Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao ciclo de sarms


Posts Recomendados

eu comprei um monte de sarms, agora eu tenho que decidir como usalos. gostaria de sugestoes.

pretendo fazer 2 ciclos com esses sarms ou talvez 3.

 

esses ciclos o primeiro gostaria de perder gordura. e apos alguns meses iniciar um ciclo de bulking.

tambem soube que sarms podem ser usados em um pct de proprios sarms.

 

 sarms comprados na narrowlabs e Enhanced atlhete

possuem as concetracoes padroes, cada pote vai durar 1 mes.

 

obs: estarei usando 3ui hgh todos os dias, comecei essa semana.

 

lgd4033 4x 60 caps
cardarine 4x 60 caps
ostarine 2x 60 caps
sr9009 3x 60 caps
rad140 5x 60 caps
s4 5x 60 caps

 

desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IMG_4996.jpgIMG_5279.jpgIMG_5285.jpgIMG_5654.jpg

Qual é o melhor stack de sarms para uma recomposição corporal, eu quero ganhar massa muscular mas colocando o mínimo de gordura possível, ou talvez mantendo o meu percentual de gordura, tenho 72kg altura 1,70, bf 14-16%, 1 ano e meio de treinamento. Eu gostaria de saber o melhor stack de sarms possível, eu já comprei vários como lgd 4033, s4, rad 140, sr9009, cardarine, ostarina, s-23, yk-11 e n2generate

no entanto eu sei que o processo será lento, então eu quero continuar esse estilo de dieta e treinamento até o final do ano, outra coisa que eu estou usando 3.33 ui de hgh por dia, vou manter o uso até o final do ano. devo aumentar para 5ui?

Eu estou fazendo dieta cetogenica, o que você me aconselha a manter a cetogenica, ou aumentar a minha ingestão de carboidratos, eu tive grandes resultados com dieta cetogenica, seria possível uma recomposição corporal junto com dieta cetogenica?

 

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nao tem nada haver com o topico. Mas, posso te fazer uma pergunta?

Vc parece ser um cara com boas condições financeiras para fazer ciclos convencionais com proteção adequada, acompanhamento medico, exames.

 

Por que nao usa testosterona? Estes stacks de sarms vao inibir o eixo da mesma forma que um ciclo. GH sem testo... sei la

 

Colega aqui do forum usou ostarine, testo dele baixou muito e hdl tambem, isso que nao era pra ser supressiva, imagina em stack?

 

acho que um ciclo seria bem mais saudavel que ficar misturando um monte de orais assim pra ter pouco resultado... sei la

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua opinião mano, acho ela extremamente valida. 

 

Para ser bem sincero com você há um tempo atras cheguei a usar proprianato com stano fiz um ciclo bem leve , mas tive que interromper na quarta semana por queda de cabelo, dai meio que criei um trauma com esses compostos que possam causar queda de cabelo, pq sendo sincero com você meus objetivos com a musculação são estéticos e um estilo de vida que eu adotei do qual eu gosto bastante, faço musculação desde meus 16 anos de idade, mas so comecei a treinar corretamente fazer dieta tem 1 ano e meio, então ciclar para perder meu cabelo nem to muito afim, no mais esse ciclo que eu fiz foi o meu primeiro eu queria fazer mais por experiencia também,  ate que consegui uns resultados "legais", abaixei meu BF bastante,  e consegui manter eles acredito que pq fiz tpc+ minha dieta que já 1 ano e meio e clean clean clean.

 

No mais pesquisando na internet encontrei esses sarms, pelo oque indica pelo menos com a questão da queda de cabelo parece que estou a salvo, então estou disposto a testar e ver quais serão os resultados. 

 

Sobre o hgh que estou usando uma motivação maior para começar o uso foi alguns relatos que eu vi que o cabelo comecou a crescer mais rapido haha, logico que essa nao foi a unica motivacao ate pq o hgh nao e barato, mesmo esses que voce compra na net, e realmente tenho notado um crescimento um pouco acima do normal, contudo ja que estou usando hgh quero aproveitar os beneficios dele referentes a construcao muscular tambem.

 

ja vi que os sarms nao causam danos ao figado, sera verdade isso mesmo ao pe da letra?

 

quanto ao acompanhamento medio voce tem razao mano, ja passou da hora, tenho que providenciar isso mesmo, ate hoje tudo que eu fiz foi baseado em minhas pesquisas na internet, e alguns conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigomp10 disse:

Agradeço sua opinião mano, acho ela extremamente valida. 

 

Para ser bem sincero com você há um tempo atras cheguei a usar proprianato com stano fiz um ciclo bem leve , mas tive que interromper na quarta semana por queda de cabelo, dai meio que criei um trauma com esses compostos que possam causar queda de cabelo, pq sendo sincero com você meus objetivos com a musculação são estéticos e um estilo de vida que eu adotei do qual eu gosto bastante, faço musculação desde meus 16 anos de idade, mas so comecei a treinar corretamente fazer dieta tem 1 ano e meio, então ciclar para perder meu cabelo nem to muito afim, no mais esse ciclo que eu fiz foi o meu primeiro eu queria fazer mais por experiencia também,  ate que consegui uns resultados "legais", abaixei meu BF bastante,  e consegui manter eles acredito que pq fiz tpc+ minha dieta que já 1 ano e meio e clean clean clean.

 

No mais pesquisando na internet encontrei esses sarms, pelo oque indica pelo menos com a questão da queda de cabelo parece que estou a salvo, então estou disposto a testar e ver quais serão os resultados. 

 

Sobre o hgh que estou usando uma motivação maior para começar o uso foi alguns relatos que eu vi que o cabelo comecou a crescer mais rapido haha, logico que essa nao foi a unica motivacao ate pq o hgh nao e barato, mesmo esses que voce compra na net, e realmente tenho notado um crescimento um pouco acima do normal, contudo ja que estou usando hgh quero aproveitar os beneficios dele referentes a construcao muscular tambem.

 

ja vi que os sarms nao causam danos ao figado, sera verdade isso mesmo ao pe da letra?

 

quanto ao acompanhamento medio voce tem razao mano, ja passou da hora, tenho que providenciar isso mesmo, ate hoje tudo que eu fiz foi baseado em minhas pesquisas na internet, e alguns conselhos.

Entendi seus motivos, obrigado pela explicação.

Sobre o cabelo nao tem muita saida mesmo, mas te garanto que o que fez cair mais o teu cabelo foi stanozolol que a propria testosterona.

Talvez sarms por modular o receptor de testo nao cause a queda, mas mesmo assim eu consideraria testo exógena porque vai suprimir seu eixo esses sarms por tanto tempo, e vc pode sentir efeitos colaterais de testo baixa, entao uma dose baixa para deixar num patamar legal, entre 700-1200ng ajudaria nos ganhos e evitaria colaterais chatos da falta de testosterona, sem taaanta conversao em DHT e queda de cabelo. Testo em gel pode ser uma opção para voce.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei lgd e s23, respectivamente, por 12 semanas. Tive bons resultados, inclusive abri um tópico sobre aqui no fórum.

Aconselho fazer o que o já citaram: dividir em vários "ciclos" e usar a longo dos meses.

Não espere nada milagroso, mas sim um bom aumento na performance com o mínimo(ou nenhum no meu caso) colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...