Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e Treino estou errando?


ThOliveira

Posts Recomendados

Treino a 3 meses, entrei na academia com objetivo de engordar até chegar aos 70kg e depois definir. Quando entrei tava com 57kg e hoje estou com 64kg. Tenho o metabolismo muito acelerado.

Altura:  172cm

Peso atual:  64kg

Idade: 19 anos

Objetivo: Ganho de massa

total de aguá:3L por dia

 

Minha dieta


10horas vitamina de banana com aveia 400ml (521kcl carb 92g,fibra 6g,prot 15g,gord 12g)
13horas 300g arroz, 200g bife coxao mole (757kcal carb 81g,fibra 9g,prot 59g,gord 21g)
16horas vitamina de banana com aveia 250ml (260kcal carb 46g,fibra 3g,prot 7g,gord 6g)
17horas (pre-treino)bebida energetica 400ml (218kcal carb 53g,fibra 0g,prot 1g,gord 0g)
treino 17:30 as 19:00
20horas (pós-treino)vitamina de banana com aveia,maça e canela 400ml (580 kcal carb 107g,fibra 7g,prot 15g,gord 12g)
22horas 300g arroz, 100g bife coxao mole (642 kcal carb 81g,fibra 9g,prot 42g, gord 16g)
00horas 250g arroz, vitamina de banana com aveia,maça e canela 250ml (649 kcal carb 125g,fibra 11g,prot 14g,gord 11g)

Total: (3312kcal, carb 540g,fibra 45g,prot 153g,gord 79g)

(Usei o app Tecnonutri)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tire a banana da vitamina, e coloque batata doce. Se o gosto ficar ruim, coloque whey. Ou só acrescente na sua dieta a batata doce nas refeições que você colocou a vitamina de banana.

Acho que ficaria melhor, mais carbo e de baixo IG.

Essa vitamina sua é com leite né? (nada contra)

É que meu bulking tem vitamina de banana com aveia, mas é com agua. (clean bulking)

Mas como seu metabolismo é mt acelerado, joga comida pra dentro amigao. E nao tenha pressa, 3 meses de academia ainda :lol:

 

edit

Eu tambem aumentaria a proteina, se você curte dieta liquida, joga os ovos dentro da vitamina.

Editado por Luan Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luan Leal disse:

Tire a banana da vitamina, e coloque batata doce. Se o gosto ficar ruim, coloque whey. Ou só acrescente na sua dieta a batata doce nas refeições que você colocou a vitamina de banana.

Acho que ficaria melhor, mais carbo e de baixo IG.

Essa vitamina sua é com leite né? (nada contra)

É que meu bulking tem vitamina de banana com aveia, mas é com agua. (clean bulking)

Mas como seu metabolismo é mt acelerado, joga comida pra dentro amigao. E nao tenha pressa, 3 meses de academia ainda :lol:

 

edit

Eu tambem aumentaria a proteina, se você curte dieta liquida, joga os ovos dentro da vitamina.

Entendi, vou incluir a batata doce na refeição. (dúvidas) o horário das refeições precisa ser mudado ou não interfere em nada? Se eu fazer omelete invés de eu jogar ovo dentro da vitamina vou esta perdendo proteína?

No momento que meu foco é engordar estou usando nas vitaminas leite Integral, depois do objetivo vou mudar pra desnatado ou pra aguá.

Editado por ThOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu não é intolerante a lactose não precisa tirar o leite da dieta.

no pós treino é indicado deixar a vitamina do jeito que está pra dar um pico de insulina e aumentar a absorção de nutrientes pelos músculos.

a dieta ta boa, mantém e acompanhe seus resultados

29 minutos atrás, ThOliveira disse:

 horário das refeições precisa ser mudado ou não interfere em nada

o horário não intefere tanto, mas dê foco nas refeições pré treino e pós treino.

30 minutos atrás, ThOliveira disse:

Se eu fazer omelete invés de eu jogar ovo dentro da vitamina vou esta perdendo proteína

não perde proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, ThOliveira disse:

Se eu fazer omelete invés de eu jogar ovo dentro da vitamina vou esta perdendo proteína?

 

Eu não ligo de usar ovo cru na vitamina, especialmente quando eu estou sem tempo. Mas tenha preferência em cozinhar o ovo sempre que possível ("cozinhar" vale pra omelete e ovo frito também), por que o ovo cru tem uma menor biodisponibilidade de proteína, o que quer dizer que você não vai absorver todos os 6g de proteína do ovo. Aí você não aproveita tanto. Não que vá fazer grandes diferenças, mas na dúvida eu prego o que é teoricamente melhor.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...