Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2X


Jhonas2018

Posts Recomendados

Em 27/04/2018 em 12:35, Jhonas2018 disse:

Obg amigo , posso usar essa faixa de repetição e serie para os outros Treinos B e C ?

Pode sim, sem problemas. Pode também usar métodos para aumentar a intensidade nos exercícios isoladores, como restpause, cluster sets, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4 horas atrás, Jhonas2018 disse:

rs .. já sabia só queria ter certesa , meu irmão faz abcde (Somos gemeos ) treina o mesmo tempo que eu ele faz um treino aqui do hipertrofa.org falo pra ele que abc é melhor so q ele não acredita , ele tem uns 70kg eu ja tenho 77 então os musculos dele aparece um pouco mais que os meus , mais tbm é mis magro deve ser por isso né , aai ele se ilude com abcde

 

Amigo voce esta me ajudando mt , mt obrigado , tem umas dicas sobre aquecimento e aerobico pra mim

Eu aqueço fazendo os exercícios iniciais de cada músculo (que no meu caso são os básicos) com pouco peso e vou aumentando até começar as séries mesmo. 

 

Ex: Terra... objetivo 4x3 140kg. Aquecimento: 6reps só com a barra (20kg)... 3 reps 60... 2 reps 80... 1 rep 100... aí vou pras séries oficiais e depois já estou aquecido pros outros exercicios de posteriores e pros de costas (nesse caso só aqueço os bíceps). Supino 3x5 90.. aqueço 6reps de flexão... 3reps supino com 60... 2 reps com 80... vou pras séries

 

Aeróbico faz depois do treino ou se tiver tempo em outro turno. Eu faço duas vezes na semana. Um constante e outro intercalado. De 20 a 30 minutos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim amigo tirou minha duvida muito Obrigado , então posso fazer esse aquecimento desse geito msm , os primeiros exercicios tipo:

 

Aquecimento

Treino (A) -  Supino Reto 6-3-2-1 (Maximo que eu pego é 23KG cada lado sem contar a barra) kk

Treino (B) - Levan-Terra   6-3-2-1 (Maximo que eu pego é 32KG cada lado )

Treino (C) - Agachamento 6-3-2-1 (Maximo que eu pego é 23KG cada lado)

 

como poderia dividir as cargas para o aquecimento ?

Sobre o aerobico , eu malho quase smp na parte da manha , entao posso fazer o aerobico atarde né ? , tem gente que fala que proaerobico dar mais resultado e bom fazer logo apois o treino   VERDADE ?

Editado por Jhonas2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de dar mais resultado. Fazer depois só é melhor que fazer antes. Você fazendo depois do treino aumenta o gasto calórico do treino e nem sempre é o que você quer. Se fizer em outro horário vai conseguir desempenho melhor até no próprio aeróbico.

 

23kg de cada lado já são 66kg (se for barra olímpica) ou 54kg se for normal. Devido à diferença eu conto o total, então quando falo 90jg são 35kg de cada lado na olímpica.

 

No supino e agacho pode fazer conforme monta os pesos....6 só com a barra, 3 com 10kg de cada lado, 2 com 15kg e 1 com 20kg... que não perde muito tempo tirando e botando o peso só pra aquecer. No terra faz semelhante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é , realmente o terra pegou o posterior de coxa , essa semana vou fazer assim :

 

Costas/Trapézio/Biceps na segunda e quinta

Peito/Ombro/tríceps na terça e sexta

Pernas e Abdômen quarta e sabado

semana que vem eu jogo o peito pra segunda  e vou alternando mais o treino de pernas sempre quarta e sabado nele nao vou mexer

o treino é bem legal e intenço ja fiz a primeira parte da semana rs partiu a segunda parte

a unica coisa q nao me dei muito bem é o aquecimento , tipo eu malho em casa e com esse aquecimento tenho q ficar mudando cargas , assim se nao tiver geito eu farei sem problemas mais sera q voces me indicariam outro geito de aquecer sem ter q ficar mudando cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há várias formas de aquecer. Pode fazer algumas reps com um peso menor que o que vai usar nas séries.  O importante é sentir que já destravou  e já ativou a musculatura. Mas sempre acho o aquecimento imitando o exercício melhor que o aquecimento genérico,  tipo fazer bicicleta ou esteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de aquecer usando esteira e bicicleta , sei la , Não me parece um bom aquecimento !!!

tipo assim , eu estava pensando em fazer assim: 2ou3x15-20 Repetições com pouca carga no Supino reto , Levantamento Terra, Agachamento ,smp usando o primeiro exercicio como base, sera q seria um aquecimento bom ?

Editado por Jhonas2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...