Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Peito "dor no Ombro"


diogo ribeiro

Posts Recomendados

Galera boa tarde, toda vez que eu treino peito, fazendo supino reto ou fly, meu ombro esquerdo parte Frontal acaba doendo, abaixei a carga do supino reto e mesmo assim sento as vezes  muito meu ombro esquerdo/Frontal já o direito nem sinto nos treinos de peito. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

O que sempre faço antes do treino de PEITO E OMBRO é  aquecimento rotação externa faço 2 x 25 com peso 5 á 7kg e rotação interna faço 2 x 25 com peso 10 a 15kg, não seria este desbalanço de força que estou prejudicando fazer com pesos diferentes e acarretando desconforto desequilíbrio de força?A relação de força entre rotadores internos e externos seria 1:1?

 

Na execução dos exercicios Supino etc não deixo os cotovelos alinhados com ombro sempre angulo de 45graus a frente, como no 2 video abaixo!

 

 

 

 

Execução exercicios aos 3:29m

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2018 em 13:00, diogo ribeiro disse:

Galera boa tarde, toda vez que eu treino peito, fazendo supino reto ou fly, meu ombro esquerdo parte Frontal acaba doendo, abaixei a carga do supino reto e mesmo assim sento as vezes  muito meu ombro esquerdo/Frontal já o direito nem sinto nos treinos de peito. Se alguém tiver uma dica, agradeço.

O que sempre faço antes do treino de PEITO E OMBRO é  aquecimento rotação externa faço 2 x 25 com peso 5 á 7kg e rotação interna faço 2 x 25 com peso 10 a 15kg, não seria este desbalanço de força que estou prejudicando fazer com pesos diferentes e acarretando desconforto desequilíbrio de força?A relação de força entre rotadores internos e externos seria 1:1?

 

Na execução dos exercicios Supino etc não deixo os cotovelos alinhados com ombro sempre angulo de 45graus a frente, como no 2 video abaixo!

 

 

 

 

Execução exercicios aos 3:29m

 

Cara com um aquecimento desse vc quer oq? Diminui essa carga e as repetições e visa no movimento

.sempre e bom fazer o primeiro exercicio com uma carga baixa pra esquentar 

comeca a fazer exercicios isoladores antes dos compostos que vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça supino reto e fly por enquanto, forçar só vai piorar a lesão. Bolsa quente e pomadas desinflamantes vão ajudar na recuperação. Depois de alguns dias tenta o supino reto se sentir dor ainda não será hora de voltar. Não se preocupe pois outros exercícios podem manter a estimulação muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...