Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação landerlan sem dor


Posts Recomendados

16 horas atrás, Henrique99 disse:

 

Valeu a ajuda galera, verifiquei o QR dos 3 bujão e um deles confirmou ser original, os outros 2 não identificaram, eu creio que é por causa do aplicativo que é meio precário, tive que ficar um tempo tentando pra identificar o primeiro, falei com o meu fornecedor e ele me passou bastante confiança e é representante oficial da landerlan aqui no BR. E quanto ao lote estar diferente na caixa com o bujão, é bem o que eu disse, as caixas vem desmontadas dos bujões la do Paraguai (já tinha visto uma foto em um grupo do whats de AES de um outro fornecedor), o pessoal do estoque aqui que na hora de enviar monta a caixinha na hora. Mas agora enviei os 2 QRs restantes para a Landerlan verificar só pra ter 100% de certeza.

Valeu a atenção aí manos.

 

Ele confirmou ser original, beleza, mas é a primeira verificação?ele avisa se já foi verificado anteriormente, dá data e horário e, claro, esse método tem como objetivo pegar os falsificadores.

Se já foi verificado antes..não querendo cortar o seu barato, não é minha intenção, eu pediria o dinheiro de volta, já que o seu fornecedor é tão confiável assim.

Repetindo, novamente, NÃO EXISTE ISSO DE BUJÃO SEPARADO DA CAIXA, não faz sentido isso man, o negocio já sai lacrado da fabrica justamente para evitar problemas com falsificação, não adianta você ficar inventando desculpas pra esse fato..

Torcendo aqui para que seja original, faça os exames, se der merda pare imediatamente e dê uma prensa no fornecedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2018 em 16:06, Mateus~ disse:

 

Ele confirmou ser original, beleza, mas é a primeira verificação?ele avisa se já foi verificado anteriormente, dá data e horário e, claro, esse método tem como objetivo pegar os falsificadores.

Se já foi verificado antes..não querendo cortar o seu barato, não é minha intenção, eu pediria o dinheiro de volta, já que o seu fornecedor é tão confiável assim.

Repetindo, novamente, NÃO EXISTE ISSO DE BUJÃO SEPARADO DA CAIXA, não faz sentido isso man, o negocio já sai lacrado da fabrica justamente para evitar problemas com falsificação, não adianta você ficar inventando desculpas pra esse fato..

Torcendo aqui para que seja original, faça os exames, se der merda pare imediatamente e dê uma prensa no fornecedor.

 

O QR do bujão que confirmou apareceu que foi a primeira vez que foi verificado o código man.

Mas realmente não tem como confiar 100% nos outros 2,  pra garantir daqui 1 mês vou fazer os exames tudo certinho pra ver o que rola.

Volto aqui pra confirmar depois dos exames, valeu brother... abraço

Em 20/05/2018 em 16:13, joao das neves disse:

Por isso eu prefiro ficar na Dura de Farmácia mesmo , muito mais confiável 

Passa a receita que eu não compro mais under kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caixa não vem lacrada da lander não kkkkkkk, o que vem lacrado é o bujao e transportar a caixinha desmontada e o bujao separado ocupa menos espaço até pela caixinha ser bem maior que o bujao, eu compro direto em farmácia no py e a atendente desmonta a caixinha e embala tudo separado e fica um volume bem menor e é tudo original.

 

Sobre a dor isso é relativo, eu nunca senti dor até aplicar na panturilha kkkkkk, mas nem foi o produto foi a panturilha que é fodida mesmo, no vasto eu só senti fraqueza na perna quando ele era virgem kkkkkk, de resto nunca senti dor nem quando sai sangue pós aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

A caixa não vem lacrada da lander não kkkkkkk, o que vem lacrado é o bujao e transportar a caixinha desmontada e o bujao separado ocupa menos espaço até pela caixinha ser bem maior que o bujao, eu compro direto em farmácia no py e a atendente desmonta a caixinha e embala tudo separado e fica um volume bem menor e é tudo original.

 

Sobre a dor isso é relativo, eu nunca senti dor até aplicar na panturilha kkkkkk, mas nem foi o produto foi a panturilha que é fodida mesmo, no vasto eu só senti fraqueza na perna quando ele era virgem kkkkkk, de resto nunca senti dor nem quando sai sangue pós aplicação

 

Sério?eu jurava que vinha lacrado de fabrica, as testenat que peguei o cara falou que vem lacrado de fabrica..bom, obrigado pela informação, não sabia que era possível vir separado da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus~ disse:

 

Sério?eu jurava que vinha lacrado de fabrica, as testenat que peguei o cara falou que vem lacrado de fabrica..bom, obrigado pela informação, não sabia que era possível vir separado da caixa.

 

Eu compro direto em farmácias aqui no py e já comprei em 4locais diferentes e nem um a caixinha era lacrada, só o bujao vem lacrado.

 

Talvez a lander gold venha, mas a comum não vem, eu duvido que os caras vai tirar a embalagem das caixinhas de todas aqui nas farmácias e elas ficam amostra na prateleira kkkk.

 

Vem só o bujao mesmo com a tampa vermelha lacrado, que quando puxa rasga uma espécie de metal.

 

E todos eram originais e nunca tinham passado no qr code, eu inclusive abro e tiro o qr code na frente da vendedora mesmo kkkkk.

 

Mas caixa lacrada eu nunca vi kkkkkk, só se os caras tão lacrando e vendendo como se fosse assim de fábrica para dar mais confiança.

 

Nem no site deles ta com lacre nas fotos dos produtos.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

Eu compro direto em farmácias aqui no py e já comprei em 4locais diferentes e nem um a caixinha era lacrada, só o bujao vem lacrado.

 

Talvez a lander gold venha, mas a comum não vem, eu duvido que os caras vai tirar a embalagem das caixinhas de todas aqui nas farmácias e elas ficam amostra na prateleira kkkk.

 

Vem só o bujao mesmo com a tampa vermelha lacrado, que quando puxa rasga uma espécie de metal.

 

E todos eram originais e nunca tinham passado no qr code, eu inclusive abro e tiro o qr code na frente da vendedora mesmo kkkkk.

 

Mas caixa lacrada eu nunca vi kkkkkk, só se os caras tão lacrando e vendendo como se fosse assim de fábrica para dar mais confiança.

 

Nem no site deles ta com lacre nas fotos dos produtos.

Poisé, já tinha visto a foto do estoque de um outro fornecedor, já desconfiava que era por causa disso, e o mano me botando me ali kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...