair muito caro, é um gasto fixo, assim como a testosterona.

 

Eu vou te dizer que, com a testo, plano de saúde, dieta, academia, médicos co-participantes, exames especiais (MAPA, ecocardiograma) eu gasto em torno de 800~1000 a mil reais mensais para manter esse estilo de vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, LucasMota disse:

Po mdb , se for pra ciclar e depois parar melhor nem fazer, muito frustante perder os ganhos mas vou seguir seu conselho vou seguir pesquisando, e pela minha falta de experiencia por isso nao quero fazer blast com drogas fortes, pretendo se manter so com testo por muito tempo, 

 

Você está falando do que não sabe, não tem experiência para isso.
Eu estou falando com experiência própria e de N clientes que atendi e atendo, fora os zilhares de casos que vejo e acompanho aqui neste mesmo fórum.

Eu mesmo já fiz ciclo, TPC, BxC, restart de BxC, e voltei ao BxC.
Esse papinho de que quem faz TPC perde todos os ganhos só serve pra quem é vagabundo e só treina e come direito enquanto faz o ciclo.
Famoso frango de verão. Se você se encaixa nessa categoria, aí realmente perderá tudo.

Agora se você tem uma alimentação regrada e treina sério o ano todo, pode ser que perca uns 20, 30%, mas segurará tranquilamente mais de 50% do que ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

Vou acrescentar...

 

Se você não tem condições financeiras, nem entre nessa... É CARO!

 

Fazer às cegas é pedir para dar merda. Basicamente impossível você fazer um B&C de anos e mais pra frente não ter algum colateral fodido, tem que ter muita sorte!

 

Você precisa no mínimo de plano de saúde, ter grana pra exames se o plano não cobrir, grana para as drogas, protetores... Isso custa bastante, outra que não vale a pena entrar em B&C sem ter uma boa estrutura de treino e/ou dieta... E uma boa dieta, apesar de não sair muito caro, é um gasto fixo, assim como a testosterona.

 

Eu vou te dizer que, com a testo, plano de saúde, dieta, academia, médicos co-participantes, exames especiais (MAPA, ecocardiograma) eu gasto em torno de 800~1000 a mil reais mensais para manter esse estilo de vida. 

Eu tenho plano de saude,  e se precisar de exames por fora vou ter dinheiro pra fazer, nao sou nenhum pé rapado amigo, fique tranquilo haha


 

 

Agora, MBD disse:

 

Você está falando do que não sabe, não tem experiência para isso.
Eu estou falando com experiência própria e de N clientes que atendi e atendo, fora os zilhares de casos que vejo e acompanho aqui neste mesmo fórum.

Eu mesmo já fiz ciclo, TPC, BxC, restart de BxC, e voltei ao BxC.
Esse papinho de que quem faz TPC perde todos os ganhos só serve pra quem é vagabundo e só treina e come direito enquanto faz o ciclo.
Famoso frango de verão. Se você se encaixa nessa categoria, aí realmente perderá tudo.

Agora se você tem uma alimentação regrada e treina sério o ano todo, pode ser que perca uns 20, 30%, mas segurará tranquilamente mais de 50% do que ganhar.

Po mdb, pelo tanto que pesquisei sempre fala que Tpc perde a maioria dos ganhos, e voce agora falando isso me deixa confuso kk
uma duvida voce da consultoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasMota disse:

Eu tenho plano de saude,  e se precisar de exames por fora vou ter dinheiro pra fazer, nao sou nenhum pé rapado amigo, fique tranquilo haha

 

Então pague uma consultoria e pare de chorar.

Não disse que você é um pé rapado, eu to querendo dizer que é uma escolha A SE PENSAR antes de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...