Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames


Aesthetic Crew

Posts Recomendados

Idade: 21yo

Altura: 1,75cm

Peso: 86Kg

Atualmente em bulking

 

Eai pessoal beleza?

 

Fiz alguns exames esse mês, vou deixar aqui para vocês darem uma olhada, estou na decima semana de um ciclo usando 500mg/sem de enantato de testo, tem alguns resultados que estão alterados mais vou regularizar no cruise, segue imagens abaixo:

Durante Ciclo 01.jpg

Durante Ciclo 02.jpg

Durante Ciclo 03.jpg

Durante Ciclo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não sei qual tua dúvida, por não ter especificado, mas pelo que eu vi aí, de alteração só as enzimas hepáticas, o que é completamente normal. Não sei se você fez, mas em geral além de TGO e TGP, o que vai dar de alteração é o Perfil Lipidico (Colesterol e Frações), e o eixo inibido (LH/FSH), até o teu E2 ta normal ai em relação aos níveis de testo. Não vejo com o que se preocupar (por hora). Visto que tu ta só em testo, e não usou nenhum 17aa, nada que uma dieta limpa, e uma vitamina E/C no cruise, não resolva (no caso de TGO/TGP).

 

edit: Percebi que a creatinina também está levemente alterada, mas não vejo razão pra se preocupar, em geral quem treina degrada mais fosfocreatina, onde a creatinina é metabólito, logo é normal que nos exames possa dar algo pouco acima da referência. E até onde sei se tiver feito atividade física até ~3 dias anteriores ao exame vai gerar alteração.

Editado por Matheusg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...