Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas

Glasgow 15

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei comendo mais alcatra que esperado hoje rs.

Nos proximos 3 dias, vou fazer uma coisa que estou a tempos querendo fazer, tanto para saude, quanto para a parte espiritual

Um jejum

Farei apenas uma refeiçao por dia as 19 horas amanha, domingo e segunda. Sem carboidratos, gordura apenas da preparaçao dos alimentos, e ovos.

Serao 110gr de proteinas (300gr de carne, 4 ovos), e só.

Não tenho medo de catabolizar. Serão dias que usarei um pouco de tecnicas de meditação, chas durante o dia e orações. Nao usarei celular nesses dias, To precisando um pouco disso pra dar uma revigorada. E todo jejum que faço tem um objetivo, esse nao é diferente.

To botando meu corpo em primeiro lugar ultimamente, perdendo o equilibrio, o "caminho do meio" como os budistas gostam de falar. Isso vai me ajudar a restaurar o equilibrio das coisas.

Mantenho trembolona e proptest. Nao postarei amanha nem domingo, nao usarei o computador tambem, nem estudarei (apenas vou ao intensivo da historia de israel), nem verei seriados. 

Tirar 2 dias pra apenas viver e estar consciente e grato por estar vivo, meditar, ficar sem pensar em nada, reduzirr o numero de informaçoes captadas pelo cerebro,  ficar com minha esposa,, caminhar um pouco,... Vai me fazer bem

Dando uma folga para o cerebro, estomago, intestino e espirito, rs

a gente inunda nosso cerebro com informações inuteis, tambem com estudos, tv, celular,

faz o estomago e intestino trabalhar quase que de tempo integral

vou dar um reset fisico e mental para manter o equilibrio e a sanidade - coisas que nao posso perder devido ao trabalho, tenho que estar 100% sempre...

nao que eu esteja ruim, mas é bom estar sempre bem

Bom final de semana aos amigos

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
3 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

Puta história de vida, parabéns pela coragem de assumir seus erros e tentar melhorar sempre.

acompanhando seu diário.

Valeu irmao,tamo junto

Dia 21 

Mantive o jejum hoje, me sentindo muito bem. Mas, quebrei o jejum com carboidratos, por conta do treino.

6h30m: 50mg Tremb + 50mg Prop + 1cp Complexo B

18h: 3 bananas, 40gr Mel, 100gr Aveia, 600ml Leite, 30gr Nescau

22h: 400 a 500gr de Alcatra, 20mg Tamoxifeno, 40mg Propranolol, 2cp Polivitaminico

24h Fitoterapicos

Treino de hoje

1. Supino inclinado superset com supino inclinado com halteres - 5 séries, piramide descrescente

2. Puxada em V, 5 séries, piramide decrescente

3. Supino reto com halteres, 5 séries, piramide decrescente

4. Remada cavalinho, 5 séries, piramide decrescente

Consegui impor bastante intensidade no treino, os descansos ficaram entre 40 segundos a 60 segundos, as repetiçoes entre 15 e 5.

Amanha vou treinar ombro, biceps, tríceps, e quarta perna, para descansar os membros superiores. Quinta volto a treinar peito e costas, sexta ombro, biceps e triceps, sabado perna. Vou estimular um pouco mais meus braços, como estou a tempo sem treina-los, acho que da pra desenvolve-los um pouco, mesmo estando em cutting, visto que faz tempo que nao os estimulo diretamente. Vou estimula-los 4 vezes na semana, descansando-os quarta, sabado e domingo.

Vou seguir meu instinto e manter o jejum por mais dois dias, porem com mais proteinas. Amanha e quarta serao duas refeiçoes, a primeira antes do treino, com banana, aveia, mel e leite, com umas 30gr de proteina, 160-200gr carb, 20gr gord. E a refeiçao pos treino apenas carne, 400 a 500gr. 

Depois de quinta volto para a dieta com 5 refeiçoes diarias, com o peito de frango. Amanha  e quarta será carne de boi.

Shape ta bom, entre 15 e 16% de fat, mais pra 15. Na balança ta na casa dos 100, to muito satisfeito com o resultado. Me adaptei bem a dose de trembolona, tem seus colaterais relacionados a psico, mas nao é nada de mais, se vc tem auto controle, disciplina e conhecimento próprio voce leva eles na boa. Só perde o controle quem é desequilibrado, e coisas pendentes na vida que ficaram pra tras sem resoluçao. Quando vc tras a tona, entende e resolve tudo o que aconteceu na sua vida, a tendencia de perder o controle é bem pequena,

. O uso de trembolona nao interferiu de maneira nenhuma nas minhas condutas, Interferiu muito no meu sono, isso é verdade, mas agora estou acostumando com os colaterais (calor, sudorese noturna, aumento da frequencia cardiaca, aumento da pressao arterial) e to pegando num sono mais facil. Tenho dormido entre 5 a 6h30m por noite, o que é suficiente pra mim, menos que isso no rola, e mais nao consigo dormir. Finais de semana acabo cochilando durante o dia tambem, as vezes tomo um relaxante muscular, ou um anti-alergico, para aumentar um pouco a sedaçao e ficar mais de boa.

Tenho mais 5 semanas de cutting, queria chegar aos 12% de fat para iniciar a transiçao, e depois bulk.No bulk nao gostaria de passar dos 16%, para ano que vem, no outro cutting chegar a 10%, que é o que almejo. Como nao vou competir nem nada, 10% ja fica bem estético, dando pra manter um bom volume, sem precisar de estimulantes, ou alimentaçao muito restrita. Pretendo flutuar entre 10 a 15% nos blasts n cruise. Quem sabe em uns 2 anos, bem estabelecido, consultorio proprio, melhora na questao financeira, acabe utilizando GH, peptideos e leve o shape para outro nivel. Por enquanto vou no basico mesmo.

Abraço a todos.

Editado por Glasgow 15
Postado
8 horas atrás, eduardojsilvajr disse:

não pensou em usar a Melatonina, 5 HTP ou GABA não?

Tenho 5thp e GABA. Melatonina nao funciona pra mim.

Alterno entre hhtp, gaba, magnesio, altas doses de b6, teanina, taurina, valeriana, kawa kawa, melissa, passiflora...

Postado (editado)

Dia 22

06h30m - 50mg Prop, 50mg Tremb, 1cp Complexo B

16h30m - 600ml Leite integral, 200gr Bolachas (nao recheadas) de chocolate (basicamente, carboidratos)

18h30m - Treino

19h30m - 400 a 500gr Carne, 400ml leite integral, 2cp Multivitaminico, 1cp Tamoxifeno, 1cp Propranolol, 0,5mg Anastrozol

23h - Fitoterapia

Vou quebrar o jejum mais cedo e fazer a ultima refeiçao mais cedo. Ontem comi 2 horas antes de deitar, resultou numa azia a madrugada toda, com sono fracionado, acordando de hora em hora. Parece que nem dormi. Sem falar na dispepsia e enjoo que me acompanhou no dia de hoje. Realmente sem fazer as medidas nao medicamentosas para refluxo eu me sinto muito mal. Vou respeitar o intervalo de 3 a 4 horas entre a ultima refeiçao e deitar na cama para dormir.

Hoje vou treinar delts e braços.

1. Elevaçao lateral - 5 series, piramide invertida, 15 a 5 repetiçoes

2. Desenvolvimento com halteres - 5 series, piramide invertida, 15 a 5 repetiçoes

3. Tríceps no cabo + Rosca direta - Superset, 2 sets de cada, 12 a 8 reps

4. Triceps frances + Rosca martelo alternada - Superset, 2 sets de cada, 12 a 8 reps

5. Abdome

Mantenho mais amanha a dieta com medio carb (150 a 200gr), depois volto para low carb (50 a 100gr diarias). Ai vou tentar ficar uns 30 dias em low carb direto, talvez com uma refeiçao com mais carbos a cada 15 dias.

Eu nao consigo fazer aerobicos, tá foda. Sei que é importante para regular a pressao, para melhorar a saude cardiovascular, mas a preguiça me consome. Acabo o treino doido pra voltar pra casa, tomar um banho e descansar...

Ao menos os resultados estao aparecendo...

Fiz uma compra na gsuplementos

- 4kg de whey concentrado, sabores variados

- 1kg Pasta de Amendoim pura

- 4 potes polivitaminico

- 3 potes Oleo de Peixe Ultra (+ EPA e DHA)

Vou usar isso nas 6 semanas finais desse cutting.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Só uma atualizaçao. Acabei de chegar do treino. Primeira vez que vou pra academia com intuito de treinar BRAÇOS em muitos anos. 

Resultado: Rompi um vaso sanguineo no pico da contraçao do biceps do braço direito, esta um hematoma de +- 5x2cm. Indolor, mas esteticamente feio. Vou usar hirudoid.

Como nao treino braços, nao tenho noçao se minhas cargas estao ok, ou se, realmente, meus braços estao mais fracos que o restante do corpo.

Vou dar o exemplo da rosca direta, fiz a primeira serie com 15kg em cada lado, foi leve, fiz a segunda com 20 em cada lado para 10 reps bem feitas, falhando na decima primeira.

Faço supino reto com 42 em cada lado + 15 da barra para as mesmas 10 repetiçoes. Desenvolvimento com halteres 28kg para 8 reps bem feitas hoje.

Está muito discrepante as cargas?

Editado por Glasgow 15
Postado

@Glasgow 15 Acho que não brother, 20kg de cada lado em rosca direta é um bom peso, levando em consideração que você tem o conhecimento para a correta realização do exercício, é um ótimo número, alias. 

Só uma dúvida, você faz usando barra reta ou barra W?

Pergunto porque quando comecei a academia, usava somente barra reta, percebi que saia com o ante-braço chorando, até que um tempo depois li em algum lugar que a barra W é melhor para o exercício fluir melhor, um movimento mais natural..fiquei um bom tempo na W.Depois de um tempão, voltei a barra reta e continuo até hoje, é nítido que meus ante-braços são mais fracos que os biceps e fazer na barra reta da uma mascarada nisso, ganhei mais força de ''pegada'' e percebi melhoras.

Postado
2 horas atrás, Mateus~ disse:

@Glasgow 15 Acho que não brother, 20kg de cada lado em rosca direta é um bom peso, levando em consideração que você tem o conhecimento para a correta realização do exercício, é um ótimo número, alias. 

Só uma dúvida, você faz usando barra reta ou barra W?

Pergunto porque quando comecei a academia, usava somente barra reta, percebi que saia com o ante-braço chorando, até que um tempo depois li em algum lugar que a barra W é melhor para o exercício fluir melhor, um movimento mais natural..fiquei um bom tempo na W.Depois de um tempão, voltei a barra reta e continuo até hoje, é nítido que meus ante-braços são mais fracos que os biceps e fazer na barra reta da uma mascarada nisso, ganhei mais força de ''pegada'' e percebi melhoras.

Eu faço na barra reta. Nunca usei a W

Apenas nos primeiros treinos da minha vida fazia a tal da rosca scott.

Sinto os antebraços na rosca direta sim, mas o que falha são sempre os biceps. Meus antebraços são bem condicionados pela adaptação neural dos treinos de costas. Ja os biceps são mais fracos. O que eu vou fazer no proximo treino de biceps é usar a barra de supino para fazer rosca direta, por ser maior, exige mais equilibrio, recrutando os estabilizadores no exercicio tambem

Postado (editado)

Dia 23

06h30m: 50mg Trembo, 50mg Prop, 1cp Complexo B

16h30m: 500ml leite, 150gr frango

19h: 500ml leite, 250gr Frango, 20mg Tamoxifeno, 3 cp Polivitaminico, 40mg Propranolol

Fitoterapicos

Treino

1. Legpress 7 séries de 15 repetiçoes, movimento completo

2. Extensora 5 séries de 15 repetiçoes

3. Panturrilha em pé:10 séries de varias repetiçoes até a falha

Pouca proteina ingerida ontem. Amanha saio do jejum. Vou compensar amanha nas proteinas, vou comer 700gr de frango,50gr Amendoim, 1 litro de leite.

Esta 5 graus aqui, estou suando, é mole?

Meu hematoma no biceps cresceu. Logo vai começar a ficar marrom amarelado, como processo da digestao das hemacias extravasadas. Sem dor nenhuma no local. Amanha vou treinar peito e costas normalmente. 

Eu sinto minha libido muito alta, meu jato urinario esta normal, pele nao está oleosa e estou com quase nada de espinhas. Propionato ta batendo bem, é evidente, nao preciso de exames pra saber, e o estradiol deve ta na casa dos 30 a 40.

Tudo perfeito. Acostumei com as aplicaçoes diarias, estou usando varios spots, 2 em cada gluteo, 3 em cada coxa, 1 no deltoide, ta bem tranquilo. Tava usando só a coxa a pouco tempo, tava ficando empipocada. Como uso AAS (acabou hoje, tenho que pegar mais), forma pequenos hematomas em cada aplicaçao. Mas, de boa.

Esses dias sem celular, tv, só descanso, jejum com 1 ref ao dia pequena e meditaçao por 48h, me deram uma revigorada, uma vontade extra de treinar, melhorou um pouco o humor tambem. Quem sabe vou adotar essa pratica a cada 2 meses no minimo.

Hoje estou muito feliz com meu corpo atual, tremenda mudança de agosto, quando voltei aos treinos. Mas a mudança mais radical veio quando iniciei TRH em janeiro. Tenho quase certeza que nesses 23 dias de trembolona ganhei massa muscular nos deltoides e costas e perdi gordura geral. Aqueles traços do canal inguinal bilateral começam a aparecer, inferiormente, começa uma leve diferenciaçao de obliquos do reto abdominal, porem os gomos nao sao visiveis ainda. Talvez consiga ainda nesse cutting, ficaria feliz se conseguisse.

Estou muito bem comigo mesmo, tenho enfrentado situaçoes extressantes no trabalho, mas nada que me tire do sério, pelo contrario. Adversidades sao colocadas em nossa vida com o objetivo de nos fazer crescer. Nao tenho mais pensamentos depressivos, nao tenho ansiedade, nao tenho raiva, medos, inseguranças, estou vivendo uma fase muito boa na minha vida, apesar de ainda ter muitas coisas pendentes do passado (dividas, por exemplo, pelo estilo de vida que eu levava, bati um carro 0km de 70mil sem seguro do meu ex patrao, estou pagando outro pra ele). Mas as coisas estao se resolvendo, nada como viver um dia apos o outro. O negócio é nao ter tempo pra pensar, se ocupar 24h por dia. A questao da insonia eu resolvo com restriçao de sono: se durmo pouco hoje, amanha durmo mais, e assim vai.

Hoje nao sinto mais falta das medicaçoes ou das drogas licitas ou ilicitas, achei que nunca ia falar isso, rs. Vivi dos 18 aos 27 dependente desses químicos. Dificil llargar a cocaina metanfetamina  MDMA, nBOME, heroina, morfina, fentanila, HGB psyloscibina, peyote, pasta base,  maconha lsd, mas mais dificil é sair da dependencia das medicacoes psiquiatricas. As drogas ilicitas parei, duas semanas de abstinência pesada, depois só ficou a vontade mental de usar. Já as drogas psiquiátrica é foram mais de 8 meses de desmame, com muito cuidado e apresentando muitos sintomas. Precisei delas no inicio para combater os problemas relacionados a parada brusca dos psicodelocos e estimulabtes diarios, como depressao, panico, insonia, fobia social, algumas convulsoes, crises conversivas. Meu medico nao sentia seguranca em tirar as medicacoes com medo das recaidas, tive que fazer por conta oropria. Como é bom me ver livre disso tudo.

Apesar de estar bem, nao me dei alta da terapia, reduzi para uma sessao por mes, ela me ajuda a organizar minhas ideias. Recomendo a todos fazer, é um baita investimento se voce escolher o profissional certo.

Editado por Glasgow 15
Postado

Continue firme irmão, Gloria a Deus pela sua reviravolta se tava usando droga pra cacete kkk

O acerto do passado faz parte as consequências dos nossos atos são colhidos querendo ou não, mas entregando o fardo pra Jesus e fazendo as escolhas certas as coisas vão chegando lá o processo é lento mas os resultados são permanentes um degrau de cada vez.

Postado
3 horas atrás, Alexander Paixão disse:

Continue firme irmão, Gloria a Deus pela sua reviravolta se tava usando droga pra cacete kkk

O acerto do passado faz parte as consequências dos nossos atos são colhidos querendo ou não, mas entregando o fardo pra Jesus e fazendo as escolhas certas as coisas vão chegando lá o processo é lento mas os resultados são permanentes um degrau de cada vez.

Opa, sempre firme. Vivendo um dia apos o outro.

Usei muita coisa. Piorou quando entrei num grupo fechado, restrito de facebook, onde o dealer conseguia qualquer coisa sob encomenda, então experimentei de tudo. Mas o que me pegou foi a cocaina mesmo, cheirada e endovenosa. Não gosto nem de lembrar, passado ja.

Dia 24

06h30m - 50mg Prop, 50mg Tremb

7h: 150gr Frango, 500ml Leite

12h: 150gr Frango, 500ml Leite, 1cp 20mg Tamoxiefeno, 0,5mg Anastrozol, 1cp 50mg Losartana

16h30m: 150gr Frango

18h30m: Treino

20h: 150gr Frango, 50 a 100gr Amendoím, 1 yakult, 3cp polivitaminico, 40mg Propranolol

23h: Fitoterapicos

Treino

1. Supino reto com halteres, 5 séries, piramide decrescente, 15 a 5 reps

2. Supino inclinado na barra, superset com halteres, 5 séries de cada, falhando com os halteres

3. Puxada em V, 5 séries, piramide decrescente, 15 a 5 reps

4. Remada em V, 5 séries, piramide decrescente, 15 a 5 reps

Acordei essa madrugada morrendo de frio, estava 3 graus. Mesmo assim, travesseiro e cobertor molhados de suor. Dormi 6h hoje com uma pausa para urinar.

Postado
Em 23/05/2018 em 22:49, Glasgow 15 disse:

Hoje nao sinto mais falta das medicaçoes ou das drogas licitas ou ilicitas, achei que nunca ia falar isso, rs. Vivi dos 18 aos 27 dependente desses químicos. Dificil llargar a cocaina metanfetamina  MDMA, nBOME, heroina, morfina, fentanila, HGB psyloscibina, peyote, pasta base,  maconha lsd, mas mais dificil é sair da dependencia das medicacoes psiquiatricas. As drogas ilicitas parei, duas semanas de abstinência pesada, depois só ficou a vontade mental de usar. Já as drogas psiquiátrica é foram mais de 8 meses de desmame, com muito cuidado e apresentando muitos sintomas. Precisei delas no inicio para combater os problemas relacionados a parada brusca dos psicodelocos e estimulabtes diarios, como depressao, panico, insonia, fobia social, algumas convulsoes, crises conversivas. Meu medico nao sentia seguranca em tirar as medicacoes com medo das recaidas, tive que fazer por conta oropria. Como é bom me ver livre disso tudo.

Apesar de estar bem, nao me dei alta da terapia, reduzi para uma sessao por mes, ela me ajuda a organizar minhas ideias. Recomendo a todos fazer, é um baita investimento se voce escolher o profissional certo.

Em 24/05/2018 em 11:39, Glasgow 15 disse:

Usei muita coisa. Piorou quando entrei num grupo fechado, restrito de facebook, onde o dealer conseguia qualquer coisa sob encomenda, então experimentei de tudo. Mas o que me pegou foi a cocaina mesmo, cheirada e endovenosa. Não gosto nem de lembrar, passado ja.

Sou teu fã cara... passa o grupo do face ai... aauhauhhua brincando.... veio.. quanta coisa... e eu me achando abuser... e quanta "coragem" (pra não dizer irresponsabilidade) pra usar cocaína endovenosa... rss

Mas é MUITO baca ver que conseguiu superar, prova que é possível, fácil, claro que não, mas, força de vontade, foco e determinação são tudo.

EU nunca conheci um profissional terapeuta/psicologo/psiquiatra bom (já me consultei com uns 20), mas, recomendo que se achar, fique nele pra vida inteira, independente do quão maravilhosa esteja sua vida, recomendo que continue ao menos 1x/mês até morrer, pois com um bom profissional, você só tem a ganhar.

Agora quero ver largar as drogas 'cinzas' ... deixar a trembolona ..rsss eu não largo nandrolona por nada =D (articulações)

Mas, segue firme na empreitada, você sabe melhor do que a maioria aqui que imediatismo não é o melhor caminho, então, se fazendo certo, não conseguir atingir o objetivo nesse cutting, sem problemas... faz outro depois =D tem muito tempo pela frente ainda.. não desperdice mais do que já desperdiçou, pois essa vida é curta.

Postado (editado)
55 minutos atrás, antigoargos disse:

Sou teu fã cara... passa o grupo do face ai... aauhauhhua brincando.... veio.. quanta coisa... e eu me achando abuser... e quanta "coragem" (pra não dizer irresponsabilidade) pra usar cocaína endovenosa... rss

Mas é MUITO baca ver que conseguiu superar, prova que é possível, fácil, claro que não, mas, força de vontade, foco e determinação são tudo.

EU nunca conheci um profissional terapeuta/psicologo/psiquiatra bom (já me consultei com uns 20), mas, recomendo que se achar, fique nele pra vida inteira, independente do quão maravilhosa esteja sua vida, recomendo que continue ao menos 1x/mês até morrer, pois com um bom profissional, você só tem a ganhar.

Agora quero ver largar as drogas 'cinzas' ... deixar a trembolona ..rsss eu não largo nandrolona por nada =D (articulações)

Mas, segue firme na empreitada, você sabe melhor do que a maioria aqui que imediatismo não é o melhor caminho, então, se fazendo certo, não conseguir atingir o objetivo nesse cutting, sem problemas... faz outro depois =D tem muito tempo pela frente ainda.. não desperdice mais do que já desperdiçou, pois essa vida é curta.

Gostei do que vc falou hehe

A cocaína injetavel nao da uma sensaçao tao boa quanto inalada. Só que inexplicavelmente vc vai querer injetar denovo. Aí que eu tive uma, das duas overdoses que tive. Cocaína injet + ecstasy, comecei a ficar tonto, um tremor muito forte, coraçao na boca, aí caí dentro do banheiro e desmaiei, eu tinha quase certeza que ia morrer. O foda é que 1 dia apos o susto, tava eu fazendo as mesmas cagadas denovo, vicio é foda. Demorou anos pra admitir o problema e pedir ajuda.

Eu to tentando fazer as coisas com muito cuidado, porque sei que os esteroides tambem causam dependencia, eh dependencia psicologica mas nao deixa de ser dependencia. Eh muito bom estar flutuando em niveis de testosterona supra fisiológica, é outra vida. Mas tenho que me policiar. Por isso tirei uns 3 dias ai sem treinos, sem ingerir muita proteina, tava muito bitolado com treinos, dietas, aplicaçoes, tava em primeiro plano, quando na verdade nao deveria ser a coisa mais importante, o foco dos meus pensamentos. Eh complicado. Mas mesmo assim a uma grande diferença entre cocaina, morfina, ecstasy, psicodelicos e esteroides. As drogas, mesmo em quantidades "normais" (tem normal pra elas? rs) ja fodem a vida do cara. Os esteroides, sabendo usar com sabedoria sao bem menos prejudiciais a saude.  Nao vou ter medo de subir as dosagens quando for preciso, sou realista, uma hora vou precisar de 1gr testo, 1gr nandro, hemo, 700mg trembo, mas nao quero pular etapas

Eu to bem sem pressa, nao vou conseguir atingir o melhor condicionamento da minha vida nesse cutting, mas paciencia, ja venho de 9 meses de dieta, meu corpo precisa de mais calorias e minha mente precisa de horas a mais de sono rs, entao mais umas 4 a 5 semanas encerro o cutting com trembolona, faço uma transiçao e vou bulkar ate final do ano, testo, bold, nandro, diana. 

Dia 25

06h30m: 50mg Prop, 50mg Tremb, 1cp Complexo B

7h: 100gr alcatra, 500ml leite, 20gr Nescau

12h: 150gr frango, 500ml leite, 20gr nescau, 0,5mg Anastro, 20mg Tamox, 50mg Losartana, 100mg AAS

16h30m: 150gr Frango

18h: Treino

19h: 150 gr Frango, 500ml Leite integral, 3cp Polivitaminico, 40mg Propranolol

21h: 150fgr Frango

23h: Fitos

Treino de hoje

1. Elevaçao lateral, 5 sets, piramide decrescente 15 a 5 reps

2. Desenvolvimento com halteres, 5 sets, piramide decrescente, 15 a 5 reps

3. Tríceps pulley, 2 sets 12 a 8 reps

4. Rosca direta, 2 sets 12 a 8 reps

5. Triceps na corda, 2 sets 12 a 8 reps

6. Rosca martelo na corda, 2 sets 12 a 8 reps

So lembrando que como vegetais, legumes, verduras, todos os dias no almoço. Nunca posto, mas é por que varia, e como em poucas quantidades.

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)

Dia 28

Completando 4 semanas de protocolo. Vou fazer mais 4 semanas de cutting.

Minha libido ta muito alta, estradiol bem controlado...

6h30m: 1cp Complexo B, 50mg Trembolona, 50mg PropTest

12h: 150gr Frango, 80gr Pure de batata, 20mg Tamoxifeno

16h30m: 150gr Frango, 50gr Amendoím

20h: 150gr Frango, 500ml Leite Integral, 3cp Polivitaminico, 1cp Propranolol

Treino de hoje

1. Supino inclinado na barra, superset inclinado com haltes - 5 series 15 a 5 reps, piramide invertida

2. Supino reto com halteres - 5 séries 15 a 5 reps, piramide invertida

3. Puxada em V - 5 séries 15 a 5 reps, piramide invertida

4. Remada em V - 5 séries 15 a 5 reps, piramide invertida

Este é meu protocolo de transição/bulking para daqui 4 semanas

01-15: 400mg Testo (enantato ou durateston) SEM

01-15: 500mg Boldenona SEM

01-15: 200mg Nandrolona SEM

01-07: 40mg Dianabol TSD

08-15: 300mg Trembolona SEM

O que acharam?

Editado por Glasgow 15
Postado

Gostou da trembo? Rsrs

colocou ela no final do protocolo novamente. 

Pq somente 200mg de nandro? Foi pela PA alta da primeira vez? 

Abs. 

Postado
7 horas atrás, xVultureKing disse:

.

tenta denovo irmao, ve se agora vai

5 horas atrás, Luzz disse:

Gostou da trembo? Rsrs

colocou ela no final do protocolo novamente. 

Pq somente 200mg de nandro? Foi pela PA alta da primeira vez? 

Abs. 

Gostei sim, hehe. Trembolona é muito estética, tem um efeito diurético tambem, estou tendo que tomar mais agua que o normal para a urina sair clara, entao vou usar ela pensando em ganhos limpos com a bold e testo.

Sobre a nandrolona, resolvi usar por que tenho aqui guardado. O motivo por usar apenas 200mg seriam beneficios articulares, pouca retençao e pressao estabilizada. Mas admito que ela nao seria necessaria. Eh um luxo, vo usar pq ja tenho aqui mesmo.

Postado (editado)
45 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

tenta denovo irmao, ve se agora vai

6 horas atrás, Luzz disse:

Na verdade eu editei. Era uma duvida minha que tinha postado no seu status e queria saber a sua opiniao, nao sei se chegou a dar uma olhada... Acabei que editei lá pra nao ficar uma pergunta exposta no seu perfil. A sua DM ta bloqueada...

Editado por xVultureKing
Postado

Dia 29

7h: 50mg Trembo, 50mg PropTest, 1cp Complexo B

+ 150gr Frango, 600ml leite, 20gr nescau, 50mg Losartana, 20mg Tamoxifeno

12h: 100gr carne moída

16h: 100gr carne moída

19h: 150gr carne moída, 600ml Leite, 20gr Nescau, 3cp Polivitaminico, 0,5mg Anastrozol

20h: 150gr carne moída, 50 a 70gr amendoim cru, 80ml yakult

Acabou o frango na minha cidade.

Acabou o combustivel, ta acabando tudo, rs.

Só nao acabam os pacientes, estes parece que brotam, hehehe, posto ta cheio todos os dias..

Dormi 7 horas completas hoje, com um intervalo. Estou suspendendo os fitoterapicos pois estou conseguindo dormir bem agora. Ja aproveito e economizo um dinheiro que gastaria neles. Quero comprar até fim do mes que vem a boldenona, unica coisa que falta para o protocolo

Treino de hoje

1. Elevação lateral - 7 series 15 a 5 reps em piramide decrescente

2. Desenvolvimento com halteres - 5 series 15 a 5 reps em piramide decrescente

3. Rosca direta - 5 series 15 a 5 reps em piramide decrecente

4. Triceps no cabo - 5 series 15 a 5 reps em piramide decrecente

5. Rosca inversa no cabo - 2 series 15 a 10 reps ate a falha em cada

Postado

Dia 30

7h: 150mg Carne Moída, 500ml Leite, 20gr Nescau

+ 50mg PropTest e 50mg Trembolona

12h: 300gr Peito de Frango 200gr Arroz Branco + 150gr Feijao + 50mg Losartana + 100mg AAS + 20mg Tamoxifeno + 1cp Polivitaminico + 500mg Metformina

16h30m: 150gr Peito de Frango

18h: Treino

19h30m: 150gr Peito de Frango, 600ml Leite integral + 20gr Nescau + 2cp Polivitaminico + 0,5mg Anastrozol

Sono reparador hoje, dormi 7 horas com uns 3 intervalos por conta do suor, a regiao do pescoço e o travesseiro molham, eu acordo pra virar o lado do travesseiro.

Esqueci de comentar, mas domingo tive uma crise de tosse seca, tipo crise asmatica mesmo, acredito eu, provocada pela trembolona, pois foi um minuto apos aplicar. Horrivel, parece que a pressao caiu, fiquei todo frio, mal estar, suor, e uma tosse irritante que nao alivia, durou uns 3 a 5 minutos, e o mal estar uns 10 minutos, depois ja tava de boa. Como sabia que isso poderia acontecer fiquei tranquilo, mas espero que nao aconteça denovo.

Me pesei ontem, 100kg. Um kilo a menos que ha 30 dias, porem diferença bem visivel no espelho, acho que perdi uns 3kg de gordura e ganhei 2 de massa muscular/hipertrofia sarcoplasmatica. Estou aumentando as cargas. Senti o tendao do biceps ontem na rosca direta, reduzi um pouco o peso. 

Hoje vou treinar coxas e panturrilhas, basicamente varias series de legpress com baixo peso, cadencia controlada, 60 segundos de intervalo, intercalado com panturrilha no legpress, depois algumas series de extensora com contraçoes isomericas, intercalado com panturrilha em pé sem peso, até a falha. 

Quinta é feriado, nao tenho nada programado com a greve, devo ficar em casa descansando. Sexta treino peito e costas, sabado treino ombro biceps e triceps. Domingo descanso novamente. Vou usar mais 14ml de trembolona (28 dias), depois inicio o outro protocolo. Vou caprichar nos treinos e dieta nessas ultimas 4 semanas.

Para o proximo protocolo falta a boldenona, só estou esperando a greve acabar para encomendar. Testo, deca, diana e trembolona tenho aqui ja. Minha encomenda da growth suplementos ta parada na greve, sem previsao de chegar, provavelmente vou conseguir usar só no bulk. Vou manter essas 4 semanas finais só na alimentaçao mesmo. No bulk vou incluir dois shakes com whey e manter 4 refeiçoes solidas.

Bom feriado a todos.

19 horas atrás, grandemalta disse:

Em quais músculos você faz as aplicações normalmente? E é sempre nos mesmos músculos?

Acompanhando off aq, abraço!

Aplico em 3 locais diferentes em cada coxa, 2 locais diferentes em cada gluteo e nos deltoides. 

Postado

Dia 31 

Foi o dia do feriado, mantive 1,6gr/kg de proteina e dieta hipocalorica.

Dia 32

Ontem, treinei peito e costas. Dois exercicios de cada, piramide inversa, 6 sets de cada exercicio.

Dieta com 2,5gr/kg de proteina. Normocalórica

Dia 33 

Hoje. Treinei deltoides, biceps e triceps.

Dieta com 2g/kg de proteina porém com bastante carbo, matei uma barra de chocolate apos o almoço.

Chegou minha encomenda da growth. Esse whey de chocolate com amendoim é bom, com leite, pasta de amendoim e leite ninho integral fica um milk shake muito gostoso. Vou usar no bulk, só vo jogar farinha de aveia e neston dentro.

Sobre o shape, definitivamente tenho menos de 15% de gordura, ta puxando mais pra um 13,5, 13%. Eu creio que vou conseguir a meta dos 12 ou 11% de gordura. Se eu treinasse abs, provavelmente ja apareceriam as marcas, pois ja da pra ver de leve os contornos.

Noticia é que aumentei testo para 70mg TSD e trembo para 70mg TSD.

Meu corpo ta muito quente, to suando demais, qualquer hora do dia, principalmente a noite. Vou manter mais 28 dias de cutting.

Vamo que vamo

Postado

Dia 34

Sem treinos. Duas refeições com 150gr de carne e dois shakes com 40gr de whey, leite, leite ninho em po e pasta de amendoím.

2gr/kg de proteina, gorduras altas, baixo carbo. Colaterais da trembolona mais acentuados, como aumento de frequencia cardiaca, calor, suor principalmente noturno.

Dia 35

Ontem. Treinei costas e peito, dois exercicios poliarticulares de cada, 6 series, piramide inversa, pouco descanso. Passei um pouco mal no treino devido ao calor, suor e frequencia cardiaca. Cheguei em casa nauseado. Mas o pump ta muito bom após os treinos. Subi as cargas. A noite tive ansiedade, não sei por que, mas tive, frequencia cardiaca foi a 130, um leve tremor. Tomei 120mg Propranolol, melhorou os sintomas, frequencia foi pra 90, consegui dormir bem. Dieta ontem com 3 refeições de carne e um shake. Estou pesando 99,8kg.

Dia 36

Hoje. Acordei nitidamente mais magro no espelho. Cintura afinou um pouco, dorsal expandindo, ta ficando legal. Mandei agora a pouco os shots de prop e tremb, e comi 120gr de carne.

No almoço vou mandar mais 150gr de carne, whey no pré treino e carne no pos treino denovo. Vou treinar deltoides, biceps e triceps. Ta muito frio aqui, to passando vergonha no trabalho por que to usando toalhinha pra secar o suor nesse frio. Parece que to cheirado, é foda. Mais 21 dias de trembolona. Depois aguardo enantato e bold chegar para fazer a transição e o bulk.

Postado
36 minutos atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Opa irmão, bom dia. E as medidas, tem alguma ideia de como estão? Pretende postar foto do shape?-

Bom dia amigo

Eu fiz uma avaliação fisica antes de iniciar a trembolona.

Vou fazer mais 3 semanas de ciclo, uma semana apenas com testosterona, aí vou marcar uma avaliação e posto aqui as diferenças entre uma e outra.

Postado (editado)

DIA 37

Dieta hoje vai ter 4 refeições com carne e um shake de whey, leite integral, leite em po, pasta de amendoím integral.

Hipocalorica, mais ou menos 2,3 a 2,5gr/kg de proteinas.

Devo treinar pernas hoje.

Colaterais: Pressão alterada, aumento da oleosidade da pele, libido nas alturas, de certa forma prejudicando um pouco.

Devo aumentar anastrozol, vou tomar 0,5mg dois dias sim, um dia não.

Faltam 20 dias para acabar o cutting. Quero manter dieta e treinos impecaveis nesses dias.

Depois fico entre uma a duas semanas com 400 a 500mg de propionato de testosterona, subindo progressivamente as calorias, depois entro em bulk

Protocolo de bulk atualizado

1-7: 500mg Dura ou Enantato

1-7: 200mg Nandrolona

1-7: 400mg Boldenona

1-7: 420mg Dianabol (60mg TSD)

8-15: 750mg Dura (ou 800mg Enantato)

8-15: 400mg Nandrolona

8-15: 600mg Boldenona

Após o bulk entro em consolidação com 250 a 300mg de testosterona apenas, até normalizar exames, coisa de 2 a 3 meses, novembro, dezembro e janeiro.

Fevereiro do ano que vem entro com testo, trembo e stano por 8 semanas. Depois só Deus sabe.

Editado por Glasgow 15
Postado

Hoje nao consegui treinar. Tive que preparar um estudo biblico que tive que pregar. E como todo brasileiro deixei pra fazer na ultima hora.

Dieta foi boa, resumindo foi 150gr carne moida, 400gr frango, shake proteico com 70gr proteinas, 2 bananas, 20gr mel, 80gr aveia.

Vou acabar o cutting dia 27, dia primeiro eu recebo e compro a boldenona que falta. Testo, deca, diana ja tenho. Entao do dia 27, até comprar, chegar pela transportadora vai umas 2 semanas, nesse periodo vou mandar 150mg propionato DSDN e vou subindo as calorias aos poucos. Devendo iniciar o bulk na segunda ou terceira semana de julho, terminando inicio de novembro. Ja vi que esse final do ano vou passar com o BF relativamente alto, quero ficar com uns 15% de bf no final do bulk.

Meu casamento no religioso (no civil ja sou casado) sai em setembro do ano que vem, aí tem aquelas fotos do "pre wedding", que a esposa quer fazer na praia, ate la quero ta com o shape mais alinhado ja, rs.

Em dois meses estou me mudando de um ap para uma casa, nessa casa tem um escritorio que vou poder usar como consultorio médico. Ja abri meu CNPJ, tenho meus receituarios e tenho uma clientela que vai me garantir umas 40 consultas mensais particulares, sem contar os retornos em 3 semanas gratuito previsto por lei. Vou sair da salinha apertada na academia.As coisas estao indo bem em todos os aspectos: vida conjugal, espiritual, profissional, pessoal, nunca passei por uma estabilidade mental e de vida tao grande quanto agora. As finanças poderiam estar melhor, mas nao tenho nada a reclamar, faço tudo o que quero, sem luxo, consigo comprar os anabols com folga, medicaçoes todas pelo SUS tirando anastrozol e tamox, saio para comer fora uma ou duas vezes por semana, como nao bebo mais nem curto muito balada acabo economizando nisso, minha alimentacao é barata, só o simples, suplemento só wheyzinho, polivitaminico, complexo b manipulado. Parei com a fitoterapia. Essa grana dos fitos preciso pro casamento

Queria comprar um carro, mas com o casamento ta foda. Casar sai caro. Tenho um ford KA antigo, fiinanciado, era da patroa, mas quando moramos junto assumi as parcelas. So temos isso, uma cama, um guarda roupas e uma TV. Ap e futura casa sao mobiliadas. Ademais só tenhos saude hehe.

Estou planejando parar de ferias em outubro do ano que vem, por 30 dias, ficar 10 dias de lua de mel e depois fazer duas cirurgias: 

1. Artroscopia do joelho, raspagem do calo osseo intra articular da tibia e reconstruçao do cruzado posterior

2. Cirurgia de ginecomastia bilateral devido as medicaçoes psiquiatricas, misturado com as drogas e ciclos sem tpc, com rebote de estradiol. Nao esta evidente agora, mas quando bf baixar vai pra ver. Pelo tato as glandulas tem mais de 3cm, talvez 4 pra 5cm, grandinhas e doloridas. Nao esta respondendo muito bem ao tamoxifeno nao. Mas vou continuar usando 20mg até a cirurgia. Ja estava mais feio, agora com o peitoral maior desfarçou bem.

Boa semana aos amigos

Postado

Chama “nois” pra festa de casamento, rsss

parabéns amigo, ter uma estabilidade assim é extremamente difícil... e vc tá vivendo a vida que pretendo daqui uns 6 anos, quieto com a mulher num canto e pensando no futuro, estabelecer uma base forte pra montar uma família, única coisa em mente...

agora é chegar rasgado nas fotos pré casório rs 

carro e outras coisas acredito que de para deixar mais pra frente... prioridade agora é outra... abraços e boa semana

Postado

ue glasgow tu nao e medico?

do jeito que fala parece ser um mero trabalhador assalariado po kkkk

ce ganha uns 20k pra mais e ta ai choramingando hahahah

segue firme ai!!! abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...