Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao ciclo de sarms


Posts Recomendados

3 horas atrás, Stein disse:

conselho meu, ( nada mais que isso )
investe em um ciclo bem estruturado, com os fármacos e proteções certas que será muito melhor..

ainda mais morando nos eua...

ate usaria esses sarms ai, la é barato, mas dentro de um protocolo com outra (s) droga (s) ja bem reconhecidas e estabelecidas (bold, deca, tremb etecétera)

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado pessoal pelas dicas, foram extremamente importantes.

 

Agora so mais um duvida seria possivel construir massa muscular numa dieta cetogenica? minha ingestao de proteinas e bem alta algo em torno de 200-250g por dia, ingiro cerca de 100g de gordura na maioria insaturada e poliinsaturada por dia, mas carboidratos tenho mantido em torno de 50g ou menos, estava fazendo essa dieta para manter meu peso, mas tenho notado que meu bf tem abaixado lentamente com essa estrutura de dieta, pode ser pelo hgh que estou usando tambem, ou seja teria que aumentar as calorias para estar em saldo positivo e assim gerar construcao muscular, meu metabolismo e acelerado, meu biotipo considero 70% ectomorfo e 30% mesomorfo (estou chutando), trabalho com um servico no qual o consumo de energia numa escala de 0 a 10 estaria na faixa de 7.

 

pois bem minha duvida seria, carboidratos sao necessarios para hipertrofia? ou consigo a mesma com uma carga proteica alta, pq sinceramente gosto muito da dieta cetogenica nao vejo motivos para parar, hahah gosto de mais de comer carne

 

meu objetivo seria uma recomposicao corporal, andei pesquisando na internet e vi que e possivel realizar isso.

 

desculpe pela falta acentos nas palavras, meu teclado aqui nao foi feito pra portugues hahah

1 minute ago, Glasgow 15 said:

ainda mais morando nos eua...

ate usaria esses sarms ai, la é barato, mas dentro de um protocolo com outra (s) droga (s) ja bem reconhecidas e estabelecidas (bold, deca, tremb etecétera)

 quais aes encaixariam com os sarms de forma legal, e que naaaao me deixassem sem cabelo hahah, existe algum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigomp10 disse:

 quais aes encaixariam com os sarms de forma legal, e que naaaao me deixassem sem cabelo hahah, existe algum? 

foda falar assim irmao, em teoria todos sao derivados da testosterona ou dht, entao todos causam queda de cabelo em maior ou menor grau

se vc tem tendencia entao, ou aceita que doi menos, ou nao cicle

 

talvez pra vc esses sarms ai pode ser viavel, mas como disse, ao menos uma testosterona base deve ter

seria interessante um relato no forum de SARM + LOW TEST + GH

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Glasgow 15 said:

foda falar assim irmao, em teoria todos sao derivados da testosterona ou dht, entao todos causam queda de cabelo em maior ou menor grau

se vc tem tendencia entao, ou aceita que doi menos, ou nao cicle

 

talvez pra vc esses sarms ai pode ser viavel, mas como disse, ao menos uma testosterona base deve ter

 entendi mano, obrigado pela ajuda, eu andei pesquisando vi que o rad-140 faz meio que o papel da testosterona em um ciclo, logico que em uma escala bem menor.

 

ahhh e mais uma coisa, um dos grandes motivos de eu comprar esse caminhao de sarms de uma so vez hahah, foi que foi lancada uma nota ha algumas semanas aqui nos estados unidos dizendo que o congresso daqui vai enquadrar os sarms na mesma categoria de anabolizantes e esteroides, somente sendo possivel a compra com receita medica, por enquanto ainda e possivel comprar em alguns sites como se fossem produtos pra pesquisa, contudo depois que essa medida que pelo oque tudo indica vai ser aprovada dentro de alguns meses, os sarms so estarao disponiveis pra facil acesso pelo mercado negro, e como todo mundo sabe mercado negro voce nunca tem a garantia que o produto e aquilo mesmo que vc ta comprando, a gaelera nos forum de musculacao aqui dos eua ta tudo falando que ta estocando sarms pro resto do ano hahahha, eu fui na onda e fiz isso, outra coisa as maioria dos sites de sarms estao com 30-50% de desconto penso que por causa dessa nova lei, vou deixar o link da noticia relatando oque estou dizendo. 

 

http://www.nutritionaloutlook.com/regulatory/sarms-control-act-would-strengthen-deas-power-enforce-against-sarms-dietary-supplements

 

A enhanced, que penso que e mais conhecida ai no brasil, ja foi proibida de vender sarms nos eua, ha duas semana ela teve uma liquidacao na loja on-line tudo com desconto pra acabar o estoque, nessa eu ja garanti uns 500$ em sarms hahaha segue o link da noticia sobre a EA

 

http://www.rfdtv.com/story/38076733/bhg-fit-andro-sarms-should-be-added-to-enhanced-athlete-lawsuits

 

o negocio ta ficando feio pro lado dos sarms..

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigomp10 disse:

Eu ainda tenho aqui em casa 2 bujaozinho de 100 mg/ml com 10ml de proprianato lol, sera que eu mando eles com uma finasterida pro cabelo junto com os sarms? se sim quanto tempo tenho que esperar apos o tpc de um ciclo que ja fiz de 4 semanas prop+stano para ai entao iniciar um novo ciclo?

Irmao,nao use finasterida de forma alguma. Se vc pesquisar mais a fundo vai ver que ela é muito deletéria para sua saude. Tem relatos de homens que perderam a libido e nao voltou mais apos o uso de finasterida, e não sao poucos os relatos, tem muitos artigos no pubmet, scielo relatando até casos de infertilidade.... Existe até uma associação dos pacientes afetados dos efeitos colaterais da finasterida. É um remedio que deveria ser descontinuado....

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/4/2018 at 7:24 PM, Glasgow 15 said:

Irmao,nao use finasterida de forma alguma. Se vc pesquisar mais a fundo vai ver que ela é muito deletéria para sua saude. Tem relatos de homens que perderam a libido e nao voltou mais apos o uso de finasterida, e não sao poucos os relatos, tem muitos artigos no pubmet, scielo relatando até casos de infertilidade.... Existe até uma associação dos pacientes afetados dos efeitos colaterais da finasterida. É um remedio que deveria ser descontinuado....

  

existe algum medicamento estilo finasterida que nao cause esses problemas, ja estou tomando tem 2 meses a finasterida..

Editado por Rodrigomp10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...